Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Murphey

user avatar

Joined: 17 Sep 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Worgen | Murphey

0

 

Informação Pessoal

-Nome: Paulo António Lopes Monteiro Guimarães Pinheiro
-Idade: 19
-Cidade: Porto
-Ocupação: Estudante - Enfermagem
-Reacção a críticas: Eu não levo as críticas a peito tento segui-las se vierem de superiores, ouço se forem de guildies e ignoro se forem de desconhecidos.
-Estabilidade da Internet/Computador: Eu tenho um pc mais ou menos bom GTX 980ti 32gb RAM e um processador intel core I7 e a minha internet costuma estar a volta de 60-70 Mbps.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar Domingo das 21.00 às 01.00? Caso tenhas limitações diz quais. Posso raidar domingo assim como todos os dias da semana menos 5ª feira ( tenho tuna e não posso mesmo faltar. )

Character

-Nome: Murphey
-Classe: Warrior
-Raça: Worgen
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Murphey/simple
-Tempo jogado: Jogo desde o fim de TBC, ou seja, deve fazer este ano 9 anos de jogo.
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. Protection tenho os feitos pela minha preferência de jogo e não por nenhum site pus aqueles que me dão mais survivability.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Stamina> Bonus Armor> Mastery>Versatility>Crit>Haste>Multistrike
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Como tenho o trinket de class e os set bonus costumo tentar manter a rage no máximo sempre mantendo o shield barrier e o shield block ligados porque muitas das fights tem magic damage e ajuda muito o magic resistence. Caso tenho de dar Taunt a mais do que um add costumo usar Vigilance no outro tank ( para ele não morrer enquanto dou taunt ) e dou taunt a quem tenho de dar.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: WotLK ( ICC 10N 12/12 ), Cata ( Todas as raids, em todas as dificuldades menos madness HC ), MoP ( Heart of Fear, Terrace of Endless Springs, ToT e SoO todos os bosses todas as dificuldades ), WoD (HM e HFC todas as dificuldades parei de jogar depois de matar o Imperator em Mythic )
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Eu sou um mount farmer e vendor e compro tudo o que preciso com o gold que faço disso.
-Screenshot do teu UI em raid:http://postimg.org/image/c8nrzedm7/ é simples mas também não gosto de complicar tenho o DBM recount e pouco mais.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: WotLK e Cata, Alliance Guardians. MoP, Nova Blackout. WoD, The True Iron Horde.
-Motivo da saída: Alliance Guardians mudaram de server quando abriu o Aggra e eu não fui, Nova Blackout eu mudei de server para aqui e The True Iron Horde acabaram e eu mudei para Alliance também.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild onde possa estar descontraído mas onde se faça progress e haja um bom ambiente de raid
-Conheces alguém nesta Guild?: Penso que não, apenas falei com o Lockepowe para entrar.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou um jogador aplicado, sou bom social sei algumas coisas e aquilo que não sei gostava de aprender.

Informação Adicional:
Ando na Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria e Tesesm a tuna da minha faculdade se algum dia quiserem vir ver-nos a atuar estão a vontade! 

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Worgen | Murphey

0

Apply aceite.

Contacta um officer in-game para receberes invite.

Bem vindo

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None