Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Angelluz10



Joined: 08 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

-1

Informação Pessoal

-Nome: Bernardo
-Idade: 22
-Cidade: Cascais
-Ocupação: Trabalho numa empresa de telecomunicações como marketeer
-Reacção a críticas: As críticas quando são construtivas são sempre bem-vindas por isso a minha reacção quanto às críticas é positiva 
-Estabilidade da Internet/Computador: Jogo num Alienware, a minha net é a da NOS e bastante estável, raramente vou abaixo mas há sempre contratempos como um apagão ou algo do género que me faz levar dc

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho disponibilidade para raidar todos os dias mas em algumas quintas feiras vou faltar porque às vezes fico no escritório até tarde
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5/6 dias

Character

-Nome: Angelluz
-Classe: Shaman
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Angelluz/
-Tempo jogado: 74 days, 18 hours, 2 min e 54 sec
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. Jogo a Resto, os meus talentos e as razões de eu os escolher estes talentos em detrimento de outros são: Talents de nivel 15 uso o Astral Shift que me reduz o dano levado em 40% que é muito útil para usar em partes da fight em que a raid leva muito dano ou se tenho alguma bleed ou poison em mim também ajuda, nos talents de nivel 30 escolhi o Earthgrab Totem que da slow em adds ou no que for preciso (ex: no Immerseus na parte das oozes da jeito para dar slow antes de elas chegarem ao meio da sala), nos talents de nivel 45 escolhi o Call of Elements que me dá reset nos Totems e principalmente no Healing Stream Totem que em fazes de muito dano posso usa-lo duas vezes seguidas e pode mesmo ser um life saver, nos talents de nivel 60 Ancestral Swiftness que me permite castar um spell instant que já salvou muitas vezes tanks ou alguem na raid que esteja a soro e precise de um heal forte para topar rapidamente a vida, nos talents de nivel 75 escolhi o Rushing Streams porque aumenta o heal do meu Healing Stream Totem em 15% para dois players, nos talents de nivel 90 escolhi o Unleash Fury que aumenta o meu proximo single target heal em 50% que combinado com o Ancestral Swiftness pode dar um Healing Surges instant muito potentes. Por último e os de nivel 100 ainda ando a experimentar mas uso High Tide que me permite mesmo que a raid esteja spread healar mais 2 targets com o Chain Heal se tiverem o hot do Riptide
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Em primeiro lugar e enquanto não tiver um bom gear o stat mais importante é o Spirit porque me ajuda a recuperar mana mais rapidamente, depois vem o Mastery que nos Resto Shamans é OP porque o que faz é que quanto menos vida um player tiver mais heal recebe, depois Haste que me faz os spells serem castados mais rapidamente o quando tiver gear o Crit passa a ser mais importante que o spirit porque atraves de uma habilidade passive chamada Resurgence todos os crits que eu dou dão me mana de volta, depois Multistrike e Versatility
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Earth Shield e hot do Riptide sempre no Tank, healing rain sempre op onde tento apanhar o maior número de players possiveis, normalmente meto nos meeles mas se me for pedido meto no ranged se tiver tudo stackado, Healing Stream Totem em cooldown e mal uso o HST uso logo o Call of Elements que me permite usar uma segunda vez o totem, Riptide em mais dois players que no caso de não estarem stackados na raid quando uso chain heal também os curar a eles, Healing Wave e Healing surge também uso na raid nas fases de menos dano e guardo os cd's de heal como o Tide, Ascendance, e Spirit Link Totem para as fases de muito dano ou se o raid leader me pedir numa altura qualquer da fight que el ache que é preciso um cd de heal


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Raido desde o WOTLK, fiz ICC, Ruby Sanctum, VOA, TOC, Firelands TOFW, BOT e Naxx raidei mas pouco, no Cata limpei Dragon Soul toda e inclusive a minha guild era a melhor de 25 man do servidor na altura, não raidei MV, HOF e TES nos Mists mas fiz SoO em Mythic até ao Thok e depois deixei de jogar porque a guild deu disband. Voltei agora e ja limpei em outro char 6/7 boss's em HC
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Tenho sempre o meu gear da melhor maneira possível com gems e enchants e ando sempre com foods e flasks para a raid
-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Tinha logs de SoO mas acho que já não consigo aceder visto a minha guild ter dado disband acho eu, não tenho a certeza
 
Guilds

-Guilds anteriores: Reign of Chaos, Celebrity 
-Motivo da saída: Disband da guild 
-Que procuras nos Juggernaut?: Bom ambiente e uma team dedicada e com o objectivo de limpar todo o content
-Conheces alguém nesta Guild?: Não conheço ninguém na guild mas conheço e guild em si há muitos anos porque sempre foram do meu server
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um player dedicado e com experiência de raid e domino bem a minha classe além de ser uma pessoa muito tranquila e que está sempre pronta a ajudar os outros 

Informação Adicional: Sou adepto ferrenho do Sporting e do Real Madrid 

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

Desde já obrigado pelo apply.

Algumas notas prévias:

- Não colocaste screenshot de UI em raid;

- Não especificaste que content fizeste em heróico e normal ou que bosses fizeste em cada raid (caso menciones a raid assumimos que estás a dizer que fizeste todos os bosses);

- Firelands, TOFW e BOT são raids do Cata.

Vamos considerar o teu apply e brevemente damos-te uma resposta.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Angelluz10



Joined: 08 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Reply

0

Boas Fingolin, tens razão e eu sei que são raid do Cata as que mencionas-te, eu é que me enganei quando disse o meu progress e sim eu não disse se fiz em Normal ou Heroic porque fiz tudo em 25 man Normal e em Heroic.

Quanto ao screenshot foi esquecimento mas aqui vai: ( não tenho um em raid mas este não muda quase nada sem ser umas barras do DBM que aparecem do lado direito do ecrã) 

Screenshot: https://imageshack.com/i/ipGJLQoqj

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

Em que char fizeste tudo em normal e heróico 10 e 25? No link do armory que indicaste, os achievements que tens da WOTLK são posteriores à release do Cata.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Angelluz10



Joined: 08 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

Fiz num char chamado Lifetree numa conta minha que foi banida porque o meu irmao jogava nela e foi banida por causa de um Bot que ele usou 

Angelluz10



Joined: 08 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

Fiz num char chamado Lifetree numa conta minha que foi banida porque o meu irmao jogava nela e foi banida por causa de um Bot que ele usou 

Phaldun

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

O chamado BroBot!

Angelluz10



Joined: 08 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Angelluz Resto Shaman

0

É verdade Phaldun, nunca mais empresto a conta a ninguém e ninguém joga nela senão eu, esta está mais imaculada que o menino Jesus lol 

(sem querer criei outro post) este pc está marado só pode.. 

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Angelluz

0

Falado in-game.

Apply Approved.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None