Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Duffen



Joined: 29 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Informação Pessoal

-Nome: Miguel

-Idade: 17

-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas:
Oiço-as e melhoro se forem críticas construtivas e faço tudo para que o erro não volte a acontecer.
-Estabilidade da Internet/Computador:
Tenho a fibra da ZON e o meu computador suporta bem por isso tenho uma boa estabilidade.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Tenho.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4 ou 5.
Character

-Nome: Ðuffen
-Classe: Hunter

-Raça: Worgen

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/runetotem/%C3%90uffen/advanced

-Tempo jogado: 100 dias, não sou muito de jogar em outros chars.. Só agora é que comecei a jogar noutros. Tenho um 85 paladin mas jogo pouco nele. Interesso-me muito por hunters e entender a melhor forma de jogar com eles.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
De momento tenho Herbalism e Alchemy, ambas a 525, e utilizo Herbalism pois me dá haste e quanto mais haste tiver mais rápido posso utilizar instant aimed shot. Tenho Alchemy para fazer flasks e cauldrons para o meu guild actual mas posso alterar as minhas professions se for necessário. Tenho first aid 525 também, não sei se vale apena mencionar.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Uso MM como primary porque é a spec que está no top dps (elitist jerks). Era survival mas alterei porque queria max out o meu dps ainda mais e desde a vanilla que tenho BM lá como spec nem mesmo que seja para relaxar um pouco, apesar de também saber jogar a dps como BM.
Quanto à minha tree, utilizei mais uma vez o elitist jerks como fonte de inspiração, juntamente com a minha experiência à mistura.
http://eu.battle.net/wow/en/character/runetotem/%C3%B0uffen/talent/secondary
esta é a tree que estou utilizar agora.
Nesta tree de MM não há assim muito sítio por onde escolher, há talents, que eu considero talents-chave, necessários para raidar e é por isso que escolhi assim a minha tree e se for necessário explicá-la ou alterá-la, assim farei.

Quanto aos glyphs tenho o chimera shot porque ajuda na rotation de MM, arcane shot visto que o arcane shot é o que gasta focus como tudo mais usado durante um encounter e tenho também o de steady shot porque, como sabem é o que os hunters utilizam mais provavelmente.
Os outros glyphs tenho Trap Launcher, Misdirection e Mending. Trap Launcher, poupo um nadinha de focus, misderiction é essencial para instant cd e mending porque é sempre bom ter um pet vivo a ajudar no dps.
Minor tenho o aspect of the pack, feign death e of lesser proportion para ter um pet anão Happy, ou mais pequeno que o normal.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Agi>hit rating, até estar capped>crit>haste, (se não me engano até 10%)>mastery
Agility pus em primeiro lugar pois fornece aos hunters critical strike e attack power, o que faz com que seja o stat mais utilizado pelos hunters.
O hit é normal, não queremos ninguém que tem gear abusado e depois nem um ataque consegue efectuar pois só se vê misses.
Em terceiro crit pois como tenho serpent sting e bleeding no target, quando saco um crit é muito bom e proveitoso para o dps.
Em quarto haste porque me ajuda na rotation, despacho mais rapidamente os steady shot, regenero focus mais rapidamente quanto mais rapido faço os steady shot, mais rápido posso lançar um aimed shot instant no mob/boss, por isso com heroism e/ou rapid fire, ainda mais rápido e ainda mais dps.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Utilizo uma priority list de abilities, que é a seguinte:
Hunter's Mark
Serpent Sting
Chimera Shot
Aimed shot (se estiver instant)
Steady Shot se nao tiver o improved steady shot buff.
Arcane Shot.
Steady Shot.
Aimed shot (com hard cast)
Kill Command.
Vou mostrar-vos o que faço normalmente numa batalha porque também utilizo os meus buffs como o rapid fire e o buff de herbalism cujo nome nao consigo recordar-me mas dá 480 haste=nicer dps e nicer regenaration de focus.

Inicio da batalha: Hunters Mark no gajo. Serpent sting logo à mistura seguido de um chimera shot.Ponho o meu rapid fire e o buff de herbalism (para uma melhor regenaration de focus, ou seja, para além de steady shots rápidos, posso mandar vários arcane shots) para mais haste e mando steady shot, 2 normalmente para ter o improved aimed shot. Se for um boss tenho o cuidado de lançar um ou dois aimed shots pelo meio porque como viram nos meus talents, nos targets acima de 80% tenho 60% de crit e se for critical o boss vai ficar com um bleeding effect para maximizar o dps. Quando o meu rapid fire acaba, utilizo o Chimera Shot e se ainda estiver em cd, utilizo o readiness e começo a dar mais e mais dps outra vez.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Jogo desde a vanilla mas só comecei a raidar na Burning Crusade.
Wotlk:
Naxxramas tanto 10 como 25.
Shartarion 10 e 25 e tenho os dois titulos, of the Nightfall e Twilight Vanquisher.
Malygos 10 clear, 25 não me lembro mas penso que o meu guild só fazia 10 man na atlura.
Ulduar so fiz 25, matei tudo menos o yogg-saron.
ToC normal - Fiz 10 e 25 man.
Onyxia Fiz em 25 e 10.
ICC normal 10 e 25 Matei tudo menos o Lich King..
ICC heroic 10 - Não matei o Lich King, só matei penso eu 4/12 porque o meu raiding guild estava focado em matar ICC25HC.
ICC heroic 25 - Fiz 8/12 ou algo parecido.
RS 10/25 - Só fiz em 25 man.
Cata:
BWD normal - 5/6
BOT normal - 2/4. (Já tive attempts nos outros bosses.)
TOT4W normal - 0/2 (Já estive quase a ter 1/2 mas o guild em que estou agora não se interessa muito por progression e não lutam até ao fim..)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Top Shape, sempre.

-Screenshot do teu UI em raid:
http://imageshack.us/photo/my-images/256/wowscrnshot081307211450ki2.jpg/ este não é meu mas é parecido.


-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Não tenho ,infelizmente.
-Guilds anteriores: Estive na Chamber of Aspects, tanto como ally como horde. Na alliance estive no Lighttown Madness e depois na Horde estive no Siege, Ankh, Axiom e agora de volta a runetotem, estive no spark e agora estou num guild chamado Ferox.

-Motivo da saída: Na chamber of aspects fez tudo disband menos o axiom, esse saí porque ia transfer. Spark saí porque queria ajudar um amigo meu nesta guild e agora ferox porque quero mais progression e o juggernaut tem um horário muito melhor para mim.

-Que procuras nos Juggernaut?: Um bom ambiente, boas raids, com boa progressão e boas pessoas para que torne o jogo ainda mais emocionante.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Acho que me devem aceitar porque sou brincalhão mas quando é para dps, contem comigo como um gajo sério que se precisa está lá para ajudar em tudo o que for possível. Tenho experiência e se tiver críticas não tenho problemas em ouvi-las e melhorá-las, como disse anteriormente.

Informação Adicional: Se for aceite, efectuarei uma server transfer, juntamente com uma faction change.
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Boas,

Alguns reparos no teu char:

- não estás hit capped, no entanto tens varios reforges de hit para crit/mast
- head devias fazer reforge de mastery para crit
- shoulders a melhor gem não é 20 agi+20mast, mas sim 40 agi
- no chest o melhor reforge é para crit e nao mastery
- o enchante nas gloves não é o melhor, devias trocar pelo de 20agi(wotlk)
- nas calças compensa mais 2 gemas de 40 agi do que essas.
- nas botas o mesmo com a gema e o enchant deveria ser +25agi e minor speed

no total os teus reforges são um pouco estranho, dás a entender que não dás prioridade aos stats conforme escreves no apply


Sobre as tuas profissões, penso que herbalism não é a que te pode render mais dps comparado com as outras, como jc ou eng.

Em termos de experiencia no Cataclysm, ainda não mataste nenhum boss em heroic mode...

Anyway gl no apply
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
A questão fundamental aqui é, nas firelands quando matarmos o Majordomo Staghelm e dropar Fandral's Flamescythe devem todos os hunters passar para um Druida como offspec?

Esta questão é ainda mais pertinente se o nick do druida começar pela letra "C"...
Duffen



Joined: 29 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Obrigado pela crítica, vou melhorar em seguida, obrigado a sério, aceito tudo desde que seja para me auto-melhorar Happy.

Obrigado pelos votos de sorte e vou já trabalhar no assunto. Como disse, se for necessário vou alterar as minhas professions e maximizá-las.
Duffen



Joined: 29 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Boas,
Todos os 'reparos' apontados foram reparados Happy, mais uma vez obrigado, vejo que tinhas razão e foi por lapso e distracção minha que não reparei que estava a ir contra o que penso ser o melhor para a minha classe.


Cheers,

Duff
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Olá Miguel, mostras-te um bom empenho e interesse ao fazer essas modificações apontadas pelo CPDragon é mesmo assim que tem que ser =)

Boa sorte no apply =)
Duffen



Joined: 29 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Obrigado, estarei disposto sempre a ouvir uma crítica e mais uma vez obrigado pelo apoio Happy.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - MM/BM Hunter

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não reúnes os requisitos que procuramos num trial de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None