Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Reaperhand

user avatar

Joined: 07 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Drekangard Affliction Warlock

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago

-Idade: 21

-Cidade: Oeiras

-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas: Nem sempre é facil aceitarmos criticas, mas é uma parte de nós fundamental para crescermos e isso aplica-se a tudo. No caso do WoW saber receber criticas é bastante importante pois podemos aprender muito e, por isso, aceitarei sempre todas as criticas.

-Estabilidade da Internet/Computador: Não costumo ter problemas de ligação, deixo aqui um link da minha ligação pelo speedtest.net
Tambem não costumo ter problemas de FPS, raido com 60-100 FPS average. O meu PC tem as seguintes specs: Inter Core i3 @ 3.07GHz; 4GB RAM; ATI Radeon HD 5450


Disponibilidade


-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho, só se houver algum imprevisto é que sou capaz de não raidar ou chegar atrasado, mas nesse caso avisarei os officers.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: O máximo possível, mesmo que não raide, fique sit-out, não desanimarei e continuarei à espera de uma oportunidade para mostrar o que valho.

Character

-Nome: Drekangard

-Classe: Warlock

-Raça: Undead

-Link para o armory: Link para Armory

-Tempo jogado: 76 dias, 7 horas, 37 minutos.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Engineer(525) e Inscription (525). Escolhi estas profissões porque penso que os tinkers de Engineer são muito bons e bastante uteis; relativamente a Inscription, o enchant para os shoulders, bem como a possibilidade de criação de glyphs sem ter que os pagar é bastante apelativo.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Normalmente uso a spec que é mais produtiva em raid, neste caso Affliction.
Talents:
Affliction:
- 1º- Tier: Todos os talents neste tier são bastante necessários, aumentar o damage do corruption é fundamental, pois é um dos nossos main damage dealers, bem como aumentar a crit chance do Bane of Doom e Bane of Agony, duas curses que têm sempre up. O talent Improved Life Tap torna-se bastante util em raid pois minimiza o tempo parados a recuperar mana.
- 2º Tier: Jinx: Talent bastante util para evitar ter que fazer recast da Curse of Elements em targets que estejam perto do boss(ou outro mob qualquer) o que facilita o AOE damage para casters. Soul Siphon é bastante importante pois vai boostar o damage do nosso "Execute". Siphon Life é outro utility talent para dar uma ajudinha aos healers.
-3º Tier: So escolhi o talent Eradication. Para PVE apenas este é util (e bastante!), o boost de haste que dá é bastante bom e ajuda a subir o DPS de uma forma muito significativa.
-4º Tier: Soul Swap: Um talent muito bom quando temos mais que 1 target, ajuda a espalhar as curses mais rapidamente e de forma eficaz. Shadow Embrace: Outro talent fundamental para qualquer Affliction Warlock, boosta-nos o periodic damage no nosso target ate 15%.
-5º Tier: Death's Embrace: O talent que dá ao Affliction Warlock a capacidade de servir como "Execute", you can't miss that! Nightfall: Bastante util para castar Shadow Bolts instant, funciona muito bem se espalhar-mos o Corruption em vários targets. Para nos ajudar a espalhar Corruptions nada melhor que Soulburn: Seed of Corruption, um talent que nos boosta bastante o AOE damage.
-6º Tier: Everlasting Affliction: A possibilidade de renovar o Corruption com um simples Haunt é um must!, bem como o aumento de crit chance em 15% dos nossos DoTs! Pandemic: Um talent que funciona em Synergy com a funcionalidade do Drain Soul enquanto "Execute", permite-nos perder tempo a dar recast no Unstable Affliction dando mais tempo ao Drain Soul para dar mais 1 ou 2 ticks.
-7º Tier: Haunt: Bem, este talent é a base da nossa Tree... Juntamente com o Glyph dá um boost ao nosso periodic damage em 23%. Um Warlock Affliction sem este talent, não é um Warlock!

Demonology:
-1º Tier: Dark Arts: Um must-have desde que boostaram o damage do Felhunter! Boosta de grande forma o DPS e só por isso já vale a pena escolher.

Destruction:
-1º Tier: Bane: Essencial ter pois reduz o tempo de cast do nosso filler! Shadowbolt! Shadow and Flame: Um grande boost no dps de um Affliction Warlock, 12% extra damage no filler e ainda aplica um aumento de crit chance em 5% a todos os spells.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Enquanto Affliction Warlock a prioridade que eu uso para stats é:
Intellect -> Haste -> Crit -> Mastery (considerando que estamos hit capped)
- Intellect é obvio, aumenta a nossa mana, crit e mais importante ainda, aumenta o spell power o que vai fazer com que todos os nossos spells dêm mais damage.
- Haste: O haste faz scale com os dots, o que se traduz em dar damage mais rapidamente.
- Crit: O facto de os DoTs poderem crittar é bastante bom, no entanto comparativamente a Haste e Intellect faz-nos por este stat em 3º na tabela de prioridade.
- Mastery: A mastery de Affliction é bastante boa, mas tem um coeficiente bastante baixo para que possa ser dado alguma relevancia comparativamente aos outros stats.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
A rotação não é fixa e depende da situaçãa, mas idealizando uma situação em que estamos parados:
- Shadow Bolt (aplicar o buff de crit 5%)
- Haunt (Aplicar 23% extra periodic damage)
- Bane of Doom (mais uma vez, estamos a considerar uma fight ideal em que não existe troca de targets)
- Corruption
- Unstable Affliction
- Shadowbolt

Esta seria a rotação ideal para o inicio de uma fight. Durante uma fight é necessário ter em consideração o timer do Haunt, temos que te-lo com um uptime de 100% e dar refresh ao Bane of Doom. Tirando isto é spam de Shadowbolt.

Assim que o target chega a 25% de HP o Drain Soul é substituido pelo Shadowbolt. Continuar a ter a atenção ao Haunt e Bane of Doom.

Tento usar o Demon Soul e Trinkets e Tinkers sempre que estiverem up.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Comecei a jogar na Vanilla, mas só comecei a raidar na TBC, logo quando Karazhan saiu.
- TBC: (pre-patch)
Karazhan: Clear
Gruul's Lair: Clear
SSC: 5/6
TK: 3/4
Magtheridon's Lair: Clear
Hyjal: Clear
BT: 4/9
SWP: 0/6

(post-patch)
SSC: Clear
TK: Clear
BT: Clear
SWP: Clear

- WotLK: (pre-Cata)
Naxx: Clear
Eye of Eternity: Clear
Obsidium Sanctum: Clear (3Drakes up incluido)
Ulduar: Clear (Hard Modes todos feitos)
ToC: Clear (1/4 Hardmodes, tive uns problemas com o meu antigo PC nesta altura o que me obrigou a afastar-me das raids durante uns tempos)
Onyxia: Clear
ICC: Clear (11/12 Heroic Modes)
Ruby Sanctum: Clear apenas em Normal Mode.

- Cataclysm:
BoT: Clear (1/5 Heroic)
BWD: Clear (4/6 Heroic)
TotFW: Clear (0/2 Heroic)
Firelands: Ainda não tive oportunidade de raidar em FL porque a minha guild passou a ser PvP.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Tenho sempre Foods, Enchants, Gems e Flasks prontos.

-Screenshot do teu UI em raid: UI É um pouco velhinha, mas não mudou.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Não tenho

Guilds

-Guilds anteriores:
Agony (TBC)
Ressurection (TBC/WotLK)
Corruption (WotLK)
Heaven Can Wait (WotLK/Cataclysm)
Lynchesk (Cataclysm)

-Motivo da saída:
A Guild passou a ser PvP guild.

-Que procuras nos Juggernaut?:
Bons jogadores dispostos a raidar e wipar! Espero maturidade, entre-ajuda compreensão.

-Conheces alguém nesta Guild?:
Penso que não.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou um jogador experiente em High End Content, activo e dedicado! Dou sempre o máximo de mim numa raid e se houver alguma coisa mal na minha prestação sou o primeiro a tentar corrigir de forma a não prejudicar a raid.

Informação Adicional:
Comecei a jogar na Alliance (pre-TBC) com um Warlock. Já na TBC decidi que queria jogar com o meu irmao no Grim Batol e fiz re-roll para Rogue, Horde side. Foi no rogue que raidei durante a TBC toda. Na WotLK raidei no Rogue até Ulduar, inclusivé, até que comecei a sentir saudades de jogar com o meu Warlock o que fez com que quando ingressasse nos Corruption fosse com o meu Warlock (actual). Desde então que me tenho mantido com o Warlock.

Relativamente a alguma informação adicional sobre mim, sou estudante de Biologia Celular e Molécular em Lisboa e pretendo seguir a área de Genética.

Qualquer dúvida que tenham não hesitem em contactar-me ingame ou por aqui.

Cumprimentos,
Drekangard.
Drunksz



Joined: 23 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Drekangard Affliction Warlock

0
Sem querer meter a colher onde não devo.
O drek é um excelente jogador seria uma excelente recruta.
Gl no apply
Reaperhand

user avatar

Joined: 07 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Drekangard Affliction Warlock

0
Cancelado.


_________________


Image Hosted by ImageShack.us
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None