Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Hanazaen



Joined: 16 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Belf | Hanazaen

0

Informação Pessoal

-Nome: Sérgio Santos
-Idade: 20
-Cidade: Oeiras
-Ocupação: estudante, desportista
-Reacção a críticas: bastante boa
-Estabilidade da Internet/Computador: boa o suficiente para não ter problemas com 30 pessoas na raid

Disponibilidade todos os dias das 22:00 ás 24:00 caso seja necessário raidar mais que 2 dias. 

-Tens disponibilidade para raidar Domingo das 21.00 às 01.00? Caso tenhas limitações diz quais.
tenho.
Character

-Nome: Hanazaen
-Classe: Monk healer main/ dps off
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Hanazaen/simple
-Tempo jogado: 2 dias e 20 horas neste char, mais de 200 horas no jogo em geral.
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. os meus talentos são mudados de fight para fight dependendo do que seja melhor para optimizar a minha jogabilidade durante a boss fight.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. intellect, multistrike, crit, versatility, haste, mastery, spirit. esta ordem penso ser a  melhor para aumentar a performance do monk healer.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. jade statue, depois renewing mist para ganhar chi points, dar shothing mist em quem precisar dando prioridade aos tanks, caso dano seja grande dar evoloping mist junto com o shothing mist, caso o dano seja aoe os chi serão usados no uplift com a combinação do renewing mist, isto seria a rotação geral claro que depende bastante da fight e de como a mesma está a decorrer.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: não joguei do vanilla ao cata, no cata começei a jogar e no fim passei a ser raid leader de uma pequena guild casual, mas dava-me demasiada dor de cabeça, joguei no mop mas não estive em nenhuma guild simplesmente fiz LFR, e siege no fim com pugs, e por fim no WoD jogo desde o inicio tenho experience de 7/7 hc e 1/7 mythic, noutro char.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: sim mas não tenho dinheiro suficiente para gastar 30/40ks numa peça por ser melhor.
-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Extant
-Motivo da saída: 5 dias de raid não posso raidar tanto tempo
-Que procuras nos Juggernaut?: guild que consiga completar hc e ter o o gear quase completo de hc antes da próxima raid sair.
-Conheces alguém nesta Guild?: conheço o fernando (paranoid)
-Porque pensas que te devemos aceitar?: tenho capacidade de aprendizagem bastante grande, tenho experience de WoD, e penso ter as características necessárias para uma guild que raida inicialmente 1 vez por semana e deseja nesse dia completar o máximo de content possivel, da melhor forma possivel.

Informação Adicional: inicialmente nesta expansão joguei com um dk dps mas acho dk um pouco lento e chato por isso decidi dar reroll para este monk healer que é uma das coisas que mais aprecio de fazer.

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Belf | Hanazaen

0

Manda um whisper Fingolin/Beregond in-game para falarmos.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Hanazaen



Joined: 16 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: o que faltava

0

o ui está aqui : http://gyazo.com/89010af1a2a8be63b042ad87b7cb25d9

a armory já teve upload com o gear actual de healer : http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Hanazaen/simple

desculpa não ter incluído isto inicialmente, e obrigado pela oportunidade.

PS: eu não reparei e carreguei no botão de new post em vez do reply por isso existe 1 post com esta informação.

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Belf | Hanazaen

0

/w in-game para invite.

Apply Approved.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None