Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
undeadss



Joined: 06 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Informação Pessoal

-Nome: Rui Martins
-Idade: 20
-Cidade: Portalegre
-Ocupação: Estudante universitário, 1º ano de eng informática .
-Reacção a críticas: Depende se forem para melhorar o meu desempenho serão sempre bem vindas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Tenho uma excelente conexão e também é muito estável.

Disponibilidade

-Tenho disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 18.30 às 3.00
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Os que forem precisos para completar a raid

Character

-Nome: Undeadss
-Classe: Warlock
-Raça: Undead

-Tempo jogado: 42 dias

Link para o Armory

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tailor e Enchant são as que tenho de momento, tenho estas profissões para ajudar ao meu dps e ajudar a fazer gold para manter o meu char top

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Para dps eu escolhi destru, com os talentos incensais:
Bane 3/3 - Reduzir o cast time do Chaos Bolt e Immolate
Shadow and Flame 3/3 - Aumentar o damage do Incinerate
Improved Immolate 2/2 - Aumentar o damage do Immolate
Emberstorm 2/2 - Reduzir o cast time do Soul Fire e Incinerate
Improved Soul Fire 2/2 - Com estes dois talentos o meu Soul Fire quando hitar o target vai me dar um buff que me aumenta o fire / shadow damage por 8%
Backdraft 3/3 - Reduz o cast time dos proximos 3 Incinerates ou Chaos Bolt por 30%
Shadowburn 1/1 - Uso pessoal, há quem não use isto. Mas eu gosto de usar e também já li que ajuda a aumentar o dps.
Burning Embers 2/2 - Mais um dot para o dps, vindo do imp.
Soul Leech 2/2 - Vida e mana regen com o Chaos Bolt / Soul Fire
Fire and Brimstone 3/3 - Mais 6% de damage para o Incinerate e Chaos Bolt bem como mais 15% chance de Crit no Conflagrate.
Shadowfury 1/1 - Muito bom para mass interrupt em raids como por exemplo na fight do Cho'gall.
Empowered Imp 2/2 - O Fire Bolt do imp tem 6% de procar um Soul Fire instantâneo.
Bane of Havoc 1/1 - Muito util para raid fights como por exemplo Valiona e Theralion
Chaos Bolt 1/1 - Óbvio

Na tree de Demo os talentos requeridos são:
Dark Arts 3/3 - Reduz o cast time do Fire bolt do imp
Mana Feed 2/2 - Ganho 4% de mana sempre que o Fire Bolt do imp crita

Em Affliction:
Improved Corruption 3/3 - Aumentar o damage da Corruption




-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Int > Hit (ate ao cap) > Haste > Crit > Mastery

Int é sempre bom para aumentar o damage
Hit ate ao cap depois é inútil.
Haste para aumentar mais 1 "tic" nos dots, em altas percentagens (com gear acima da media) o haste já não vai render.
Crit e Mastery são stats menos prioritários porque a percentagem vai aumentando menos em relação aos outros

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Prioridade dos spells
Improved Soul Fire (E manter sempre o buff Up) > Immolate > Conflagrate > Bane of Doom > Corruption > Shadowflame (se possível ) > Chaos Bolt > Incinerate

E usar Shadowburn quando o target estiver a menos de 20% HP


Raid

-Experiência
Como já percebi a minha experiência em private servers é nula.
No oficial o meu progresso é:
TotFW - 1/2
BOT - 3/4
BWD - 5/6

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro que sim, os consumíveis que uso sao Flask of the Draconic Mind, Severed Sagefish Head e a Volcanic Potion em BloodLust.

-Screenshot do teu UI em raid:

Forum Image


Guilds

-Guilds anteriores: Imersion
-Motivo da saída: O horário de raid não se adequa a mim.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild profissional onde estou disposto a ajudar no que for possível e a aprender. Claro que também quero matar os boss's todos e equipar o meu char com o melhor gear.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um rapaz muito exigente comigo próprio e acho que futuramente posso ser uma mais valia para a guild.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
O teu apply à 1a vista nao pareceu mau de todo, quanto à parte mais técnica não percebo nada do TC de lock.

No entanto o teu gear deixa-me bastante de pé atrás, sendo que o nosso objectivo é progredir nos HM's e tu, em primeiro lugar nem os normal modes todos mataste, nem tens gear para alguns dos HM's.

Andar a boostar pessoal a esta altura do campeonato não é o meu objectivo nem parece ser o da guild.

Boa sorte no entanto.


_________________
undeadss



Joined: 06 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Informação Adicional:

Eu sei que em pratica não tenho os boss's completos mas nunca tive a oportunidade de entrar numa guild a altura para os completar. Apesar de não os ter morto já tenho as táticas estudadas.
Sei que o meu Gear pa HM's não é muito famoso, mas eu sempre que raido esforço me para que o dps seja o melhor possível.

Obrigado pela sorte, comprimentos.
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Amanhã olho para isto com olhos de ver.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Lockpower wrote:
I'll put you on hold dear sir...


*music*

Lockpower wrote:
Your call is important to us.
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Tal como disse aqui estou eu, o teu gear e experiência não são os melhores mas, ambos são coisas fáceis de adquirir, peças fáceis como o trinket de exalted com Hellscream's Reach.
Demonstras que és uma pessoa coerente tanto nos reforges como no gemming (mete uma pedra de 40 de int nas botas) como, no enchant (aqui visto que não tás hit cap mete 50 hit nas botas).
Glyphs e talents não tenho nada a apontar.

Estamos dispostos a dar-te um trial /w Fingolin ou Evilspawn para invite.
Phaldun

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warlock Destruction

0
Lockpower wrote:
.
Demonstras que és uma pessoa coerente tanto nos reforges como no gemming (mete uma pedra de 40 de int nas botas) como, no enchant (aqui visto que não tás hit cap mete 50 hit nas botas).


Wait, what?
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None