Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ddr

user avatar

Joined: 26 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
nformação Pessoal

-Nome: Diogo
-Idade: 22
-Cidade: Alverca
-Ocupação: Trabalho
-Reacção a críticas: Aceito normalmente
-Estabilidade da Internet/Computador: Intel(R) Core2 QuadCPU Q8400 2.66GHz
4Gb RAM | Grafica: ATI Radeon HD 4770 (penso que nao vale a pena estar para aqui a por o resto =) ) Ligação à net: Meo Fibra: 20 Mb ( até à data nao tenho tido problemas, ligação sempre estável )

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim. Consigo perfeitamente estar sempre disponivel a partir dessas horas para raidar.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Pretendo raidar sempre que possivel.

Character

-Nome: Progammer
-Classe: Druid
-Raça: Tauren ( possivelmente irei mudar para TROLL )
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/progammer/advanced
-Tempo jogado: 36 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. De momento, tenho herbalism e Inscription. Tenho estas duas profissões porque esta char era um alt noutra realm, e como tal, tinha estas profissões para "farmar" e meter glyphs. Apesar de Inscription dar a possibilidade de fornecer o enchant dos shoulders e herbalism dá mais 80 de haste com o Lifeblood (apesar de Herbalism ser considerada em termos de beneficio para dps, uma das mais "fracas"). Estou a pensar alterar (depois de ter mais 1 char a 85) alterar herbalism para enchant para poder ter o benefit dos rings.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Estou com esta tree: http://www.wowhead.com/talent#0IfrdRh0kouMZrcz.
Apenas alterei alguns dos pontos. Resolvi por talents em Moonglow em vez de Gale Winds, pois é raro usar Hurricane na minha rotação de AOE. Para já nao tenho Talents no Fungal Growth, porque ainda nao foi extremamente necessario usa-los para tal, (querendo isto dizer caso seja preciso certamente os altere).
Poupando o talent do Solar Beam, resolvi por na tree de feral, no furor, pois assim ganho mais Mana para ter uma gestao mais a vontade.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int > Haste > Mastery . Antes de mais, nao pus lá o Spirit, porque tento conseguir logo o Cap de Spirit/Hit. Int. vai me ajudar no DPS e regen de mana, Haste, tou quase no cap a 24% (que é aconselhado) depois disso, tentar aumentar o mastery, para aumentar o dmg em cada eclipse.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Starsurge (sempre que fora de CD, é pa ser usado), ir sempre fazendo refresh aos DOT's ( moonfire/sunfire e ISwarm), depois é ver quais os procs de eclipse que estao activos. Caso seja o Solar Eclipse, Spam WRATH, até mudar de Eclipse ou entao alternando com algum spam do Sunfire. Caso seja o Lunar eclipse, utiliza-se o Starfall, seguido de Starfire, (depois dependo dos glyphs) faz-se refresh nos DOT's Moonfire ou ISwarm.
Utilizar os Mushrooms para dar 1 aumento de DPS, e os Pet's dependo da situação. Se soubermos que o BL vai ser dado mais para o final da boss fight... utilizar ao inicio e depois antes do BL. Caso seja uma fight em que se começa com BL utilizar antes do BL ser dado, para que se possa maximizar o dmg.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Desde Vanilla até BC joguei em servers privados (maior parte fazer PVP). Na WOTLK fiz tudo, excepto LK HC 25 man ( noutra char ). No cata tenho tudo clear em normal, e 4 HM: Halfus , Chimaeron, Maloriak, Atramedes.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:Sim, sempre a melhorar
-Screenshot do teu UI em raid: http://img607.imageshack.us/i/wowscrnshot050311153040.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): infelizmente nao tenho =(

Guilds

-Guilds anteriores: Biohazard, Lusitania , Nex Votum (atm)
-Motivo da saída: Sai dos Biohazard porque estava numa realm com pouco pessoal, e nao se consegui arranjar jogadores para completar o content (isto na altura da WOTLK). Fui para os Lusitania onde fiz a WOTLK e inicio do Cataclysm, e passado uns tempos fhouve uma "falta de interesse" pela maior parte dos players e notou-se a falta de pessoal para raidar. Depois mudei me com outra char para o Grimbatol, para os Nex Votum, onde estou actualmente, onde comecei a raidar um pouco mais a serio. Só que para uma guild de 10 man, começou a notar-se a falta de pessoal (novamente). dias de raid apenas apareciam 5 ou 6 players, como tal 6 players nao fazem nada.
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild com objectivo de ver end content completo, e claro se conseguir ajudar a chegar ao top do server.
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim. Conheço o Tozé e o Restinpeace, que jogaram comigo nos Lusitania.para além deles acho que mais ninguem.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um player activo, sempre presente, com vontade de progredir, esforço-me ao maximo para melhorar de dia para dia, gosto da competição ( desde que amigavél como é claro ) e quero ver end content clear.

Informação Adicional: link do char de progress no WOTLK: http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/ddr/simple
Além disto, penso que nao faltou dizer nada.
Qualquer informação a mais de que precisem, cá estarei para a esclarecer.

Cumpz.


_________________
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Parei de ler aqui

Quote:
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. De momento, tenho herbalism e Inscription. Tenho estas duas profissões porque esta char era um alt noutra realm, e como tal, tinha estas profissões para "farmar" e meter glyphs. Apesar de Inscription dar a possibilidade de fornecer o enchant dos shoulders e herbalism dá mais 80 de haste com o Lifeblood (apesar de Herbalism ser considerada em termos de beneficio para dps, uma das mais "fracas"). Estou a pensar alterar (depois de ter mais 1 char a 85) alterar herbalism para enchant para poder ter o benefit dos rings.


Alguém que se candidata a trial numa guild como a jugger tem que saber, bem pelo menos devia saber... Que há uma condição sine qua non para a entrada, que é ter profissões de raider.


_________________
Ddr

user avatar

Joined: 26 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Boas

Tenho perfeita consciencia disso, e concordo plenamente contigo
Por isso é que referi essa situação. se essa char passou a ser main à relativamente "pouco" tempo, a minha prioridade passou a ser a preparação de gear para poder raidar em condições.
Logo se faço um planeamento de fazer uma mudança de cross realm (neste caso nao implica nada com a vossa guild) estabeleci as minhas prioridades.

Além do mais, nao quer dizer que as profissões sejam más de todo. Apenas referi que uma delas era "considerada" UMA das mais "fracas". nunca querendo dizer que nao se aproveitem.

Cumpz


_________________
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Não sou eu que mando aqui.

Quem manda aqui ?!?!?

" É a gaaaarrrrrraaaaa..... A garrraaaa é que decide, quem vai e quem fica!! "


Mais a sério, isto tendo em conta o que eu penso e também pelo que tem sido a politica do fingolin em relação aos trials


Ou tens duas profissões de raid ( Eng, tailoring, Alch ou qq uma das 80Sats profs ) e entras ou não tens ( Pq é alt , Pq é bug, Pq preciso de gold, Pq gosto de herb para vender flasks na AH ) e o apply acaba logo aqui.

Por isso o conselho que te dou é farmar os mats com herb que precisas para subir Alch e usares Alch e Inscript[ esta segunda eu tb trocava... mas isso sou eu ]. Ficas com duas profs decentes e fazes com q o teu apply sejam considerado, aliás se não fosse isto não vejo assim por alto grandes razões para não entrares.


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Como já referido, para te darmos o trial tens que trocar esse herbalism por algo que te dê um bonus decente.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Ddr

user avatar

Joined: 26 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Boas

Em relação a isso, já se encontra a ser tratado a mudança de profissão.
Apenas quero reunir todos os matts, para que possa fazer tudo seguido para que possa logo aproveitar os bonus sem ter que "perder" os que possuo de momento.

Assim que tiver tudo preparado, a alteração será imediata.

Cumpz


_________________
Formiga

user avatar

Joined: 26 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Go go Progamer. Sempre joguei com ele é um bom jogador e é bastante activo. Aconselho =) Hugs!


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Ddr wrote:
Boas

Em relação a isso, já se encontra a ser tratado a mudança de profissão.
Apenas quero reunir todos os matts, para que possa fazer tudo seguido para que possa logo aproveitar os bonus sem ter que "perder" os que possuo de momento.

Assim que tiver tudo preparado, a alteração será imediata.

Cumpz


Ficamos à espera então.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Ddr

user avatar

Joined: 26 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
Boas

Como tinha mencionado antes, estava apenas a reunir todos os matts, para fazer a alteração da profissão, alteração essa que já está concluida. (Troca de herbalism por alchemy)

Entretanto ficarei a aguardar a resposta.
=)

Cumpz


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Progammer - Balance Druid

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None