Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
AllizuPT



Joined: 07 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Allizu - Death Knight - Undead

0
Informação Pessoal

-Nome: Hugo Valente
-Idade: 23
-Cidade: Senhora da Hora
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Depende das críticas, se forem instrutivas eu aceito.
-Estabilidade da Internet/Computador: Internet - 25mb MEO/Computador - Intel I3, ATI 1G, 4G RAM

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim
Caso tenhas limitações diz quais. Menos a Segunda
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4

Character

-Nome: Allizu
-Classe: Death Knight
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/allizu/simple
-Tempo jogado: 31 dias, 14 horas e 56 minutos
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

Mining e Engineering. Segundo um guia que eu estou a seguir engineering e a melhor opção. E mining porque preciso para evoluir engineering.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Frost e Blood. Frost porque identifico-me melhor do que qualquer outra spec. Blood é alternativo, uso quando me convém como por exemplo para ajudar os meus amigos com boosts e afins.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Strength>Hit (cap)>Expertise (cap)>Haste>Mastery>Crit>Agility. Strength porque aumenta o meu attack power e damage, hit e expertise a cap para não falhar ataques e para os mobs não fazerem-me dodge, haste porque uso 2h weapon e preciso de mais rapidez a fazer as skills, mastery e crit para aumentar o dano feito em frost damage e "killing machine". E agility não há muito a dizer...

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

A prioridade em single target é: Doenças > Obliterate se tiver frost/unholy/death runes ou se o killing machine tiver disponível > Blood Strike se as duas blood runes tiverem disponíveis > Frost Strike se tiver runic power cap > Rime > Obliterate > Blood Strike > Frost Strike > Horn of Winter

Multy target: Doenças em seguida Pestilence > Howling Blast > Death and Decay > Blood Strike > Frost Strike > Horn of Winter


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Não

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Creio que sim.

-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Não tenho Screenshots.

Guilds

-Guilds anteriores: Portugal Heroes e Senhores da Guerra
-Motivo da saída:

Sai dos Portugal Heroes porque não havia gente com gear suficiente para raidar na época e mudei-me para os Senhores da Guerra, sai dos Senhores da Guerra porque levei um replace numa raid na qual eu ia participar, dizendo que tinham arranjado melhor dps mellee do que eu e como eu não gosto de ser injustiçado fui fazer barulho para o guild chat... conclusão levei kick da guild. Mas há males que vêm por bem, até porque já não estava a gostar muito de lá estar, porque parecia que o pessoal não me curtia muito, não sei porque...

-Que procuras nos Juggernaut?:

Voltar a raidar como guild, ajudar os low lvls, compreensão, que sejam justos e divertir-me Happy


-Conheces alguém nesta Guild?:

Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sinceramente não sei responder a essa questão... :S (pessimista)

Informação Adicional:

Guest Post Rules are In Effect for this Post
AllizuPT



Joined: 07 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Allizu - Death Knight - Undead

0


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Não

:


Hyjal Summit (1/1) normal
Black Temple (1/1) normal
The Obsidian Sanctum (1/1) normal
Ulduar (13/13) normal
Ice Crown Citadel (12/12) normal (2/12) Heroic
Baradin Hold (1/1)
Blackwing Descent (3/6) normal
The Bastion of Twilight (2/4) normal

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Allizu - Death Knight - Undead

0
Tens um gear e uma experiência fraca e pela forma que respondes não pareces o tipo de pessoa que andamos à procura.


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Allizu - Death Knight - Undead

0
Até tens algumas coisa acertadas MAS fazer um apply com o gear nesse estado...

Quote:

Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Creio que sim.


Faltam-te 7 enchants !
Tem uma profissão que não te dá boost de dps e a que dá está a meio caminho.
Devias estar a fazer apply com 2 profs que te dessem boost e no minimo com lvl suficiente para teres os bónus de cada.

Na minha opinião Gear neste momento não é grande prob, ainda por cima com a vinda com o patch temos 2 instances a dropar gear épico para todos os gostos. Devia era estar cuidado.
Em termos de experiência de raid, se entrasses o que podia acontecer era seres brutalmente zergado quando mostrasses que não sabias às tácticas dos bosses. Estás preparado para isso?


Quote:
-Que procuras nos Juggernaut?:

Voltar a raidar como guild, ajudar os low lvls, compreensão, que sejam justos e divertir-me


-"Ajudar low lvls" - para isso entravas como social.
-"Compreensão" - Isso é algo que não abunda por estes lados, é esperado que sabias tácticas, faças o que é pedido e não morras na porra do fogo ou random cenas.
- "que sejam justos" - Claro, se não cumprires o que está acima és trollado e levas penalizações. É justo.

- "divertir-me" - para nós é sinónimo de matar bosses em modo heróico Happy
(ou pelo menos devia ser)
AllizuPT



Joined: 07 Apr 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Allizu - Death Knight - Undead

0
Até tens algumas coisa acertadas MAS fazer um apply com o gear nesse estado...


Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Creio que sim.

Faltam-te 7 enchants !
Tem uma profissão que não te dá boost de dps e a que dá está a meio caminho.
Devias estar a fazer apply com 2 profs que te dessem boost e no minimo com lvl suficiente para teres os bónus de cada.

Na minha opinião Gear neste momento não é grande prob, ainda por cima com a vinda com o patch temos 2 instances a dropar gear épico para todos os gostos. Devia era estar cuidado.
Em termos de experiência de raid, se entrasses o que podia acontecer era seres brutalmente zergado quando mostrasses que não sabias às tácticas dos bosses. Estás preparado para isso?


-Que procuras nos Juggernaut?:

Voltar a raidar como guild, ajudar os low lvls, compreensão, que sejam justos e divertir-me

-"Ajudar low lvls" - para isso entravas como social.
-"Compreensão" - Isso é algo que não abunda por estes lados, é esperado que sabias tácticas, faças o que é pedido e não morras na porra do fogo ou random cenas.
- "que sejam justos" - Claro, se não cumprires o que está acima és trollado e levas penalizações. É justo.

- "divertir-me" - para nós é sinónimo de matar bosses em modo heróico Happy
(ou pelo menos devia ser)


Obrigado pelo os comentários e dicas, vou tentar tirar maior partido deles.
Já não vou de mãos abanar. Happy

Desculpem enganei-me e criei um new post :S

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Allizu - Death Knight - Undead

0
Obrigado pelo apply mas neste momento não preenches os requisitos para te podermos dar o trial.

Apply Declined,


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None