Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Darkzarian



Joined: 03 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Darkzarian, Warlock

0
Informação Pessoal

-Nome: Davide Marrazzo
-Idade: 21
-Cidade: Amadora
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Reajo bem se a crítica for construtiva, claro, se tiver como objectivo fazer-me ver no que estou a falhar, para não o repetir para a próxima vez. Aliás, gosto de receber críticas porque é com elas que sempre melhoro.
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa, por enquanto a MEO não me deixou mal.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim, tenho.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os dias em que tenha um spot e precisem de mim.

Character

-Nome: Darkzarian
-Classe: Warlock
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/darkzarian/advanced
-Tempo jogado: 148 days, 9 hours, 12 minutes.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

A 85 pretendo jogar com Enchanting e Tailoring. São duas profissões muito úteis e combinam muito entre si, sem contar que funcionam bem em qualquer caster, quer seja DPS ou Healer.
Em Enchanting, para além da sua óbvia utilidade de poder fazer os meus próprios enchants em qualquer altura, e fazer disenchants e "jogar" com os mats, oferece-me +80 int. nos anéis, um bónus importante.
Tailoring por outro lado, não oferece tanta utilidade como Alchemy ou Enchanting, por enquanto. Permite-me apenas craftar alguns BoE's, que por enquanto ainda não há muitos deles disponíveis. Porém, possui um dos melhores enchants do jogo para a cloak (Lightweave Embroidery), que me dá 580 int por 15 segundos.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Em princípio devo raidar em Destruction (3/7/31) pois sempre raidei em Destruction, porém também gosto muito da rotação de Demonology e oferece mais utility, bem como AoE mais poderoso, mas é tudo uma questão de ver o que precisam, que eu vá Destruction ou Demonology. Não tenho muita experiência em Affliction em raids.
Os talents que escolhi oferecem-me 'cast time reduction' (Bane, Emberstorm, Backdraft), Damage increase (Shadow and Flame, Improved Immolate, Fire and Brimstone), inclui Shadowburn e Chaos Bolt na minha rotação, e dá utilidade ao Soulfire.
Possui raid utility oferecendo um debuff de +5% crit. chance (Shadow and Flame), bem como Replenishment (através de Soul Leech). Decidi Optar por escolher os talentos opcionais, mais como fillers, como Shadowfury (tem a sua utilidade em certas fights principalmente pelo stun que trás, para interromper casts), ou o Bane of Havoc (apesar de não ser nenhum Soul Swap, é melhor que nada), e pelo menos o mínimo de defesa, através de Nether Ward e Nether Protection.
Por fim, os pontos que me restam são para melhorar a qualidade, o DPS, do meus pet (Empowered Imp, Dark Arts), e escolho talentos úteis como (Fel Synergy e Mana feed).
Com os três pontos que me restam, carrego tudo no Improved Corruption, pois quer seja Destro, Demo, ou Aff, usa-se sempre Corruption, por isso aumento o dano dele.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Int > Hit (até cap) > Haste > Crit

Relativamente ao int, é óbvio, dá-me mana, Spell power, e crit, é o nosso stat principal como casters. Em seguida sigo com Hit, pois depois Int é o stat mais important para o nosso DPS, claro que a partir do cap perde a sua utilidade. Agora, no último patch, Haste tornou-se um pouco mais importante para nós, Destro locks, do que Crit, não só mas também pelo remake do Soulfire, que agora aumenta tanto o nosso Shadow como Fire damage, tornando também os nossos DoTs mais significantes e como se sabe, os dano dos DoTs aumenta muito com Haste agora.
Logo depois de haste tento investir em crit, mas não é muito difícil têr um nivel de crit alto, quando se têm uma grande quantidade de Int. E mastery, quase esqueço.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Destruction:

1. Soulburn (Soulfire - activo sempre que possível)
2. Bane of Doom (normalmente quando é Trash - dependendo do trash também - nem me dou ao trabalho, pois morrem rápido. É algo que uso em Boss fights)
3. Immolate (DoT)
4. Corruption (DoT - no mesmo gcd do Immolate)
5. Conflagrate (Backdraft - Haste nos próximos 3 incinerates/chaos bolt)
6. Chaos Bolt (Cast, usar sempre que disponível)
7. Incinerate (Main Cast)
8. Demon Soul (Cooldown, + crit. chance)
9 Doomguard (ou Infernal, dependendo se é preciso single target DPS ou AoE)
10. Fel Flame (Refresh no Immolate).
11. Soulfire (Imp Proc.)



Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Comecei a jogar no TBC, não raidava. Era mais jogador de PvP. Apenas cheguei a fazer Karazhan até ao Curator ou Shade of Aran, se bem me lembro, e mal passei da entrade de SSC e Zul Aman.
No WotLK comecei a interessar-me pelo PvE, fazia VoA sempre que possível, assim como Naxxramas, Obsidium Sanctum e Eye of Eternity. Com a guild com que jogava na altura chegámos até ao General Vezax, em Ulduar. Pouco depois de sair ToC, decidi dar um intervalo portanto aí fi-lo poucas vezes, só mesmo até aos faction champions. Não cheguei portanto a fazer Ruby Sanctum.
No Cataclysm decidi então fazer reroll como Holy Priest. Queria experimentar, para ser diferente, para variar, como sempre fui DPS... Devo dizer que gostei, e aprendi melhor como funciona o Healing, porém passava maior parte da altura a olhar para as frames e muitas vezes pouco me interessava que Boss estávamos a fazer, apenas me interessava em 'desviar do fogo' e dar o meu heal... Foi uma coisa que acabou por me aborrecer relativamente ao Healing. Fiz então Baradin Hold, Throne of the four Winds, Bastion of Twilight, e Blackwind Descent, até ao Nefarian.
Relativamente à minha experiência de Cataclysm, vou colocar o link do meu Priest no fim do formulário.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Screenshot do teu UI em raid:
Em destruction: Forum Image

Em Demonology: Forum Image


-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: A única guild de Raiding que estive no Cataclysm foram os Grow up Gaming (no meu Priest, não no meu Warlock). Neste momento encontro-me nos Quebra Nozes onde faço umas Bgs e PvP ocasional.
-Motivo da saída: Saí dos Grow up Gaming no meu Priest pois apesar de terem um bom ambiente, e pessoal amigável, simplesmente não era o que eu estava à procura. Queria encontrar-me com jogadores com vontade de raidar, e apenas conheci alguns lá. Mas pronto continua a ser uma guild excelente apenas procurava mais progresso no PvE e fiquei desanimado.
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild mais activa relativamente aos Raids, que adora derrotar o jogo e enfrentar os vários desafios nos raids, discutir tácticas e estratégias até downarmos um determinado Boss, com jogadores dedicados e com vontade de progredir, e acima de tudo um ambiente amigável, e acho que a Juggernaut tem isso tudo.
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o Jinxi. Jogava antes também com o Darksantos mas ele mudou de servidor.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou um jogador dedicado! Á hora do raid estou lá, a não ser que o meu ISP decida dar-me problemas ou que o PC se avarie, que às vezes acontece claro. Apesar de a minha experiência do Cataclysm ser principalmente de Healer, eu conheço as tácticas básicas, e quando falho, tento dar o meu melhor para na próxima try não falhar e não deixar o meu grupo desapontado. Tentei arranjar vários ilvl.359 mesmo sem pertencer a nenhuma guild de Raiding, e apenas possuo a weapon de PvP pois neste momento é difícil para mim arranjar uma melhor através de hcs/valor/Crafting.
Penso que as minhas gems e enchants estão correctos e senão estão por favor digam-me. Penso que a Meta gem da Head poderia ser diferente (3%crit.dmg inc.), mas como Destro/Demo apostam mais em Haste, e não tanto em crit, tenho esta por agora, até porque també é difícil abdicar de +54 Int. Tenho as profissões no máximo e a usufruir dos bónus que me oferecem (ring enchant e cloak). Por mim gear não é tão importante assim. É mais uma ferramente, para me dar uma ajuda jogar melhor, porque para mim o que me interessa é mesmo downar Bosses, enfim, progredir no raid. Dá-me gozo vencer o PC :P


Informação Adicional:

Exp. de Cataclysm: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/leviathan/advanced
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Darkzarian, Warlock

0
Apontas e muito bem que o Intelect é superior ao hit, concordo plenamente, mas não percebo porque não aplicas nas gemas tens gemas de pure hit, e o que borra este apply é o facto da incoerência no que toca aos reforges, visto que andas com reforges de crit para haste onde podes por hit (wand, dagger.) e reforges de hit para haste (wrists) outra coisa, independentemente, do teu crit Burning Shadowspirit Diamond, é a meta gem que deves utilizar.
Ou seja trocando por miúdos, estás a por gemas de hit onde provavelmente só punhas uma purple, ou até mesmo tirar hit do gear. ao fazeres esses reforges e ganhares o hit cm isso ganhavas 110 de hit rating, tens 60 de hit em gemas, que poderiam estar em intelect, a gema das botas também não compensa visto que tás a trocar 20 de hit por 20 de haste e 10 de hit, quando realmente tás um bocado em cima do cap, gema das luvas troca para 40 int.

Edit1: porque é que ainda não tens a darkmoon card of destruction?

PS: porque raio vais buscar TODOS os bonus de gemas???
Darkzarian



Joined: 03 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Darkzarian, Warlock

0
Opa tens razão relativamente a isso tudo, não tinha mesmo reparado como praticamente só tinha jogado no meu Priest...
Obrigado por me chamares à atenção, já substitui a Meta gem e a gem de +20 int/crit por +20 int/haste.
Porque tu me chamaste atenção, como já não andava a jogar muito no Warlock, já mudei aquela de pure hit na belt, pure +40int, assim como a das luvas e das botas, como o socket bonus só me dava mastery e hit...
Fiz reforge ao gear para hit para poder trocar algumas gems.
Comprei o Volcano agora, depois diz qualquer coisa quando o armory fizer refresh.
Obrigado.
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Darkzarian, Warlock

0
esqueceste-te do reforge das wrists, de crit para haste e visto que és taylor assim que puderes faz o belt.

Estamos dispostos a dar-te um trial, /w o Fingolin ou Evilspawn (eu) para invite.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None