Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
sfifaz
Raider



Joined: 03 Mar 2016
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Draenei | Sfifaz

0

-Nome: Tiago Mendes

-Idade: 21

-Reacção a críticas: Disponível a qualquer tipo de críticas construtivas e/ou com conteúdo.

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.  Estou 100% disponível salvo raras excepções que serão sempre previamente comunicadas.

 

Character

 

-Nome: Sfifaz

-Classe: Shaman

-Raça: Draenei

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Sfifaz/advanced-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Uso spec de enhanced com os seguintes talents

-tier1 Astral Shift - O melhor talent dos defensivos, visto que posso controlar quando o uso porque não é passivo e assim tenho mais um cd defensivo que posso usar numa altura diferente da fight ou stacka lo  com o shamanistic rage.

-tier2 Windwalk totem - deste tier não há grande raid use salvo excepções em certas fights como o reaver, ou o earthgrab totem se for preciso controlar o movimento de alguns adds.

 -tier3 totemic projection/call of the elements - outro tier com pouco raid use, uso o projection se precisar dar stun longe de onde estou ou o call of the elements se precisar de fazer soak com o grounding totem a algum spell.

 -tier4 Echo of the elements - o melhor talent deste tier para enhanced, tanto em aoe como em st, pois dá me 2 charges nos meus spells mais poderosos.

 -tier5 Ancestral  Guidance - raid cooldown, say no more

 -tier6 Unleashed fury - o melhor talent desta tier, visto que tem optima sinergia com o 4set e o class trinket, o que me permite que os meus lightning bolts sejam sempre 30% buffed.

 -tier7 Storm elemental totem/liquid magma - Dependendo da fight, sendo que o totem é mais vantajoso em fights single target e que não excedam os 5 mins,  liquid magma para as fights que têm adds que precisam de ser cleaved. Elemntal fusion é um talent que raramente experimentei, sendo que a única fight em que vi um ganho em usá-lo foi no council.

 -Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

 Agility>Haste>Mastery=Multistrike. Em caso de AoE mastery>multistrike.

 Agility é o meu base stat, dá me attack power e spell power. Haste é prioridade logo a seguir, e o que tento stackar em enhanced porque ganho 5% mais graças à passiva e  visto que me aumenta o attackspeed,por consequencia tenho mais procs de maelstorm e menor cooldown em todas as minhas abilidades principais por causa do flurry

 Mastery aumenta me todo o dano de fire frost e nature, que é quase todo o meu dano excepto stormstrike e melee attacks.

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 

Para dar dps, a minha prioridade é ter sempre um fire totem down, ou searing ou elemental consoante a altura da fight/talents escolhidos, unleash elements > insta lightning bolt > stormstrike > lava lash > lightning bolt (UE buffed) com 4 stack de MS > fire shock > frost shock. Para pulls, ou altura de burst: pre pot > elemental totem(fire ou storm dependendo do talent) > unleashelements > stormstrike, lava lash, stormstrike, lavalash > ascendence(preferencia no capacitor)  > stormstrike a partir daqui, é gerir procs de lb, lava lash e continuar sempre nas prioridades sem nunca deixar que stormstrike lava lash e maelstorm weapon façam cap as stacks e nunca perder up time de flame shock e fire totems. Em aoe, a rotação é igual mas a maior prioridade é fire novas, sempre um buffed com unleash e outro não, para não perder charges também.

 

Raid

 -Experiência no conteúdo atual: full hc, assault, reaver e krom rok mitico

 -Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim.

 -Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

 https://www.warcraftlogs.com/rankings/server/482/latest/#difficulty=4&class=Shaman&spec=Enhancement

 

Guilds

 -Que procuras nos Juggernaut?: Limpar o content em mítico

 -Conheces alguém nesta Guild?: Sim

 -Porque pensas que te devemos aceitar?: Penso que sou um jogador que pode trazer um bom impacto numa raid, apesar de não ter uma spec de top dps, o shaman traz utilidade para o raid e como jogador o meu objectivo vai ser sempre melhorar, tanto o meu skill como o da raid.

 

 Informação Opcional:

 

-Cidade: Lisboa

 -Ocupação: Estudante

 -Guilds anteriores: Convenção de Barbas

 -Screenshot do teu UI em raid: http://imgur.com/rlTbWZ9

 -Estabilidade da Internet/Computador: 100Mb/s, salvo um random dc ou faltar a luz nunca tive problemas.

 -Experiência de raid desde Vanilla: jogo desde tbc, mas só comecei a raidar em ulduar, parei de jogar em pandaria e voltei na 6.2 para raidar a sério.

 

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Draenei | Sfifaz

0

Apply aceite após avaliação interna e entrevista.

Bem vindo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None