Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Gadelha



Joined: 19 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid Troll

0
Informação Pessoal

-Nome: André
-Idade: 19
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Humilde
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa e regular.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, bastante.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Máximo possível.

Character

-Nome: Gadelha
-Classe: Druida
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-blade/gadelha/simple
-Tempo jogado: 16 dias sensivelmente.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Jewelcrafting e Inscription. Comecei com inscription por ter levelado o char a herbalism mas eventualmente achei que me beneficiaria mais ter duas em que nenhuma fosse de gathering. Além disso ambas dão buffs bons para qualquer spec.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. No momento em que escrevi esta apply tenho uma tree de feral tank e uma de balance. Quanto a justificar os talents nao há muito que possa dizer em ambas, apenas escolhi os talents de feral que mais se adequam a tank e o mesmo para balance tree em 10m raid guild.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. No wrath druidas eram essencialmente stamina, no cataclysm (e uma vez que temos masterys agora) se stackar apenas e so stamina vou ser uma esponja de heal. Então a partir do momento que atingi 160-165k de health comecei priorizar o mais que posso agility visto que e o melhor stat para druida tank, beneficia dodge, ap(threat) , mastery , etc ..
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Toda a minha apply na secção de character se baseia a volta de feral tank uma vez que sei que é o que mais precisam neste momento. Consequentemente vou falar maioritariamente da rotaçao a tankar. Puxar os bosses com Berserk para maximizar a threat inicial (usando Demoralizing Roar o mais cedo possivel), depois spammar lacerate ate stackar 3 vezes seguido de pulverize aumentando a minha crit chance e consequentemente a mastery proc, e utilizando mangle sempre que sai de cooldown ou o cooldown é reseted via talents. E em mantendo o Roar debuff, pulverize e stacks de lacerate sempre up se baseia a minha rotaçao.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei a jogar na TBC mas sozinho e sem raidar nem jogar nada de jeito, era novo e era por assim dizer, "noob" xD depois no wrath of the loot king fiz maioritariamente pvp num mage, sendo que pve fiz 9/12 em icc, 5/5 ToC , 8/12 Ulduar. No cataclysm dediquei me ao PVE um pouco mais e tenho experiencia em 6 encontros heroicos sendo eles Magmaw, Atramedes, Chimaeron, Maloriak, Conclave of the Wind e Halfus Wyrmbreaker.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Obvio, parece que passo a vida a fazer isso xD
-Screenshot do teu UI em raid: Imaginem o wow normal com DBM e Skada Recount, é só isso.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): WWS, WOL ? nao sei se devia reconhecer a sigla mas como nao reconheço lamento nao poder responder.

Guilds

-Guilds anteriores: Algorithm
-Motivo da saída: Discussão com GM corrupto.
-Que procuras nos Juggernaut?: FALAR PORTUGUES NO TEAMSPEAK :D é outra coisa raidar e poder falar portugues. Claro que tambem progredir e divertir-me que afinal nos andamos a pagar Oo
-Conheces alguém nesta Guild?: Nope :/
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Tenho alguma experiencia a raidar no Cataclysm e essencialmente sei jogar com todas as classes ao pormenor excepto rogue e hunter, no fundo, sei o que estou a fazer. (desculpem se isto parece convencido)

Informação Adicional: Estaria disposto a mudar de realm que souber que sou aceite na guild e que iria eventualmente ter hipoteses de raidar com voces, decerto que compreendem a minha posiçao visto que se paga para fazer migrate :/

Guest Post Rules are In Effect for this Post
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid Troll

0
Boas.
Visto pela experiência que tens neste content que não é mau de todo.. apesar da tua experiencia pre cata ter sido um pouco vasta, mas vamos ao que interessa ^^ xD
Não sou nenhum perito em feral tank.. porque nunca foi a minha main priority saber tudo sobre feral tank.. mas tenho ligeiras duvidas em relação algumas das tuas gems / enchants e reforges.
Spec e glyphs correctos.

Gems
Acho que devias de optar nas yellow gems meter a gem - 20 mastery + 30 stamina.

Enchants
Nas tuas bracers optavas por 40stamina ou 50agility, gloves 44stamina e na tua cloak 250 de armor.

Reforges
A tua main priority e mastery.. toda a peça que não tiver mastery, reforge para mastery.. caso a peça tenha mastery, ai então sacrificas o outro stat e metes dodge.


GL com apply.

Cumps Rest.
Gadelha



Joined: 19 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re Restinpeace

0
Nao quero parecer desde ja que nao aceito criticas levemente mas acredita que agility e a prioridade enquanto druida, ela buffa todos os stats que interessam a tank por isso as gemas acho que estao bem e o enchant das maos tambem. O enchant da cloak 250 de armor da me menos de 0.3% damage reduction e uma vez mais penso que overall agility bate isso. Quanto as bracers quando raidava com o urso ainda nao tinham saido os enchants para as bracers e como nao tenho raidado com ele enquanto feral ultimamente pode se dizer que slackei em comprar o enchant xD mas claro que se voltass a raidar num futuro proximo rapidamente encantaria as bracers com agi, isso vai até ao encontro de tudo o que tenho estado a dizer. Agi > All.

Os reforges sao um bocado pessoais, stackares mastery ou stackares dodge no fundo numa batalha vem a dar ao mesmo, (fora tankar aoe em que dodge e mais importante devido ao dps que estas a levar) uma vez que a mastery de druida nao e nada por ai alem, se fizesse reforge a tudo acabaria com sensivelmente mais 5% do meu AP convertido em bolha o que da um absorb de mais 700 ou 800 sensivelmente, e todos os reforges a dodge dao me quase 5%. Overall acabarias por fazer avoidance ao mesmo dano numa fight longa quer com reforges a dodge quer com reforges a mastery.

Obrigado pelo repply e espero que continuem a comentar ! Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
>- Restinpeace

user avatar

Joined: 30 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid Troll

0
Eu não sei, mas acho que devias mesmo optar pela mastery e stamina no teu gear.. pelo o que li e vejo em outros druids tanks, tanto em top guilds como em tantas outras.. eles fazem o que eu te disse.
Visto que a mastery de druid agora esta mto melhor do que estava antes..
Deixei a minha opinião ^.^ isso agora cabe a ti decidir. Nós temos um feral druid tank como offspec, ele sim poderá te ajudar sobre o que eu te disse.. nick Cowmooflage.

GL.

Cumps Rest.
Ronfus



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid Troll

0
Feral druid tank, e do mais simples que existe em termos de gemming / enchants e reforges.

mt simples.

Gem de stamina em tudo, execepto em duas para a meta (mastery + sta)
Dependendo do bonus do gem, ha alguns que se podem aproveitar, se o bonus for stamina, claro.

enchants STAMINA >>> ALL (na cloack agi ou armor )

Reforge: Item com mastery >> reforge para dodge
Item sem mastery >> reforge para mastery

Não vale a pena inventar, a solução mesmo e muita muita stamina e dodge
Gadelha



Joined: 19 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Reply

0
Dou o braço a torcer, com o patch a mastery vale de facto a pena. Obrigado pelas dicas Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid Troll

0
Migra e /w para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None