Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Fcoucelo



Joined: 09 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Fcoucelo - Warlock Destruction

0
Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome:Francisco
-Idade:18
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Depende se forem construtivas.
-Estabilidade da Internet/Computador: De 1 a 10. 9.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Posso raidar todos os dias depois das 19:00 horas portugal.
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Quantas Mais Melhor. Raidava o dia todo se pudesse.

Character

-Nome: Fcoucelo
-Classe:Warlock
-Raça:Dwarf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/frostmane/fcoucelo/simple
-Tempo jogado:102 dayss 15 hours 24 min
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Neste momento tou com Tailor e Engineering.
Tailoring não serve de muito mas eu gosto do lightweave buff e consigo fazer boe's.
Engineering tenho engineering porque dá me a possibilidade de receber uma head que me ajudou a começar nas raids e aumentar me o gear irei mudar este quando tiver dinheiro para aumentar Enchanting.
Sei que no entanto Enchanting e Alchemy são os melhores neste momento,
mas continuo a preferir os meus.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Uso Destruction (3/7/31).
Sempre fui destruction desde o inicio do jogo tem sido a spec que me tem favorecido mais como em dano e em facilidade de a por a trabalhar.
Experimentei affliction durante algum tempo no inicio do cataclysm mas não me favorecia porque nao tinha la muita pratica nesta spec.
Não uso demonology porque demonology acho que so e bom para o aoe e prefiro usar os meus talentos para single target.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int>Hit (ate ao cap) > Haste > Crit
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Destro:
Souburn/Soulfire
Bane of doom ( se for single target)
Immolate
Corruption
Conflagrate(sempre que possivel)
Chaos bolt (sempre que possivel)
Incinerate(ate ter os cds dos outros 2 )



Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Vanilla: Estava a evoluir ainda.
Tbc: ainda era muito fraco em warlocks só raidei khara ate ao chess depois fiz gruuls zul aman fiz quase tudo.
Wotlk:Completei tudo menos alguns hrcs.
Cataclysm: Não tenho raidado.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro.
-Screenshot do teu UI em raid:

http://img42.imageshack.us/i/wowscrnshot040711122725.jpg/

Guilds

-Guilds anteriores: Portucale
-Motivo da saída: Não raido.
-Que procuras nos Juggernaut?:
Procuro um ambiente sério e com vontade de acabar o current content o mais rápido possível.
-Conheces alguém nesta Guild?: não
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Porque tenho muita experiência em warlocks tenho sempre dado meu melhor em tudo e aprendo rapidamente.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Fcoucelo - Warlock Destruction

0
Acho devias seriamente procurar um guild que estivesse ao teu nível, estás a tentar dar um passo maior que as pernas.


_________________
Fcoucelo



Joined: 09 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Fcoucelo - Warlock Destruction

0
Depende se for por causa do progresso ja fiz tentativas em todos os bosses mas nunca os matei so alguns e como tambem disse aprendo rapido.

Brigado por o reply.
Fcoucelo
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Fcoucelo - Warlock Destruction

0
Epá mentiras é que não...

Então conta lá como deste trys no Al'akir sem nunca ter matado o conclave, diz-me como deste trys no Chogall e no Ascendant Council sem nunca teres morto a valiona... Acorda para a vida não tás a falar com um monte de deficientes...

Depois sinceramente olha para o teu boneco, eu não consigo ver onde é que ele seria uma mais valia, o teu gear é miserável, mataste menos normal modes que nós HM's, não és conhecido da casa como jogador, tens um apply mau...
Quase que aposto que se por um rasgo de generosidade fingoliana tivesses a oportunidade de raidar connosco ias limpar o chão por merda estúpidas e por falta de conhecimento em 50% dos bosses e nos outros 50% ias dar menos dps do que os tanks...


_________________
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Fcoucelo - Warlock Destruction

0
Professions


Engineering: Since patch 4.0.1, tinkers now stack with normal enchants. Synapse Springs tinker to gloves provides 480 Int for 10 seconds with a 60 second CD. This averages to an 80 Int bonus. Engineering also provides further perks such as [Flexweave Underlay]. [Nitro Boosts] and Grounded Plasma Shield have a chance to fail and cause serious adverse effects, and are not reliable in a raid situation.

Leatherworking: 130 Int to bracers in place of 50 Int, giving an estimated 80 Int bonus.

Jewelcrafting: 3 [Brilliant Chimera's Eye] in place of [Brilliant Inferno Ruby] gives 81 Int.

Blacksmithing: Extra sockets into wrists and gloves provides 2 additional Brilliant Inferno Ruby's, providing an 80 Int bonus.

Alchemy: Mixology, combined with [Flask of the Draconic Mind] provides an 80 Int bonus.

Enchanting: 40 Int to each ring provides an 80 Int bonus.

Inscription: 130 Int/25 haste shoulder enchant is an 80 Int bonus over the regular enchant.

Tailoring: Lightweave Embroidery gives 580 Int for 15 seconds on a 45 second ICD. This averages to 193.3 Int, which replaces the normal 50 Int enchant, providing only a 143.3 Int bonus. Tailoring currently gives the greatest DPS increase of all the professions.

Herbalism: Lifeblood is now a DPS cooldown providing 480 haste for 20 seconds on a 2 minute CD. This averages to an 80 haste bonus.

Skinning: 80 crit.

Mining: Stam, useless from a DPS perspective.

Quando li a parte das profissões não pensei 2 vezes e ai está, portanto quando dizes que tayloring não serve de muito, do the maths.

Os teus talents estão longe de estar correctos numa situação de raid diz me lá que utilidade tem backlash, e não usas soul leech porque gostas muito de carregar no life tap ou tens outros motivos?.
O teu nivel médio de gear é fraco, verdade seja dita, és incoerente nos teus reforges, tanto tiras crit para por haste e vice-versa, o gemming está para além do desejado e correcto, e experiência tens muito pouca.
Neste momento estamos à procura de players que tenham um maior conhecimento da class e do content actual, obrigado pelo apply na mesma.

Apply declined.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None