Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Nuclearseal



Joined: 11 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Nuclearseal Protection Paladin.

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago Pires

-Idade: Tenho 23 anos.

-Cidade: Moro no Porto alto/Ribatejo

-Ocupação: Sou Sapador Bombeiro em Lisboa.

-Reacção a críticas: Acho que quem não as aceita não deveria de jogar este tipo de jogos.

-Estabilidade da Internet/Computador: Ambas boas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30?
Não. Trabalho em turnos de 12 horas. Posso entrar as 8 da manha e sair as 8 da noite como entrar as 8 da noite e sair as 8 da manha. Tenho as escalas de horários. facilmente e com antecedência eu avisaria quando não pudesse raidar.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4 dias seria o ideal.

Character

-Nome: Nuclearseal

-Classe: Protection Paladin

-Raça: Blood Elf

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Nuclearseal/simple

-Tempo jogado: 140

-Que profissões pretendes usar a 85?
Sou neste momento Jc e Bs ambos maxed out. A meu ver Para tank são as melhores trazendo o beneficio do gold no caso de jc =)

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Sou Prot Pala desde o meu lvl 10 () e já tankei de tudo, desde a TBC ate ao Cataclism com a excepção de Nefarian e FireLands. Experiência de Maintank desde a TBC ate ao lançamento do Cataclism.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Quanto aos consumiveis não tenho qualquer problema. Em relação ao gear, não vou mentir..ja tive muito bom equip quando raidava nos Archangel, mas quando n se teem guild é complicado de manter. Ofereçam-me guild e eu ofereço-lhes um bom trabalho de tanking. Happy

-Screenshot do teu UI em raid: Ui normal de jogo com os addons basicos de raid.

Guilds

-Guilds anteriores: POX, Archangel(Main Guild) e por fim Equilibrium.
-Motivo da saída: Sai dos POX para os Archangel devido a progress e problemas de hierarquias dento da guild. Nos AA ganhei toda a minha experiência de tanking ou 80% dela e sai no fim do WOTLK devido a uma discussão e loothores. sendo oficer dos tanks na altura, n gostei da atitude repetida de um dos meus tanks, para no fim ser defendido pelo grupo de oficers. Nao gostei..sai. Fiz mal? talvez...semanas depois esse membro deixou a guild pendurada, quando finalmente tinha tudo o k keria para sair. (Não kero lavar roupa suja aki mas revolta-me um pouco) xD

-Que procuras nos Juggernaut?: Progress e bom ambiente.

-Conheces alguém nesta Guild?: Eu quase que arriscava a dizer k o empanturrado esta ai ou estava, tirando ele n conheço mais ninguem.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou uma pessoa sociavel, e dedicada sempre que posso. So falto a raids se tiver mesmo de ser, nunca fui de faltar a raids por tudo e por nada. E pronto. wish me luck^^

Guest Post Rules are In Effect for this Post
ruispeedy



Joined: 01 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Nuclearseal Protection Paladin.

0
a mim nao me conheces....
Nuclearseal



Joined: 11 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Nuclearseal Protection Paladin.

0
Nao me lembrava que estavas aki :X

Olá :>

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Nuclearseal



Joined: 11 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Nuclearseal Protection Paladin.

0
Cancelado

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None