Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
perinhas



Joined: 21 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Informação Pessoal

-Nome: Helder Filipe Alves Freitas
-Idade: 20 anos
-Cidade: Guimarães
-Ocupação: Sou Técnico de Informática
-Reacção a críticas: Criticas são boas para a nossa aprendizagem
-Estabilidade da Internet/Computador: 100% estável

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: posso raidar sempre menos 6f e sábado.

Character

-Nome:perinhas
-Classe:paladin
-Raça:blood elf
-Link para o armory:
-Tempo jogado: 31 dias e 7 horas
-Que profissões pretendes usar a 85? mining e jc. jc por causa das 3 gems mais potentes que so os jc podem fazer e mining da me buff de 60 de stamina e é uma profissao que auxilia jc e ajuda me a fazer gold também.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85. mastery>Stamina> Hit. o mastery de tank e muito importante pois da muito block aos ataques, stamina pois um tank precisa de muita vida pra aguentar grande panadas dos bosses e Hit rating pois se ele damos muitos misses e nao convem pois em situações que e preciso dar 1 interrupt pode ser fatal pra raid
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Sou Pala Prot pois desde que entrei para o wow foi com o objectivo de ser tank e querer ser um dos melhores tanks.


Raid

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Obvio quero ter sempre o meu gear do melhor.
-Screenshot do teu UI em raid:

Guilds

-Guilds anteriores: grow up gaming
-Motivo da saída: O grupo que eu esta de 10 man foi disband
-Que procuras nos Juggernaut?: uma guild solida que eu possa crescer e a guild tambem
-Conheces alguém nesta Guild?: Nao
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Apesar de nao ter tanto progress como a guild neste momento tem, sou muito pontual e gosto de aprender com os melhores. Estou disposto a ajudar no que puder sempre e nisso haverá sempre dedicação

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Para uma primeira abordagem gostava de deixar claro que já é mto bom a guild fornecer um apply template, por isso usem-no! Com isto quero dizer que as perguntas que lá estão não sao de cariz facultativo mas sim obrigatório.

Apagaste algumas, deixaste outras em branco o q te deixa com um apply q é simplesmente triste. Mais nem o porcaria do link do armory pões... E depois ainda te enganas a responder a algumas, ainda tou para perceber o que é q o gostares de ser muito prot pala tem a ver com a tua rotação o.O

Apply feito em cima do joelho é o mínimo q se pode dizer...


_________________
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Boas, para começar o apply parece-me um pouco incompleto a ponto de faltarem alguns tópicos da template que não estão no apply.
Sobre o teu char, pelo que o Sr. Pampas me ensinou e fui aprendendo no meu prot pala, é que actualmente tank não precisa de hit pois os taunts já não dão miss e a threat generation é mais que suficiente portanto tens ai uns reforges que podem e devem ser alterados.

A remoção de avoidance para hit, o teu stat prioritário deve ser o mastery e portanto todos os reforges devem ser feitos para mastery dependendo se o item tem mastery ou não obviamente, depois dodge e parry.

Outra coisa que aprendi foi que devemos equilibrar o dodge e o parry devido ao diminishing returns, tu tens ai uma gap enorme no dodge e no parry pois tens 804 dodge e 2081 de parry o que é um desequilibro enorme entre os stats.

A talent tree devia estar optimizada para single target tanking ou então ter duas trees de prot uma para aoe e outra para single target, esses 3 pontos em Judgements of the Pure devem sair dai e colocar em Rule of the Law e Pursuit of Justice e retirar 1 ponto de Reckoning e Hallowed ground e colocar em Pursuit of Justice para obter 2 pontos nesse talent.
O talent Reckoning e Hallowed Ground, Guarded by the Light e Eternal Glory são meramente opcionais, contudo aconcelharia a Guarded by the Light para garantir o Holy Shield sempre up.

Os Glyphs tambem estão incorrectos pelo que devias usar o Glyph of Shield of the Righteous, Glyph of Seal of Truth e Glyph of Hammer of the Righteous como prime glyphs e Glyph of Focused Shield, Glyph of holy Wrath e Glyph of Lay on Hand como major glyphs e ir alternando um destes com Glyph of Divine Protections dependendo do boss, os minor glyphs são opcionais.
Devido ao uso do talent Pursuit of Justice deverias mudar o enchant nas botas para o enchant de mastery, para além disso só tens duas gems de JC

My two cents


_________________
しんでください

fsmalta

user avatar

Joined: 29 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Mining 60 stam? Welcome to cataclysm da 120...
Hit num tank? So se for para queimares mais de 10% da tua avoid so para o hit!
O teu level de gear requer um tipo de gemming mais "soft", gemas mistas de parry+stam e outras de mastery+stam, so num level de gear mais "avantajado e que se pensa em gemming/reforging de pure avoidance! Head com 40 mastery e o resto tem mistas e stamina pura? Andas confuso ou as pesquisas que fazes sao nos sites errados! Poderia explicar-te mas iria estender aqui muito a resposta a um mero apply!

O teu apply esta muito muito incompleto, a tua experiencia deixa muito a desejar, em termos de classe como em conteudo de jogo!

No entanto GL no apply and happy tanking.


_________________
perinhas



Joined: 21 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Aplly Pala Prot

0
Informação Pessoal

-Nome: Helder Filipe Alves Freitas
-Idade: 20 anos
-Cidade: Guimarães
-Ocupação: Sou Técnico de Informática
-Reacção a críticas: Criticas são boas para a nossa aprendizagem
-Estabilidade da Internet/Computador: 100% estável

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: posso raidar sempre menos 6f e sábado.

Character

-Nome:perinhas
-Classe:paladin
-Raça:blood elf
-Link para o armory:
-Tempo jogado: 31 dias e 7 horas
-Que profissões pretendes usar a 85? mining e jc. jc por causa das 3 gems mais potentes que so os jc podem fazer e mining da me buff de 120 de stamina e é uma profissao que auxilia jc e ajuda me a fazer gold também.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85. mastery>Stamina> Hit. o mastery de tank e muito importante pois da muito block aos ataques, stamina pois um tank precisa de muita vida pra aguentar grande panadas dos bosses e Hit rating pois se ele damos muitos misses e nao convem pois em situações que e preciso dar 1 interrupt pode ser fatal pra raid
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? A minha rotacao de pala prot e avenger shield, judgement, consecration, crusader strike, holy wrath

Raid

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Obvio quero ter sempre o meu gear do melhor.
-Screenshot do teu UI em raid:http://img143.imageshack.us/i/20482417.png/

Guilds

-Guilds anteriores: grow up gaming
-Motivo da saída: O grupo que eu esta de 10 man foi disband
-Que procuras nos Juggernaut?: uma guild solida que eu possa crescer e a guild tambem
-Conheces alguém nesta Guild?: Nao
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Apesar de nao ter tanto progress como a guild neste momento tem, sou muito pontual e gosto de aprender com os melhores. Estou disposto a ajudar no que puder sempre e nisso haverá sempre dedicação

Guest Post Rules are In Effect for this Post
lolperinhas



Joined: 21 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Desculpem o moço, ele não fala/lê inglês bem e isso as vezes faz com que seja dificil para ele perceber certas partes do jogo.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
perinhas



Joined: 21 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Aplly Pala Prot

0
Obrigado Kawashimapt ja segui as tuas indicacoes a nivel de glyph e reforging. Eu tinha muito em Hit pois era estava a tratar de interrupts e por isso sem hit cap dava miss e foi por isso o meu reforg pra hit. Pus tudo como aconselhas te e desde ja muito obrigado, e em relacao as gems tambem ja tou a tratar.

Obrigado pelas dicas desde ja

Cumps

Perinhas

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Forum Image

Outra vez sem link do armory...


_________________
perinhas



Joined: 21 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Aplly Pala Prot

0
http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/perinhas/simple

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
H0t wrote:
Forum Image

Outra vez sem link do armory...


Forum Image


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Pacifism

user avatar

Joined: 02 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Darthwader wrote:
H0t wrote:
Forum Image

Outra vez sem link do armory...


Forum Image


Forum Image


_________________


"Nerf Rock", said the Scissor, "Paper is fine".
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
espera que ele ainda chega la...

Forum Image
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aplly Pala Prot

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não cumpres os requisitos para te darmos o trial.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None