Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
bonitoo

user avatar

Joined: 28 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago Coelho
-Idade: 18
-Cidade: Braga
-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas:
Boas reacções a críticas, desde de que estas sejam efectuadas de um modo correcto, mas não costuma acontecer.

-Estabilidade da Internet/Computador:
8 GB , internet estável / Computador razoável, sem falta de fps ou qualquer tipo de problemas que me impeçam de jogar.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais:
Sim, tenho disponibilidade para raidar todos os dias, só se houver algum imprevisto, mas aviso com antecedência.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4/5

Character

-Nome: Tjay
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/tjay/advanced

-Tempo jogado: 66 Dias, 17 horas

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
De momento tenho Leatherworking (501) e JC (522), LW porque dá o enchant nas bracers (+130 int), JC para ter as sockets especiais (+67 int).

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Resto Spec, http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/tjay/talent/primary

Em restoration coloquei os talents nos seguintes sitios:
Natural shapeshifter principalmente para me dar os 6 segundos de tree of life form (outro talent que já explico aseguir) para poder utilizar os intensivos heals da tree of life mais uns tempos (6 sec);
Naturalist para me reduzir o cast do nourish e healing touch (dois heals que utilizo com alguma frequencia nos tanks principalmente);
Heart of the wild para me aumentar mana;
Master shapeshifter para me aumentar o healing +4%;
Improved rejuvenation que como o próprio nome indica aumenta o seu efeito (rejuvenation) e o swiftmend (spell que utilizo com muito frequência(tentando sempre colocar em grupos que estejam juntos para poderem tirar proveito do efflorescense(marca verde que é colocada no chão quando se utiliza o swiftmend);
Revitalize para que sempre que tenha ou um rejuvenation ou um lifebloom, tenha chance de ganhar mana (apesar de não poder estar sempre a activar, eu tento sempre por os lifeblooms no tank, para ter uns heals de segundo a segundo, esse mesmo talent tambem funciona para se ter o replenishmen, que dá para aumentar um pouco a mana tambem;
Living seed porque quando utilizar ou o nourish, ou healing touch, regrowth, caso o spell seja um crit spell, é colocado um buff no target que dei o spell que lhe dá algum heal adicional;
Nature's bounty para me dar o crit chance no regrowth e principalmente para quando tiver 3 rejuvenation em targets, o cast do nourish é reduzido por 30 % o que é muito util no meio de um combate, coloquei tambem em empowered touch, que me o heal do healing touch, regrowth e nourish, e tambem porque com este talent sempre que utilizar um destes spells, os lifeblooms (caso colocados no target) fazem refresh;
Efflorescence porque este talent permite me (como já referido anteriormente) colocar a tal marca "grande" no chão, ajudando também em raid heal caso esteja lá alguem nessa area;
Wild growth porque de momento é para mim o melhor heal(talent) de druid, pois dá heal a 6 membros com 30 yards de mim (com tree of life aumenta para 8 targets) com prioridade de heal nos que se encontram com menos vida;
Nature's Cure para poder remover magic's (este talent, apenas o tenho porque me dá jeito ajudar nos magic's, mas se não for o meu trabalho remove-las, posso tirar o talent e colocar noutro sitio);
Gift of the earthmother dá me mais heal quando o lifebloom expira no target, e tambem, sempre que o target tenha o lifebloom e eu colocar um rejuvenation nesse mesmo target, dá um heal instantaneo;
Swift rejuvenation remove o global cooldown do rejuvenation;
Tree of life (como já mencionei algumas vezes) utilizo nas partes em que preciso de heals mais intensivos, porque esta, dá me mais 15 % healing done, com ela activa consigo colocar lifeblooms em todos os targets, o wild growth passa de 6 targets a 8 targets, (entre outros de spell de dano)
Furor, para me dar mais mana, e em balance;
Nature's Majesty para para ter mais critical chance(critical chance que preciso para este talent living seed);
Nature's Grace, que me dá mais 15 % de haste quanto utilizo o regrowth (pena é ter 1 min de cooldown);
Moonglow para me reduzir a mana cost por 6 %.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
Intellect>spirit>haste>mastery>crit - Sabendo que o haste é um stat também muito importante, que poderia estar á frente do spirit, penso que intellect e spirit são essenciais, pois, quanto mais int mais sp, spirit, que de momento consigo manter uma quantia razoável de spirit me combat (2731) devido principalmente ao trinket (Jar of ancient remedies - normal), sendo importante para aguentar com a minha mana, depois haste, como já referi é essencial, pois, quanto mais haste, mais ticks extras nos hots (druid trabalha bastante á base de hots), de momento estou com 13,21%, mas estou a tentar por o haste nos 15,62% para dar mais um tick no wild growth, de forma a não perder dos outros stats. Mastery para aumentar heals directos no target. Crit para o talent living seed, claro que quanto mais crit mais heal dou, quanto mais heal dou, menos mana gasto, pela teoria claro.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?
Falar de healing rotation é errado, pois não sabemos o damage sofrido, e então temos que tomar decisões rapidas. Falando do que costumo usar, costumo ser raid heal, utilizo wild growth sempre para heal de grupo, tal como rejuvenation (metendo sempre em alguns targets), regrowth em pessoal de low health, utilizo nourish normalmente quando tenho 3 rejuvenation em 3 targets, pois o cast diminui por 30 %, lifeblooms no tank, tentando sempre deixar "explodir" para aproveitar alguns talents que coloquei, swiftmend tento colocar sempre em grupo, para aproveitarem o efflorescence, sendo que ás vezes utilizo no tank quando esta´ em low health para tentar controlar melhor; tree of life em fases mais complicadas para healers(aproveitando todos os "bonus" do talent), por ultimo, referindo do meus preferidos, tranquility, como o próprio nome indica, utilizo para tranquilizar a raid. Agora conforme o heal que dou, devo tomar em atenção á mana.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Nenhuma.

WOTLK: Naxx 10, Ulduar 25, Toc 10 e 25(3/5 Hc), ICC 10 (6/12 HC), Icc25(12/12)
Joguei com um warlock até totc, e depois resolvi experimentar druid, sendo que jogava com os dois, conforme os horários das raids.

Cata: 12/12 Normal em 25 man, 1/12 HC (Halfus) em 25 man

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro, se não o fizesse, não iria ás raids ajudar em nada.

-Screenshot do teu UI em raid:

http://img151.imageshack.us/f/wowscrnshot032111143602.jpg/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

http://www.worldoflogs.com/reports/xla2p800x1yh0qfm/sum/healingDone/?s=7751&e=8292 - nefarion 1º kill (guild)
http://www.worldoflogs.com/reports/da63uqspqg9x58bb/sum/healingDone/?s=10543&e=10891 - halfus hc 1º kill (guild)

Guilds

-Guilds anteriores:
Como já referi em cima, começei com um warlock, onde estive noutro realm (genjuros) nos atonement, fazendo nax 10 , depois entrei nos bedfellows, fazendo ulduar, apartir dai fui alterando entre o druid e o warlock, sendo que num estava nos bedfellows e no outro nos fbi agents (druid), em totc parei de jogar durante uns meses por motivos pessoais, mas ainda consegui 3/5 com o druid (fbi agents) 3/5 hc, e depois parei de jogar no warlock, utilizando sempre o druid nos fbi agents. No inicio do Cataclysm, entrei nos Murderer Inc, e em janeiro decidi mudar para este realm, entrando nos coffin puppets, que fizeram merge com os chain reaction.

-Motivo da saída:
Grande parte dos motivos foram ou por disban da guild, ou para juntar a amigos, apenas nos Murderer Inc, mudei porque mudei de realm, e nos chain reaction, porque o meu grande objectivo ao mudar para este server, era fazer raids em português(por isso é que entrei na guild anterior aos chain reaction, coffin puppets, sendo uma guild portuguesa).

-Que procuras nos Juggernaut?:
Um bom ambiente entre membros acima de tudo, progress, "trabalho" nas fights, wipes :D . Algo que me agrada tambem é o horário (não é muito diferente do anterior) apenas meia hora de diferença (1h da manha), que pode me pode fazer alguma diferença.

-Conheces alguém nesta Guild?: sim, conheço. O méth, ex colega de turma.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque posso ajudar no vosso setup de raid, aprendo depressa, é raro falhar, sou assiduo e pontual(caso não haja imprevistos normalmente costumo ter 100 % attendance).

Informação Adicional:
De momento jogo em dois chars, sendo que este é main claro, o outro (bitaite - retri pala) deste mesmo server serve apenas como um farmer (herbalism/skining). Em relação ao tempo played de todos os chars, deve roundar os 180 dias played.

Optei pela migração para este server, porque gostava de raidar em português, mas passo a citar que o meu inglês é bom.

Por ultimo, tenho outra spec, de moonkin, só que a minha gear é quase toda de resto.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
Quote:
-Guilds anteriores:
Como já referi em cima, começei com um warlock, onde estive noutro realm (genjuros)


Amigo do Lock? xD


_________________
しんでください

bonitoo

user avatar

Joined: 28 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
Kawashimapt wrote:
Quote:
-Guilds anteriores:
Como já referi em cima, começei com um warlock, onde estive noutro realm (genjuros)


Amigo do Lock? xD


Vais me desculpar mas não percebi a tua pergunta Eu começei com um Lock na wotlk!
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
É uma espécie de private joke da guild :D


_________________
しんでください

bonitoo

user avatar

Joined: 28 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Tjay - Druid Resto

0
Kawashimapt wrote:
É uma espécie de private joke da guild :D


ahh
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None