Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Decursiveman



Joined: 17 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | Human | Decursive

0

Informação Pessoal

-Nome: Bernardo
-Idade: 23
-Reacção a críticas: As criticas fazem parte de quem raida, ninguém é perfeito e apesar de dar sempre o meu máximo nas raids há sempre uma coisa ou outra que pode falhar e nesse caso ate faço questão que sejam feitas as criticas, desde que sejam sempre construtivas obviamente, criticas para deitar abaixo ou menosprezar não ajudam o ambiente de raid e causam a instabilidade que ninguém precisa numa raid

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
 Tenho disponibilidade completa para este horário, como qualquer pessoa posso ter uma emergência um dia o outro por uma razão de força maior, mas confirmo sempre a minha presença nas raids através do calendar e se faltar falo sempre antes com um officer ou mesmo com o GM
Character

-Nome: Decursive
-Classe: Priest
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Decursive/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.  Uso o Desperate Prayer como primeiro talent, é um género de LOH mais fraquinho que só posso usar em mim em casos de emergência quando estou a soro, nos talents de nível 30 uso o Angelic Feather, eu pessoalmente acho mais vantajoso usar o feather do que o body and soul mesmo sendo disc, é um talent que se usado preventivamente para ajudar outro player ou mesmo nós próprios a evitar um habilidade ou chegar a um spot mais rapidamente ou para chegar primeiro ao boss depois de um wipe, dá para muitas coisas lool. Talent de 45 uso o solace porque além de recuperar mana ajuda nos stacks de evangelism. No talent de 60 uso o psychic scream mas depende do boss e da situação, todos os três são viaveis em raid dependendo do boss, são um bocado irrelevantes e não aumentam a nossa performance em raid. Talents de nível 75 uso Power Infusion, muito importante quando estou com pouca mana ou quando tenho que fazer pre-shields rapidamente numa fase de maior dano. Talents de 90 uso o Halo mas neste talents depende muito se a raid está stackada ou spread, se tiver stackada uso divine star como por exemplo no Council e quando esta spreaded uso Halo ou Cascade. Nos talents de 100 uso o Words of Mending e em fights que o tank leva muito direct damage uso o clarity of will para ajudar no tank healing 


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Intel> Spirit>Mastery>Crit>Haste>Multistrike. Qualquer healer precisa de spirit, como tal até a minha prioridade a seguir ao intel é o spirit pelo simples facto de ainda não ter o trinket do Socrethar, o mastery vem logo a seguir porque aumenta a potência dos meus shields, o crit a seguir porque quanto mais crit tiver a probabilidade de o divine aegis procar é maior e consequentemente quanto mais absorves tiver, maior o meu heal. O haste a seguir porque reduz o meu cast time e global cooldown e por último o multistrike. De frisar que o haste é mais importante que o crit até nos sentirmos confortáveis com o nosso global cooldown, no caso de disc priest é importante para andar a spammar o PWS


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Eu uso e domino os dois specs, disc e shadow. Eu sempre joguei de priest (tenho 4 priests a nível 100 espalhados por vários servers). O meu main spec sempre foi disc, sempre fui healer porque é o roll que eu mais gosto de jogar. Em termos de rotação de disc, estou sempre atento ao DBM para obviamente fazer o pre-shield antes do dano, uso penance em cooldown em quem precisar, normalmente uso no tank porque se for crit tenho a certeza que o divine aegis vai sortir o seu efeito e ajudar nos absorves. Neste momento o playstyle do disc resume-se a espalhar shields, usar penance em cooldown, às vezes uso prayer of mending mas como uso Word of Mending no último talent quase nem preciso de usar o POM. Quando os tanks estão a soro dou a minha ajuda com o flash heal. Por último uso sempre o solace em cooldown para ganhar os stacks de evangelism e o smite, quando tenho os 5 uso o archangel e por causa do empowered uso sempre o prayer of healing mal uso o archangel porque tem o crit aumentado em 100%


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Actualmente tenho 5/13 mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: O meu gear está sempre com os enchants melhores e tenho sempre comidas e flasks e pots que mais me beneficiam em raid
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Estes são os únicos que tenho e já são de algum tempo e com um gear mais fraquinho.   https://www.warcraftlogs.com/reports/WCZ17pvYHLVjhxRT#type=healing&fight=4

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Bom ambiente fora das raids, uma guild onde se possa brincar e dizer piadas mas quando chega a hora da raid que seja uma guild muito séria e concentrada no que está a fazer
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim, Drux, Smages, Rubmac, Mightier e Rickoos
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Tenho consciência que já têm um disc priest com mais gear que eu bom player, eu sei o meu valor e o que posso dar à vossa guild como player, sempre joguei de priest e domino a minha classe, estou disposto a entrar na guild como "reserva" e ir ganhando o meu espaço aos poucos sempre que for preciso um healer nas raids. Conheço muita gente no vosso grupo de raid e acho que iria ser uma mais valia para vocês, podem falar com as pessoas que eu disse que conhecia para mais informações que precisem acerca de mim como player, eles raidavam comigo e sabem do que eu sou ou não capaz.


Informação Opcional:

-Cidade: Cascais
-Ocupação:  Marketeer numa empresa de telecomunicações

-Guilds anteriores:  Final Breath, Celebrity que deu disband, Reforged onde  na altura fui convidado para ser officer mas entretanto e guild deu disband por falta de pessoas que levassem a sério a raid, havia muita gente que preferia mandar piadas e estar na risote do que fazer as coisas a sério. Tive também nos Unbreakable mas saí por falta de progresso
-Motivo da saída:

-Screenshot do teu UI em raid: Não tenho em raid, o meu pc foi formatado e perdi tudo o que tinha, vou meter aqui sem estar em raid mas nao varia muito disto. http://imgur.com/KPV5ZKc

-Estabilidade da Internet/Computador: Internet muito estável, raramente vai abaixo mas como qualquer player, se faltar a luz ou houver algum problema obviamente que fico sem ela lol

-Experiência de raid desde Vanilla: Raido desde o Burning Crusade, sempre acabei o content todo e farmei-o, estava numa guild no Burning Blade chamada Final Breath que foi durante 3 anos a segunda melhor guild do server onde eu era officer, sempre raidei hardcore como priest e fiz todas as fights até Hellfire, com exceção de Blackrock Foundry que não acabei

Decursiveman



Joined: 17 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply Decursive

0

Esqueci-me de na rotation mencionar que uso o Pain Supression nos tanks quando for necessário ou quando alguém me pedir para o usar num player em específico 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | Human | Decursive

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Que sites costumas visitar para te manter actualizado sobre a tua classe?

Infelizmente, estamos completamente lotados para a posição de Disc Priest; estarias disposto a jogar Shadow?

Abraço.



_________________
 
Decursiveman



Joined: 17 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply Decursive

0

Boas Inot, para me mantar actualizado costumo ir ao site howtopriest.com, tem lá tudo o que é preciso saber, não só fala sobre a minha classe mas também de cada fight em específico e que talents devo usar, etc etc para tirar o maior proveito possível da minha classe em cada fight. 

Em relação à outra pergunta, eu já jogo de priest há 9 anos, joguei 6 de shadow e sinceramente já estou um bocado "farto", é claro que posso jogar de shadow mas o meu spec é disc. Se houver uma oportunidade de no futuro eu jogar de disc eu estaria disposto a por agora jogar de shadow, mas se acharem que vou ter que jogar sempre de shadow, agradeço a vossa atenção mas provavelmente prefiro procurar outra opção pelo simples facto de que como toda a gente, eu jogo o wow para me divertir e onde eu me divirto mais é a curar.

Abraço,

 

Decursive

Druxaggra
Raider



Joined: 13 Jan 2014
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | Human | Decursive

0

Pena estarmos "cheios" de Discs. Decursive = great player.

Decursiveman



Joined: 17 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply Decursive

0

Obrigado Drux ^^

Rubmac



Joined: 29 Aug 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | Human | Decursive

0
Druxaggra wrote:

Pena estarmos "cheios" de Discs. Decursive = great player.

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | Human | Decursive

0

Desculpa a demora.

Infelizmente, não conseguimos mesmo ter espaço para outro Disc Priest e, como tu disseste e muito bem, o importante é tu divertires-te e não usares uma spec só porque sim. É realmente uma pena, porque gostámos do teu apply e gostaríamos de te dar uma oportunidade.

Espero que no futuro nos voltemos a cruzar. Um grande abraço e boa sorte.

Apply rejeitado.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None