Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Aron4l

user avatar

Joined: 29 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Informação Pessoal
-Nome: Daniel
-Idade: 27
-Cidade: Caparica
-Ocupação: Se vos disser tenho k vos matar a seguir.
-Reacção a críticas: Tenho algum temperamento, mas qd failo admito logo k fui eu sem grandes merdas, fiz merda fiz merda na vale a pena tar com música.
-Estabilidade da Internet/Computador:
Computador é um i5 quad core, GTX-470 arrefecida a àgua 4gb ddr3 1600MHZ portanto.... Ligação é de 24mb.

Disponibilidade

Ora tenho 3 turnos, 08h-16h (da pa raidar), 16h-24h (n da pa raidar), 00h-08h (da pa desenrascar ate as 23h15). Isto é rotativo, faço os 3 turnos seguidos por essa ordem dps n tenho duas folgas. No entanto, o meu horario altera mto, o normal é conseguir 3 raids por semana, bastantes semanas consigo 4, raramente so 2 ou 1. 1 é mesmo bastante raro.

Character

-Nome: Aronal
-Classe: Protadin
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/aronal/simple
-Tempo jogado: 150h ou klk koisa assim.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
tenho BS e Alch. BS pos slots extra, Alch pa flasks com esteroides.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Os talents de prot são os de prot, so tenho 1 ponto em reckoning pk axo k o segundo n faz grande diferença e os k tenho em retri são intencionados a maximizar o TPS.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Stamina (vida = margem de manobra pos healers) > Mastery (block reduz mto o dano e nao leva diminishing returns como dodge e parry portanto prefiro) > hit/exp (ya alta tank mas dou 2 porradas tenho aggro....)

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Avengers shield>Judgement>Shield of the Right(3cargas)>Hammer/Crusader>outros conforme a situação (consec, holy wrath e afins.)

Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Vanilla: lvl29
TBC: Kara (full), TK (full), SSC (full), Hyjal (full), BT (até Mother sharaz -.-), Sunwell (ate eredar Twins)
WOTLK: tudo menos LK hc...... FAIL.
CATA: 12/12 normal 2/13 hc (Halfus e Maloriak)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Da pa entrar na instance sem enchants, gems, flasks e food? N sabia.

-Screenshot do teu UI em raid: Forum Image

-Guilds anteriores

Requiem, BlackGuard, VnV, Henchmen, Deliverance, Eurotrash, Lynchesk

-Motivo da saída: Pff, Dramas, disbands, incompatibilidades e afins.
-Que procuras nos Juggernaut?: Raids à medida, achieves, eventualmente uns copos, Tudeee, tudee.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não sei, vcs ja ca andam ha mto tempo e eu tb, em TBC eu era o Calebra, mage, GM dos Requiem, se alguem me conhecer diga de sua justiça.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Epa eu sou fixe.

Informação Adicional:

Não tenho offspeckgear no pala. Pk? N curto jogar ret e sucko como healer. Mas tenho um hunter, 350ilvl decente pa raidar pelo menos normal mode out whatever caso seja necessário ir dps por algum motivo. Se possível Queria considerar o Hunter a minha "offspec". Se isso for demasiada magia eu nam chateio com nada disso, e o k quero é tankar klk das formas por isso. Ah, no screenshot do UI fala num rato com 5 botões, mas agora tenho um razer Naga, tenho 15 botões no rato :D


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Boas,

porque é que n tens pontos no talent "guarded by light"?

Porque é que os glyphs de seal of truth ou judgement são melhores que o de shield of the righteous?

O enchant de block n é era melhor que esse que tens no shield?

Como justificas esses reforges de mastery para hit, expertise, parry e dodge?

Usas macros sem ser as duas que mencionas no screenshot?

Obrigado.
Cowmooflage

user avatar

Joined: 19 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Quote:
Tenho algum temperamento, mas qd failo admito logo k fui eu sem grandes merdas, fiz merda fiz merda na vale a pena tar com música.


Esta ainda não tinha visto
Aron4l

user avatar

Joined: 29 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
psyched_one wrote:
Boas,

porque é que n tens pontos no talent "guarded by light"?

Porque é que os glyphs de seal of truth ou judgement são melhores que o de shield of the righteous?

O enchant de block n é era melhor que esse que tens no shield?

Como justificas esses reforges de mastery para hit, expertise, parry e dodge?

Usas macros sem ser as duas que mencionas no screenshot?

Obrigado.


Aí. posso ligar ao meu advogado antes? ^^

Bem, n uso Guarded by the light pk pela quantidade de vezes k uso word of glory n se justifica.

O enchant no shield, 40 de block n é o fim do mundo e o spike ajuda-me a agarrar multi-targets o k da mto jeito.

O reforges para hit e expertise n vejo qual a dúvida. Um tank n atrás do mob, tou a frente, tenho 15% parry contra mim, se as minhas skills para alem de miss ainda levarem parries e dodges entao onde arranjo aggro?

Quanto a macros, como disse nas infos, tenho um razer naga, so no rato tenho 15 botões, n tenho grande necessidade de recorrer a macros uma vez k tenho tudo directamente acessível no rato.

Happy? ^_^


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Boas,

Não te assustes com as minhas perguntas.


Não sei se tens esse hábito mas aconselho-te a consultar http://elitistjerks.com/f76/t110338-cataclysm_tanking_protection_field_manual_updated_feb_9_2011_4_0_6_a/#Abilities

Tens várias coisas incorrectas pelo que mais vale linkar-te isto do que estar-te a explicar tudo.

De qualquer forma não é nada que não se resolva. Se tiveres dúvidas falamos no ventrilo.
Aron4l

user avatar

Joined: 29 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Na , sou dificil de assustar ^^

só me dou uma beka mal co dogmatismo do therorycrafting. Mas isso sao pontos de vista.


_________________
Battlelust

user avatar

Joined: 26 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Aron4l wrote:


O enchant no shield, 40 de block n é o fim do mundo e o spike ajuda-me a agarrar multi-targets o k da mto jeito.

O reforges para hit e expertise n vejo qual a dúvida. Um tank n atrás do mob, tou a frente, tenho 15% parry contra mim, se as minhas skills para alem de miss ainda levarem parries e dodges entao onde arranjo aggro?

Quanto a macros, como disse nas infos, tenho um razer naga, so no rato tenho 15 botões, n tenho grande necessidade de recorrer a macros uma vez k tenho tudo directamente acessível no rato.

Happy? ^_^



40 de block rating sao 0.45 de block adicionais, é sem duvida bem melhor que o spike no shield visto uma vez ser situacional a questão dos adds, e não devias ter problemas em agarra-los.

Quanto aos reforges, nao podias estar mais errado, um tank não precisa de hit e expertise nesta altura do jogo, simplesmente porque tas a sacrificar uma tonelada de stats para poderes apostar nesses stats, e que são inuteis. Inuteis porquê? são inuteis porque o taunt nunca falha, e com a quantidade de vengeance que um tank tem, pode-se dar ao luxo de dar miss/parry/dodge que o proximo ataque que der irá compensar por aquele que falhou.

Aconselho-te a seguir o link do psy e melhorares o que tens ai mal.

Boa sorte no apply.
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Dogma e theorycrafting são coisas incompativeis.

Cya later
Aron4l

user avatar

Joined: 29 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Ora ora, então, o que se passa, é muito simples. Um gajo joga isto ha uns anitos, e pensa assim, epa, eu ja percebo umas borras disto. De seguida, comete o maior erro de todos: deixar de se actualizar. E foi precisamente aí que o meu erro começou. Esse erro depois fez um atalho aqui pela minha teimosia e eis o belo do F A I L.

De facto, kto à avoidance e exp/hit estava totalmente desactualizado e por consequência errado. Portanto fiz aquilo que um gajo razoável tem que fazer: self-facepalm e corrigir .


_________________
Harukaa

user avatar

Joined: 15 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Aron4l wrote:
Portanto fiz aquilo que um gajo razoável tem que fazer: self-facepalm e corrigir .


WIN!
Já agora fizeste um bom apply, e revelas interesse, isso é bom, embora eu apenas seja um trial e a minha opinião não sirva para nada.

Boa sorte.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Algo de muito estranho se passa neste apply

Boa sorte no entanto


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Aronal tás no caminho certo, agora não pares. Existem sempre coisas a melhorar. Importante é que te informes sobre o que mudou e o que irá mudar com o próximo patch.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Aronal - Paladin

0
Já foi discutido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None