Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Dryddios
Raider



Joined: 17 Mar 2015
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Mage | Gnome | Smages

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Alexandre Cabral
-Idade: 19
-Reacção a críticas: Lido bem com as críticas, sei admitir os meus erros e estou sempre pronto a aprender.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais 

Posso sempre raidar a essas horas.
Character

-Nome: Smages-Aggra
-Classe: Mage
-Raça: Gnomo
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Smages/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

A minha spect principal é arcane e os principais talents que uso são ice floes para ter algum dano enquanto me movo, nos talents de lvl 30 uso o alter time ou o flameglow, depende da fight. Nos talents de lvl 45 depende também da fight se quiser mass cc uso o ring, se quiser um cc só a um target uso o frostjaw.

No tier de lvl 60 por norma uso o cold snap para ter 2 ice blocks e ter um pouco de heal, posso vir a usar o greater Invisibility para algumas fights.

Talents de dps, uso o Unstable magic pois como estou a dar prioridade a haste, vou castar mais arcane blasts e assim acaba por ser melhor que o supernova e com o upgrade ao gear ira ser mais nitida a diferença, uso o incater's flow no caso da fight ter movimento e a runa caso a fight me permita estar parado e por fim o prismatic crystal para dar bom burst single target.

No caso da fight ser aoe, uso o nether tempest ou supernova, depende do hp dos mobs, e uso o arcane orb.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Int>spell power > haste ( até ao cap que é qualquer coisa por volta dos 2600) > mastery
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.
pré pote aos 2 segundos e começo a castar arcane blast, pull e ligo o arcane power e meto o crystal ao pé do boss, enquanto o crystal esta up é castar o maximo de vezes possíveis o arcane blast mas dando prioridade aos misseis para me procar o set e quando o crystal esta a acabar uso uma macro em que usa a presence of mind + arcane blast para conseguir ainda dar mais um ataque no crystal. Abro logo com o crystal que é para ter mais hipóteses de o trinket me procar nele, quando as estrelas se alinham isto da muito dps.

Ao fim do burst evocation e vem a parte de manter a mana, usar 4 arcane blasts , ao fim da 4ª se tiver arcane misseis usa-los e ao fim de os usar todos ainda posso dar mais um ou dois arcane blasts, desde que a mana esteja acima dos 93%, e ao fim usar arcane barrage e voltar a repetir tudo até à próxima fase de burst.
Raid

-Experiência no conteúdo atual:

Higmaul fiz 1 boss de mythic.

BRF fiz 8 bosses de mythic.

HFC fiz 5 bosses até agora
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Desde que comecei a raidar mais a sério sempre foi uma obrigação para mim ter tudo o que precisava para as raids e é algo que gosto sempre de ter para raidar em condições.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Não são os melhores mas são os únicos que tenho

https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/7024227/latest#boss=0

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Acima de tudo bom ambiente de raid e progress.
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o Acnology, Drux, Rickoos
-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sou um jogador competitivo e gosto sempre de conseguir fazer melhor que da ultima vez. Aprendo as táticas rapidamente e raramente falho, estaria a mentir se dissesse que nunca falhava, ou pelo menos tento não falhar. 

Informação Opcional:

-Cidade: Viseu
-Ocupação: Estudante

-Guilds anteriores: Anguish, Momentum, Team Hazard, Reforged, etc
-Motivo da saída: Três delas acabaram e agora a minha ultima sinto que não há interessa para continuar a fazer progress

-Screenshot do teu UI em raid: http://imgur.com/fOJi2jM

-Estabilidade da Internet/Computador: Nunca tive grande problemas em raid

-Experiência de raid desde Vanilla: Só comecei a jogar no cata, matei FL e DS, depois no MoP matei a ultima raid toda em Mythic e na atual fiz o que disse anteriormente

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Mage | Gnome | Smages

0

Apply aceite após avaliação interna.

Por favor contacta um officer in-game.

Bem vindo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None