Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Glimpse.

user avatar

Joined: 19 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
Informação Pessoal

-Nome: André
-Idade: 18
-Cidade: Portimão
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Sempre bem vindas. Se se é criticado, normalmente existe uma razão para tal.
-Estabilidade da Internet/Computador: Tudo em ordem. Tenho por volta de 50 fps em raid. Quanto à internet, muito raramente vou DC

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, tirando alguns dias do mês de junho em que irei ter Exames.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4-5

Character

-Nome: Glimpse
-Classe: Shaman
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/glimpse/advanced

-Tempo jogado: 85 dias /played
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. JC e LW para as gemas e o enchant nas bracers, respectivamente ( Já que juntas me dão 160 de uma stat à minha escolha)
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Elemental, visto ser o specc em que me sinto mais confortavel a jogar. Quanto aos talentos em si, Optei por escolher todos aqueles que me iriam ajudar raid/dps wise. Quando aos 2 pontos que tenho em Convection... irei muda-los em breve para ou Spark Of Life ou Ancestral Resolve, visto nao ter tido problemas de mana ultimamente
Quanto aos pontos utilizados na tree de enhancement, optei pelos 2 pontos em Ancestral Swiftness visto existirem muitas fights que requerem muito movimento ou seja, quanto mais rapido me mover = less dps loss.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Hit rating/Spirit > Intelect > Haste = mastery ( com (4) set bonus do t11) > Crit

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Flame Shock > Lava burst seguido de Elemental mastery ( de forma a poder maximizar o meu dano e a poder utilizar a skill o maximo de vezes possivel durante as fights) > Lightning bolt x X, dependendo das stacks de lightning shield que tenho, e caso tenha lava burst fora de cooldown uso Lava burst. Quanto ao Fulmination, uso-o sempre que possivel e quando tenho 7 ou mais stacks de lightning shield


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Apenas comecei a jogar após a TBC ter saido, onde raidei de Rogue até RoS em BT.
WOTLK, Limpei basicamente tudo excepto LK heroico em 10 man e anub'arak em 25 man heroic.
Cataclysm:
BWD: 6/6 normal, 2/6 heroic
BoT: 4/4 normal, 1/4 Heroic
ToTFW: 2/2 normal, 0/2 heroic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: sempre

-Screenshot do teu UI em raid: http://imageshack.us/photo/my-images/851/applyj.jpg/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente nao tenho

Guilds

-Guilds anteriores: Immortal core, Alter Ego
-Motivo da saída: Ambas as guilds deram disband devido À falta de jogadores activos
-Que procuras nos Juggernaut?: Um bom ambiente, e uma boa guild com bons jogadores, e, acima de tudo: Divertir-me à grande a matar bosses :b
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou um jogador dedicado e com 110% de knowledge e know how da minha classe.

Informação Adicional:Sei que o meu progresso é baixo comparando com o vosso, mas penso que nao será um entrave. Sei as tacticas da Valiona, Magmaw e Chimaeron de trás para a frente. Quanto às outras fights, estou já a tratar de ver as tacticas
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
Não foste ally? Tenho a sensação que já raidei contigo...
Se sim, e do que me lembro, davas conta do recado!

Good luck.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
raidaste pois na juggernaut no final da WotLK
Glimpse.

user avatar

Joined: 19 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
Nop, nunca joguei na alliance. Joguei aqui mesmo, nos Juggernaut no Wotlk
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
Boa sorte. Se entrares serás o nosso melhor shaman elemental!!


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Apply: Glimpse, Elemental shaman

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None