Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Teradoom

user avatar

Joined: 13 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Aplly Warrior Fury

0
Informação Pessoal

Kevin Wilson, 21 anos moro, Lisboa/ Essex(Uk- Futuramente) e sou Estudante.

Sou aberto a criticas construtivas e sou paciente.

Tenho Muito Boa Estabilidade No pc e Internet

-:Disponibilidade

De momento não tenho quaisquer limitações para raidar e pretenedo faze lo 5dias da semana no calendário

Character -Teradoom, Warrior - Fury, Orc

Armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Teradoom/advanced

-Tempo jogado:49 dias e 23 horeas

De momento tenho BS e JC a 510+/- cada. Levelei a semana passada em 2/3 dias as duas profissoes devido aos gems de strength e os extra sockets e devido as receitas novas do firelands.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Fury spec- Standard tree com 3 pontos em Deep wounds e 2 em incite.
os restantes talents q eu acho uteis em raid é o piercing howl pra CC o heroic fury pra combates necessários de trocar muito target e tenho um ponto em skirmisher pra ajudar no mesmo. Meat cleaver pra combates que requerem aoe damage.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste).
Stats Priorty: Strength> hit 8%>26exp>crit>hit 27%>mastery>haste

Crit é o stats mais valorizado de momento pra Titans grip pois mais cirt mais flury ou seja mais hits mais deep wounds mais rage mais dano.

hit cap de 27 é impossível de atingir mas com aumento pra 40% do meelee é o 2º melhor stat pra apostar. Fiz muitas trys em dummy entre ter mais mastery ou hit. hit revelou se melhor ate mesmo por causa do dano feito e rage base ser mais constante.

-:Justifica dps rotation: isto ta em inglês pois criei a já algum tempo num post.

My rotation =)

I start always with applying Sunder Armorx2 (Depending on tank and raid set up) (use Glyph of Colosal Smash
. *If the encounter is longer then 4 Min I will use recklessness with the 1st Colossal Smash
. if NOT, last 20% and SPAM "EXECUTE" until the boss is dead

* Note - this will also give time for the tank to "aggro"
But to avoid "aggro" Intervene 8/10s after the tank has pulled

Depending on the amount of "procs" you have this my suggestion for a steady "dps" good usage of COLOSSAL SMASH (CS).
. Start of with Death Wish - You will get 2xCS during this "proc"
. Depending on the amounts of Trinkets and racial s you have my suggestion is to use one each CS.

Rotation: Bloodthirst (BS) - Raging Blow (RB) - Slam (SM) - Heroic Strike (HS)


**********************************SM(if "proc")
*********************************´
********************BS-RB-BS´- - SM & HS
********************************`
*********************************`HS(if ++ 60 rage)

Raid

Eu jogava em privates durante o Lk era nomeadamente novo ao jogo. Mudei pra blizz em 2010 Setembro Genjuros em Dezembro transferi me pra grim batol por sugestão de amigo aonde havia mais portugueses. Progress foi 12/12N 3/13HC

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Faco Qualquer coisa para raidar no topo

-Screenshot do teu UI em raid: Não tenho de momento mas uso os seguintes add ons Xperl Unit Frames - - Dominos bars- quartz - OMnicc e/ou Bigwigs ou DBM Consoante qual for mais eficaz no encounter.
WOW Raid Frames

Guilds POwer On - Lustrum - The Valour Legion( o qual lustrum players se mudaram pra la)

Power on são um guild social - Lustrum guild q se formou no lançamento do cataclysm juntou se ao the valour legion pra ter uma base mais solida de player no entanto ouve um 3 guild que fez merge e agora o problema são excesso de players e discórdia no que toca ao funcionamento da guild.

Procuro nos juggernaut uma guild que adora jogar wow e raidar e que valoriza um player pelo seu esforço e dedicação e habilidade e que seja recompensado pela mesma e não ao contrario.

Na guild não conheço ninguém.
Qualquer referência que queiram solicitar podem perguntar ao ekiselx e moltenpump.

E. acho que me devem aceitar, pois provarei que serei uma mais valia para guild.
Teradoom

user avatar

Joined: 13 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Aplly Warrior Fury

0
Hey,

I withdraw =)

Boa sorte e Bom jogo
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None