Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Casemiro



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
-Nome: Marco Travassos
-Idade: 21
-Cidade: Águeda
-Ocupação: Estudante prescrito (um ano de férias)
-Reacção a criticas: Se não forem ofensivas à minha familia sou receptivo
-Estabilidade Net/Computador: Uso o meo 10mb, tenho 30fps+ e 100-150 latency em 10man raiding.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais: Sim. Posso ter ocasionalmente um dia em que não possa por algum compromisso que apareca mas em principio tou de calendario livre.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5/5

Character

-Nome: Casemiro
-Raça: Draenei (Blood elf ou goblin serão as minhas possiveis escolhas ao fazer transfer)
-Classe: Mage
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/saurfang/casemiro/simple
-Tempo jogado: 73 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tailoring & Enchanting: Sinceramente quando as escolhi foi um pouco às escuras perguntei a alguém disseram que eram boas pra mage e assim ficaram, hoje já percebo claramente as suas vantagens o proc da cloack do tailor e o boost q os Boe q craftam-se cedo na expansão sao um bom boost e os enchants do ring de 40 int cada sao igualmente bons.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Neste momento jogo Fire visto ser a spec que mais se enquadra ao raid content devido a sua mobilidade, uso uma tree 3/35/3 é a mais "standart" não sei se o propósito da questão é explicar os talent 1 a 1 mas penso que não seja necessário dar só uma justificação em algumas opções optei so por utilizar 3 talents na arcane tree após a mana necessária ter sido reduzida nas main skills utilizadas deixei de ter qualquer tipo de dificuldades de mana tou em 12/12 e 1/13 10man e em maior parte das fights não utilizo sequer as mana gems, optei entao no Cauterize sendo este uma boa opção para o aumento da survability visto que combinada muito bem com o Iceblock acaba por ser uma 2nd vida.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Int>Crit>Haste>Mast Apesar de muitos dos Theroycrafters assumirem o Haste=Crit ou até muitos Haste>Crit é uma questão ainda muito dúbia entre estas 2 stats eu opto por Crit>Haste pelo simples motivo de perceber que grande parte do dano e proveniente do ignite e qto maior o crit maiores serão os ignites, por sua vez penso que a questão será totalmente resolvida no 4.1 viste que os Dots vao deixar de procar ignites e os bons ignites vao manter-se mais tempo up e não subtituidos pelos ignites d 1k (é triste tar tão RNG que podemos ter Dots a correr d 40k+ ou entao d 10k)
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. A threat e DPS é a mesma (LOL xD)... Não lhe chamo bem uma rotation mas Mantenho o LB UP Cast do Pyroblast quando procced uso como filler o Fireball ou o scorch se tiver em movimento.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nenhuma
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Pre-pot user penso que não é preciso dizer mais.
-Screenshot do teu UI em raid: http://img28.imageshack.us/f/wowscrnshot032211184433.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): http://www.worldoflogs.com/guilds/122131/ Tem ai uma serie de uploads como sou eu que os faco tou em todos.

Guilds

-Guilds anteriores e motivo da saída:
Scurvy Rascals - Guild Tuga onde comecei, acabou por abadono de interesses por maior parte dos players.
Supremacy - 25man guild tive lá 2 semanas fizeram split up em 2 10man guild por desentendimentos.
Hex - Uma das guilds resultante da separação dos supremacy, não abandonei e não tenho nenhum contra a guild apenas contra o servidor que se tá a tornar num server fantasma o que também cria uma de-progrssão do mesmo.
-Que procuras nos Juggernaut?: Pra já o horário de raid é muito mais favoravel 21:30 mesmo aseguir ao jantar uma raidzinha calha sempre bem com o café, procuro evoluir como jogador jogo desde Julho de 2010 ou seja menos de um ano inda tenho uma longa maratona a percorrer.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou dedicado se preciso de algo pra dar mais algum damage procuro te-lo, tenho tempo pra jogar, tenho uma capacidade de aprendizagem das fights acima da média, faco o trabalho de pesquisa pre-raid e não sou o mage do tipo.. olha eu no top dps olha olha olha kem é ele sou eu tao a ver olha eu... Morri puxei a threat mas dei DPS que nem gente grand mas morri! xD

Informação Adicional: Inda tenho que tratar de uma serie de burocracias pa actualizar a morada n banco, mandar vir cartão, activar o mbnet, pedir o realm+faction change, inda deve demorar a tratar da "papelada" (estimo 2 semanas) mesmo assim deixo já a minha aplication pa análise.

Fiquem bem!
Casemiro



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
http://img814.imageshack.us/img814/3748/wowscrnshot032211184433.jpg

Link da UI n parece tar a funcionar este deve dar.

cumps
Casemiro



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
http://img15.imageshack.us/i/wowscrnshot032211184433.jpg/

ta complicado =S
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
Os links funcionam Happy


_________________
Casemiro



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
opah eu so consigo ver o ultimo... põe-se o browser com estas fintas
xok

user avatar

Joined: 27 Aug 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
┐( ̄ー ̄)┌‏‏

agueda ftw
gl
Casemiro



Joined: 28 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
Quanto a experiência de raid li mal a questão... No WOTLK não foi nada demais praticamente não tinha muita experiencia ainda visto só ter começado em julho do ano passado a jogar, fiquei com 10/12 hc 10man precata mas maior parte foi com o patch 4.0.1 que pronto tornou tudo muito mais facil.
A maior evolução veio com o trocar d guild prós supremacy e actuais Hex e vou com 12/12 e 1/13H devo conseguir mais 1 kill pelo menos antes d fazer a transfer caso seja aceite. Raido com qualquer spec design q seja necessário para facilitar a raid como exemplo o Nefarian desenhei uma frost tree para fazer kite das adds na fase 1 em 10man trazer 3 tanks era uma perda significativa de dps.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

0
Migra e /w para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None