Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
z3catone



Joined: 29 May 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Informação Pessoal

-Nome: Ruben
-Idade: 24
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante Universitário
-Reacção a críticas: Desde que construtivas e fundamentadas, let them come
-Estabilidade da Internet/Computador: tudo ok

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.

Não posso raidar alguns domingos , cerca de 2 por mês

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
5

Character

-Nome: Tekoa
-Classe: Rogue
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/tekoa/simple
-Tempo jogado: 130 days
-Que profissões pretendes usar a 85? JC/Alch
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Mastery - Haste - Hit



Raid

-Experiência desde a Vanilla:

TBC : Kara, Gruul, Tempest Keep, SSC, BT
WOTLK: Fiz Ulduar10 Man HC pouco tempo depois do primeiro nerf no mirmiron, Ulduar25 fiz 5 ou 6 boss's em HC acho. TOC 4/5 HC e a partir dai fiquei inactivo algum tempo e só fiz PVP até ao fim da WOTLK
CATA: 2/13 HC e acho que ainda me falta o nefarian

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Screenshot do teu UI em raid:
http://imageshack.us/photo/my-images/545/wowscrnshot013011215442.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Como estive algum tempo inactivo os reports de WWS foram todos deleted.

Guilds

-Guilds anteriores: Momentum,Encore,Corruption
-Motivo da saída: Sai da ultima guild em que estive(corruption) pois fiquei cerca de 3 meses sem jogar e voltei a cerca de e 1 semana
-Que procuras nos Juggernaut?: Bom núcleo de jogadores e estão de acordo com as minhas aspirações e objectivos
-Conheces alguém nesta Guild?: Jsdseixal, Silvena
-Porque pensas que te devemos aceitar?:Sou extremamente competitivo, adoro desafios, estou preparado para ajudar a guild no que for preciso, não tenho medo de wipar, quero divertir-me e quero que todos se divirtam.

Cumps,
Ruben
z3catone



Joined: 29 May 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Esqueci-me de meter o nick no titulo do topico, acho que não me esqueci de mais nada.
Jsdlol



Joined: 17 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Jsdseixal leia-se Jsdlol Happy

Thumbs up! Jogo com o tekoa desde a tbc e nunca me desapontou (excepto em pvp, era carried por mim).

Boa sorte e espero jogar ctg outra vez
Silvss

user avatar

Joined: 23 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Olha quem é ele!!! Happy
Dos tempos que joguei com ele nos momentum era bom player, mais especificamente no tempo de ulduar.

Anyway boa sorte com o apply! wink
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Sabes portanto , que em Assasination o Yellow hit rating > Spell Hit Rating > Mastery tu não estas spell hit rating capped , tens 2 items de pvp equipados , ao nivel que a gente raida isso não e toleravel . Tens de dar umas voltas a isso . gl wink
z3catone



Joined: 29 May 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Neithyo wrote:
Sabes portanto , que em Assasination o Yellow hit rating > Spell Hit Rating > Mastery tu não estas spell hit rating capped , tens 2 items de pvp equipados , ao nivel que a gente raida isso não e toleravel . Tens de dar umas voltas a isso . gl wink


Boas neithyo

Com 2/3 Precision apenas preciso de 13% SpellCap, tenho 13,79% logo estou capped.

Quanto aos 2 items de pvp, nao tive sorte nos drops nestes 2 slots quando raidei e são muito semelhantes aos epicos ilvl359 teem +agi + mastery apenas lhes falta um 2ndstat e são o melhor que posso arranjar de momento.

Silvena, JsdSeixal obrigado pelo apoio.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
tekoaa wrote:
Neithyo wrote:
Sabes portanto , que em Assasination o Yellow hit rating > Spell Hit Rating > Mastery tu não estas spell hit rating capped , tens 2 items de pvp equipados , ao nivel que a gente raida isso não e toleravel . Tens de dar umas voltas a isso . gl wink


Boas neithyo

Com 2/3 Precision apenas preciso de 13% SpellCap, tenho 13,79% logo estou capped.

Quanto aos 2 items de pvp, nao tive sorte nos drops nestes 2 slots quando raidei e são muito semelhantes aos epicos ilvl359 teem +agi + mastery apenas lhes falta um 2ndstat e são o melhor que posso arranjar de momento.

Silvena, JsdSeixal obrigado pelo apoio.
Hit +8.35% 1003 Hit rating .... retirado do teu armory.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Boas,

Para além do que o neithyo mencionou:

- Reforge do waist, mastery para crit?
- Os items de pvp consegues substituir rapidamente com umas runs às instances novas ou comprar com valor e era bom tratares disso.


Cumps.
z3catone



Joined: 29 May 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Neithyo wrote:
tekoaa wrote:
Neithyo wrote:
Sabes portanto , que em Assasination o Yellow hit rating > Spell Hit Rating > Mastery tu não estas spell hit rating capped , tens 2 items de pvp equipados , ao nivel que a gente raida isso não e toleravel . Tens de dar umas voltas a isso . gl wink


Boas neithyo

Com 2/3 Precision apenas preciso de 13% SpellCap, tenho 13,79% logo estou capped.

Quanto aos 2 items de pvp, nao tive sorte nos drops nestes 2 slots quando raidei e são muito semelhantes aos epicos ilvl359 teem +agi + mastery apenas lhes falta um 2ndstat e são o melhor que posso arranjar de momento.

Silvena, JsdSeixal obrigado pelo apoio.
Hit +8.35% 1003 Hit rating .... retirado do teu armory.


Forum Image

Deve ser bug da armory.

Reforge do belt foi esquecimento, quanto a back e neck só arranjo melhor em raid.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Ouvi dizer que zul aman e zg é fixe . wink Acho que ainda não compreendeste que não tas hit capped .
Yellow
Spell
White
3/3 Precision 241 (2%) 1127 (11%) 2523 (21%)
2/3 Precision 481 (4%) 1332 (13%) 2763 (23%)
z3catone



Joined: 29 May 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Neithyo wrote:
Ouvi dizer que zul aman e zg é fixe . wink Acho que ainda não compreendeste que não tas hit capped .
Yellow
Spell
White
3/3 Precision 241 (2%) 1127 (11%) 2523 (21%)
2/3 Precision 481 (4%) 1332 (13%) 2763 (23%)


Estou spell hit cap como podes ver no screenshot, voltando aos 2 items perco 20 de agi e 20 mastery por cada item de ZA ganho crit e haste respectivamente logo o ganho é muito pouco relevante.

Anyway estive sempre no top dos meters a 3 meses com este gear quando deixei de jogar e terei todo o prazer em comprova-lo se me for dada uma oportunidade nos Juggernaut,.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
opah caga la nisso boa sorte
Naxxx



Joined: 06 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
De facto estas hit cap mas isso só acontece porque estas 3/3 precision e 2/3 opportunity perdendo assim dps dado que mutilate/backstab são essenciais na tua specc ...
tal como já te foi dito deverias adquirir os 133x hit e mudar a build para 2/3 precision 3/3 opportunity.
Deverias também mudar o point do deadly brew para deadened nerves mas isso ja' e' opcional...

Boa sorte no apply!
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Mut Rogue - Undead

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não apresentas as características que procuramos num rogue trial neste momento.

Apply Declined


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None