Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Syck0



Joined: 17 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Sycko - DK FROST

0
-Nome: Tiago Teixeira
-Idade: 19
-Cidade: Viana do Castelo
-Ocupação: Estudante de férias
-Reacção a críticas: Se for uma critica construtiva com fundamento em alguma coisa, aceito a modo de melhorar o meu trabalho na guild/raid/relações com guildies, etc
-Estabilidade da Internet/Computador: Net que raramente vai abaixo apenas quando o router faz reset por default que acontece no maximo 1 vez por mês, ou quando fico sem electricidade devido a "tempestades".

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho sim, até estou acostumado a essa hora.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os que houver raid e eu for convocado para a mesma.

Character

-Nome: Syckö
-Classe: Deathknight
-Raça: Taurent
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Syck%C3%B6/advanced
-Tempo jogado: 32 dias 8horas 18minutos
-Que profissões pretendes usar a 85? Já tenho, leatherworking e alchemy que se destinam a gold making, aproveitando os enchant de lw para wrist.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Uso Dk frost main e offspec. Pve e pvp.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Strength(main stat do meu dano)>hit yellow cap(se não acertar no mob nao faço dano= nao faço dps. um dos stats que mais da improve no dps)>expertise (parecido com o hit)>Haste (segundo pesquisas e sendo o que uso dá 1 aumento significativo em dps) >mastery(antigo stat no lugar do haste, que alguns ainda uso com prio ao haste obtendo bons resultados mas não tao bons como com haste)>critical
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?

Rotação não, prioridades sim:
-Doenças sempre on
-Outbreak e Plague strike, reapply doenças quando estas de se encontram no minimo abaixo de 6segundos, o ideal é no segundo 1 antes de sair.
-Obliterate (Killing machine proc sempre que possivel, Par de Death runes, Par de unholy e frost runes)
-Rime proc. que agora nao se chama assim se não estou em erro ( o nome nao importa)
-Frost Strike (Runic power cap ou unico ataque disponivel)

Opener:
Outbreak -> Obliterate x3 -> Frost strikex1x2x3 -> Prioridades


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei o meu gaming no Cataclysm, a única experiencia que tenho em Raid é (falta nefarian, só tive oportunidade de raidar 1 vez este boss, ficando ele a 1M- de vida) HM (Magmaw, Atramedes, Halfus) Firelands ( espero mudar tudo isto se for aceite :D)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim claro.

-Screenshot do teu UI em raid: O único em raid está aqui : http://imageshack.us/f/36/wowscrnshot070111113918.jpg/

Eu modifiquei um pouco nada de mais que podem ver aqui: http://imageshack.us/f/19/wowscrnshot070311154745.jpg/

O meu grid no segundo não está em funcionamento como podem ver, não dá para ver a vida dos player mas estou a trabalhar nisso.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Grow uP Gaming
-Motivo da saída: Eu parei por causa dos exames á umas semanas, voltei agora e parece que não há grupo 25 já ha 3 semanas ou coisa do genero, officers a mudar etc etc. E quero continuar o meu progresso e não ficar eternamente a espera na esperança de raidar e poder nao vir acontecer.
-Que procuras nos Juggernaut?: Um grupo dedicado e divertido para raidar, progredir no jogo e ajudar a guild naquilo que puder.
-Conheces alguém nesta Guild?: Infelizmente não-
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Não vou andar para aqui a inventar nem a fazer promessas, sendo dps o meu trabalho é ajudar a matar o boss e tentar poupar a mana dos healers ao maximo seguindo a táctica rigorosamente a modo de nao levar dano extra ou ter que desviar a raid em minha atenção porque fiz asneira que não devia.

Informação Adicional:
Posso acrescentar que aprendo bastante rápido por mim mesmo a detectar os erros, e se alguem me disser a melhor maneira de fazer ou o que posso mudar para melhorar em termos tácticos, dps, peças gear, etc, terei muito gosto em ter conversas sobre a minha class e aceitar os mesmos conselhos. Ao registar penso ter aparecido a parte onde faço apply. Mas como não vi nada aqui no forum, decidi fazer post, espero nao estar a fazer spam, de qualquer maneira no outro faltava 1 pedaço do progress.

Cumps

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Syck0



Joined: 17 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Sycko - DK FROST

0
PS : o content que fiz foi em tank, já não possuo a tree nem a disposição para tankar, aborreci.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Syck0



Joined: 17 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Sycko - DK FROST

0
Cancelado

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None