Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ramnez



Joined: 04 Jul 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
Informação Pessoal

-Nome: Rui Filipe
-Idade: 21
-Cidade: Gaia
-Ocupação: Desempregado
-Reacção a críticas: A minha reacção a críticas é boa caso for construtiva Happy
-Estabilidade da Internet/Computador: a minha net é sapo 12 MB e ate agora nunca me dei mal :D

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Tenho disponibilidade total neste momento. Posso raidar em qualquer dia da semana.

Character

-Nome: Ramnez
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Ramnez/simple
-Tempo jogado: Neste char so tenho 28 dias mas ja jogo desde a TBC
-Que profissões pretendes usar a 85? Tenho skill maxima de enchanting e Alchemy Justifica. Enchanting porque assim nao tenho gastar em comprar mats ou a pedir enchants porque eu ja os faço e Alchemy devido as Flasks/pots Happy
-Que talent spec pretendes usar a 85? Sou Holy 33/5/3 . Penso que é a melhor spec a usar como holy pve
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Int > Spirit > Haste Justifica. Intelect 1º porque da mais mana, Spell Power e crit, Spirit + regen e Haste para diminuir o cast time :D
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Acho que não existe rotação para heal, usa-se o que se tem de usar no momento. Low damage - holy light/ Holy Shock (2 holy power usa-se Word of Glory) Medium/High damage - Flash of Light ou Divine Light

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Começei a jogar na TBC (Kara, Grulls, Maght, Black Temple) na Lich King (Naxx, alguns bosses em Ulduar e alguns em IC) Na cata (normal- so falta o Nefas) ( HC - Halfus, Magmaw)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Isso é importante sempre.
-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho :/

Guilds

-Guilds anteriores: Grow Up Gaming
-Motivo da saída: Houve uma mudança de officers e havia algumas coisas que iam mudar. Fui kickado depois de ter feito um apply na Guild Mahna Mahna mas fui rejeitado porque ja havia healer suficientes.
-Que procuras nos Juggernaut?: Bom ambiente e bom Progress
-Conheces alguém nesta Guild?: Que eu saiba não ...
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Penso que sou bom holy Pala (ate agora nunca recebi criticas negativas.), sou experiente e serio quando tenho de ser e brincalhão quando estivermos todos na brincadeira

Informação Adicional: Acho que não tenho mais nada a dizer. Sou bom rapaz, homem casado e pai de filho :D

ps.: é verdade, sou jovem mas é verdade :D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Ramnez



Joined: 04 Jul 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
esqueci me de por a UI

http://imageshack.us/photo/my-images/263/semttulooso.png/
aqui esta :D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
-Azorian-

user avatar

Joined: 27 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
Boas,

Quote:
-Que profissões pretendes usar a 85? Tenho skill maxima de enchanting e Alchemy Justifica. Enchanting porque assim nao tenho gastar em comprar mats ou a pedir enchants porque eu ja os faço e Alchemy devido as Flasks/pots


justificação muito vaga... de certeza que é so por isso que escolhes-te essas profissões?
Ramnez



Joined: 04 Jul 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
escolhi por causa dos stats que me dao:

Alch: para alem do trinket que tenho craftado que aumenta a mana recebida das mata pots e tambem aumenta a duração das flasks. e em raids posso fazer o cauldron.

Ench: Posso fazer os meus proprios enchants e posso enchantar os 2 fingers (+40 int)

são estas as razoes :D

Obrigado

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
Ramnez wrote:
escolhi por causa dos stats que me dao:

Alch: para alem do trinket que tenho craftado que aumenta a mana recebida das mata pots e tambem aumenta a duração das flasks. e em raids posso fazer o cauldron.

Ench: Posso fazer os meus proprios enchants e posso enchantar os 2 fingers (+40 int)

são estas as razoes :D

Obrigado


O principal bonus de Alchemy é o increase de stats que dá nos flasks e não a duração.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Ramnez



Joined: 04 Jul 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
sim tens razao tambem aumenta o efeito. Tava na ideia que tambem tinha dito isso. Soz

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Ramnez Holy Paladin

0
Obrigado pelo apply mas de momento não estamos a dar trials a jogadores com o nível de experiência e gear com que te apresentas.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None