Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
xinomahc



Joined: 27 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Onehitonekil - Protection Paladin

0
Informação Pessoal

-Nome: Sérgio Oliveira
-Idade: 23
-Cidade: Santa Maria da Feira
-Ocupação: Desempregado de momento
-Reacção a críticas: Se forem críticas construtivas acho muito bem que sejam feitas/ditas, pois desta forma é que se aprende, não é vivendo na mentira e ignorância para sempre que se resolvem as coisas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Bastante Boa

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Geralmente tenho disponibilidade, mas no caso de não puder aviso sempre com antecedência.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Os que forem necessários visto não ter muito mais para fazer no WoW sem ser as BGs e uns combates na arena.

Character

-Nome: Onehitonekil
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/karazhan/onehitonekil/simple
-Tempo jogado: 38 dias e algmas horas
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Enchanting/Alchemy. Sem muitas razões especificas, mas tenho alchemy para puder fazer truegold(Da-me dinheiro para aquilo que preciso) e por causa das Flasks e do trinket. Quanto ao enchanting, opa foi só mesmo porque me apeteceu na altura e porque agora vai dando bastante jeito quando preciso de algo para os meus Alts.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Protection, no inicio escolhi por causa dos tempos das queues, depois com o tempo habituei-me a tankar dungeons, seguindo-se de ICC(normal+HC [isto no tempo de WOLK]) e agora queria puder continuar a tankar raids do cataclysm, pois já tive a oportunidade de fazer alguns boss's só que sempre foi em Pugs.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Stamina, Mastery, Dodge, Parry. Preciso justificar uma coisa tão óbvia? É claro que não vou só stackar stamina nas gems, tempos de WOLK já lá vão...
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Hmm não que haja uma certa e determinada rotação mas digamos que para pullar um boss seria algo como: Exorcism, Avenger Shield, Judgement, Crusader Strike, Consecration/Holy Wrath. E pronto, se for uma Tank and Spank fight é só continuar com Crusader Strike, Judgement, Avenger Shield e Shield of the Righteous.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nenhuma. Jogo em raids desde o tempo de WOLK quando saiu ToC.
ToC, ToGC, RS, OS, ICC (+HC). E recentemente: BWD (2 primeiros bosses em Pug)/BoT(1º Boss só e infelizmente). Mas já estudei e vi videos de grande parte das fights do novo Cataclysm.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro é mesmo essa a minha intenção.
-Screenshot do teu UI em raid: Não tenho, até porque ainda no outro dia troquei praqui umas coisas de forma a ter um bocadinho mais de espaço na parte de baixo para puder encaixar lá o addon.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho.

Guilds


-Guilds anteriores: Estava numa guild tuga qualquer só que como não havia raids decidi sair.
-Motivo da saída: Falta de pessoas com inteligência suficiente para jogar raids.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild de pessoas com maturidade e que saibam aproveitar todos os conteúdos do jogo.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sinceramente não sei, mas talvez porque sou um jogador que sabe o faz e que ao contrário de muita gente, preocupa-se em ver o que está mal e tenta melhorar sempre que pode.

Informação Adicional: Para já nada.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Onehitonekil - Protection Paladin

0
Obrigado pelo apply mas não estás a par com o resto da guild.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None