Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Informação Pessoal

-Nome:Tozé
-Idade:18
-Cidade:Coimbra
-Ocupação:estudante 12 ano
-Reacção a críticas:Gosto de que me avizem dos meus erros na cara e nao andar a falar nas costas porque s m dicerem na cara posso corrigir
-Estabilidade da Internet/Computador:Sobre a net nao sei bem as defeniçoes é o meu irmao k trata disso o mais que posso dizer é k é estavel

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
tenho disponibilidade para cumprir o calendário da guild
-Média de dias que pretendes raidar por reset:todos acima referidos e se necessario os dayoff tambem caso seja necessario

Character

-Nome:Tozé

-Classe:Priest

-Raça:blood elf

-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/toz%C3%A9/advanced

-Tempo jogado:183dias no priest

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
De momento tenho jewelcrafting por causa das gems de JC e pouco antes do cata puz alch porque pensei k o trinket iria ser um grande upgrade o que nao se verificou mas no entanto axo k é uma boa prof porque da boost aos stats do flask

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
bem para explicar os talents vou apenas explicar akeles que podem variar de jogador para jogador:
Em holy nao puz talent no desprate prayer porque axo um pouco inutil em pve se me vejo apertado posso mto bem mandar um circle em mim e um mending,1 talent em blessed resilence pois axo k os 15% podem fazer um pouco do trabalho k o desprate prayer fazia epuz apenas um talent em seredipity pois apenas uso flash heals do proc de surge of light, e nao ouz nenhum talent em state of mind porque axo um bocado inutil visto k numa raid de 25 tou quase sempre km o chakra de santuary. em shadow nao ouz nenhum talent em veiled shadows porque para raidar 10 man tenho setup de 2 resto shaman ou seja varios mana tide e a mana nao acaba e em 25 por vezes tinha 3



-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
int>spirit>haste(ate 12.5% raid buff)>mastery>haste

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
healer nao tem rotaçao fixa por isso vou tentar explicar +- como faria para curar em aoe e em single target
aoe
mending(para procar o chakra)
circle
e depois dependendo do estado dos grupo posso usar POH ou ir pondo renews caso os k percizam de heals esteja espalhados por varios groups

single target
renew
greater hea/heall(para procar o chakra dependendo se o tank perciza de heal ou ta toped)
serenity
greater hea/heal(dependenndo da HP do tank)

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
comecei a jogar 1 semana antes do realese da wotlk
naxx(full)
ulduar(10 full na altura certa)(25 na altura fiz os normal modes voltando la no tempo de icc para farmar a mount)
toc(10full)(25normal mode)
icc(10full apenas fiz LK hc depois da pre patch do cata)(25 nao fiz lk HC e nao me lembro quais foram os boss depois da patch)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
obvio
-Screenshot do teu UI em raid:[img]http://img690.imageshack.us/i/raidmagmaw.jpg/[/img]
eu sei que a minha ui nao é esteticamente bonita mas eu axo bastante funcional e estou adaptado a ela

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
http://www.worldoflogs.com/reports/rt-o1q3p3tgnbu80j00/sum/healingDone/?s=5504&e=5899
esta aki o ultimo log da ultima raid 25 k fiz km os Lusitania

Guilds

-Guilds anteriores:Huge in Portugal,Lusitania
-Motivo da saída:
Sai dos Huge ha dois anos porque me chateei com um oficer que tinha a mania que sabia mais que os outros e nao ouvia ninguem, desde ai estou nos lusitania que desde esse dia fiz parte dos core raidar 1º km o meu DK agr km o priest sempre aspirei tornar os lusitania senao a melhor guild tuga plo menos uma das melhores mas como 1 nao sao 25 axo k esta na altura de deixar de puxar a carroça quase sozinho

-Que procuras nos Juggernaut?:Uma guild de pessoas sociaveis bem dispostas (ate ja sei k ha pessoas k se borram nas first kills)que sejam capazes de raidar km focus saberem o k fazem e puxarem tds a carroça para o mesmo lado e nao um para cada lado.

-Conheces alguém nesta Guild?:nao

-Porque pensas que te devemos aceitar?:porque sou um gajo bastante activo(no ano passado na minha actual guild k raida quarta quinta domingo segunda apenas faltei a 1raid),considerome um bom healer sou aplicado nao amuou de wipar em bosses durante a noite tda sei olhar para o colega do lado(se dropar um item k ambos percizemos mas ao outro trouxer maiores beneficios sou capaz de passar)

Informação Adicional:nao tenho mto jeito para documentos oficiais desculpem se mando alguma calinada aki no meio XD[url][/url]
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
nem acredito mas esqueci-me de por a experiência de Cata
Bot(10man 4/4normal 1/4hc)(25man 3/4normal)
Bwd(10man 6/6 normal)(25man 5/6normal)
ToFW(10man 2/2normal)(25man 1/2normal)
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Oh pah, é o TÓZÉ! Só pelo nome é epic win!

Sou honesto, não li nada do apply mas Fingo... dá trial a este senhor!


_________________
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Canastamen wrote:
Oh pah, é o TÓZÉ! Só pelo nome é epic win!

Sou honesto, não li nada do apply mas Fingo... dá trial a este senhor!


Eu dava mais valor se o nome dele fosse sei lá Carlos Sérgio, e desse o nome de TóZé à char. Mas assim também está bonito...
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Espero que, apesar de teres o gear todo para holy saibas jogar de disc, sendo que isso é uma optima característica num priest.

Dito isto acho que podias ter um gemming um pouco melhor, mais concordante com aquilo que dizes ( correctamente ) ser a prioridade dos stats.

O tem enchanting, para holy , a meu ver tb tem umas falhas. Chest, wrist, hand e weapon podiam ( deviam ) ser melhores.

Boa sorte.


_________________
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
quanto a gem eu vou explicar como faço
slot vermelho 40int
slot d outra cor se o bonus for int vou atraz(luvas)
se for um item com duas gems uma delas ja for vermelha vou km a outra atras do socket tb(calças)

knt ao enchant tens razao relativamente as wrists pois knd as apanhei n tinha enchanter na guild k m pudesse fazer 65haste e nunca mais m lembrei delas, no chest foi puro eskecimento ambos vao ser corrigidos em breve, quanto as hands e weapon discordo pois ja tenho 12.5haste raid buff ou seja agr devo por mastery quanto a weap de momento axo k power torrent é melhor em relaçao ao hearthsong
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Tozepriest wrote:

knt ao enchant tens razao relativamente as wrists pois knd as apanhei n tinha enchanter na guild k m pudesse fazer 65haste e nunca mais m lembrei delas, no chest foi puro eskecimento ambos vao ser corrigidos em breve, quanto as hands e weapon discordo pois ja tenho 12.5haste raid buff ou seja agr devo por mastery quanto a weap de momento axo k power torrent é melhor em relaçao ao hearthsong


Nas wrists tou na ideia k o Healam estava a falar no 50 de int, e nas luvas há um de 65 de mastery.

A discussão Powertorrent vs Heartsong é gira mas dificilmente terá o seu espaço num appy.

Ir buscar gems com sprit para ir buscar bonus de spirit quando tens mais de 2600, parece-me contraproducente, mas aceito isso até com alguma facilidade.




Pareces dominar com algum avontade a tua classe/spec, e se estiveres disposto a ouvir e sair de cima do fogo vai haver spot para ti aqui. Caso contrário vais ter um trial curto.

Boa sorte no apply,
Tozepriest

user avatar

Joined: 17 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
bem ja resolvi o problema das luvas agr as wrists é k ta complicado é k nem no trade encontro ngm km o enchant 50int
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tozé - holy priest- x-realm

0
Tozepriest wrote:
bem ja resolvi o problema das luvas agr as wrists é k ta complicado é k nem no trade encontro ngm km o enchant 50int


Espera um bocadinho quando entrares eu trato disso twisted
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None