Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Swinzii



Joined: 15 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - DK | Belf | Skillzpt

0

Informação Pessoal

-Nome: Nuno Coelho
-Idade: 17(18 amanha :p)
-Cidade: Entroncamento
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Sou uma pessoa sempre aberta a criticas construtivas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Internet 24 mb estável, pc - intel core i5, 4 GB ram, ATI Radeon 5650.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Posso raidar todos os dias nesse horário.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Se não houver nenhum imprevisto pretendo atender a todas as raids por reset.

Character

-Nome: Skillzpt
-Classe: Death Knight Tank
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/shattered-halls/Skillzpt/advanced
-Tempo jogado: 118 dias, 17 horas.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

Neste momento pretendo subir Jewelcrating e Minning pelo facto do Jc me poder dar o uso das gemas especiais para tank que penso que seja a profissão mais indicada para um tank neste momento, e o minning oferece-me o bonus de stamina.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Neste momento estou a usar uma tree 31/8/2. Na parte de blood não há muito que dizer apenas os 2 pontos que retirei do talent Blood-Caked Blade e que coloquei em Endless Winter na parte de frost de forma a facilitar os interrupts em bosses como por exemplo a Alysrazor em que os interrupts são essenciais.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Desde o inicio do Cataclysm tenho vindo a seguir a ordem Mastery>Dodge=Parry>Stamina pois para qualquer tanking spec Mastery é sem dúvida o stat mais importante e o qual dependemos mais. Depois tenho dado igual importância a Dodge e Parry pois são dois stats que tento sempre ter no rácio 1:1, após esses stats vem a stamina que não tendo a mesma importância desempenha um papel importante no que toca a tankar alguns bosses.



-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Neste momento a rotation que uso é

-Aplicar Diseases
-Rune Strike e Heart Strike para threat inicial da fight.
-Death Strike em alturas de maior dano.
-Continuar uma rotação de Heart Strike e Rune Strike.
-Refresh nas diseases.
-Usar Cooldowns sempre que necessário.



Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Em TBC apenas tenho kills após o lançamento da wotlk pois foi quando deixei de jogar casualmente e passei a jogar mais a sério.

Wotlk:

Naxx (10/25) feito + achievement Undying.
OS(10/25) feito + achievement com 3D
EoE(10/25) feito
Ulduar(10/25) feito + achievements das Glorys
Onyxia(10/25) feito
Toc(10/25) feito + heroic modes
Icc10 - 11/12 hc (LK hc down no cata) + glory
RS10 feito + heroic mode no cata

Cataclysm(Progresso todo feito em 25 man):

Bwd - 6/6 + 4/6 heroic
BoT - 4/4 + halfus heroic
ToT4W - 2/2 + conclave heroic

Firelands - 6/7 (Alysrazor e Majordomo foi 10 man devido a problemas na minha guild actual que explico à frente)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre

-Screenshot do teu UI em raid: http://img819.imageshack.us/img819/9793/wowscrnshot072711154642.jpg

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): http://www.worldoflogs.com/reports/rt-dmlk2342ebzapx91/details/6/?s=2281&e=2682 (Shannox passado Domingo)


Guilds

-Guilds anteriores: Incendia - Shattered Halls EU

-Motivo da saída:


Os Incendia era uma guild existente há 1 ano e uns meses no Shattered Halls que foi criada com o intuito de raidar apenas 25 mans e sempre foi esse o nosso objectivo, ultimamente as raids de 25 estavam a perder qualidade pois nem sempre tinhamos o setup necessário a um determinado boss pois cada vez mais pessoas deixavam o jogo ou iam de férias e nesta ultima semana já nem conseguimos juntar um grupo de 25 e tivemos que ir 10 man, infelizmente o recrutamento também não era possível pois o Shattered Halls é um server com bastante Low Population e é bastante difícil manter uma guild de 25 lá. Então foi decidido pelos officers que o melhor para a guild seria fazer disband enquanto o seu nome ainda não está sujo pois a guild já não conseguia cumprir o propósito pelo qual foi criada, raidar 25 mans.


-Que procuras nos Juggernaut?:

Em primeiro lugar procuro uma guild com players dedicados que querem sempre dar o seu melhor de forma a atingir mais e mais progresso e que ao mesmo tempo conseguem criar um ambiente social e porque sendo Português gostaria de raidar numa guild que a nossa língua seja a utilizada o que me dará ainda mais gosto a raidar. E penso que os objectivos da guild sejam os mesmos que os meus por isso acho que posso ser uma boa ajuda à guild e contribuir para o progresso, sou também uma pessoa bastante social que gosta de falar no vent/TS/skype.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não pois nunca joguei neste realm :s


-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sou um jogador que conhece perfeitamente a sua class e que sempre joguei em spec de Tank. Sou também um jogador bastante assíduo que tenta sempre participar em todos os raids e que dá sempre o seu melhor desde o inicio até ao final da raid. Por isso penso que posso ser uma boa ajuda para a guild.

Informação Adicional:

O realm em que estou actualmente é o Shattered Halls, infelizmente um dos menos populosos, e tem cada vez vindo a perder mais pessoas e essa é a principal razão pela qual tomei a opção de vir a migrar de server.

Estou também disponível para responder a qualquer questão que tenham.

Cumprimentos
Skillzpt

psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - DK | Belf | Skillzpt

0
Boas, Nuno

Eu neste momento já não sou membro da guild mas posso-te dizer que a guild atravessa um interregno em termos de raiding. É capaz de voltar em Setembro, pelo menos foi que foi informado pelo GM, Mr.Fingolin.

Boa sorte.


_________________
"considero te um grande player psyched desde que entrei aqui pela primeira vez na TBC"

"enhancement shaman é sem dúvida superior "
Swinzii



Joined: 15 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - DK | Belf | Skillzpt

0
Obrigado pela informação ^^

De qualquer forma já consegui encontrar guild, por isso retiro a minha apply.

Cumprimentos.
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None