Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mastyck



Joined: 08 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
Informação Pessoal


-Nome: Miguel Ramos

-Idade: 21

-Cidade: Figueira da Foz

-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas: Eu reajo de maneiras diferentes ao criticismo dependendo das circunstâncias, Se for um criticismo construtivo eu reajo de maneira positiva e tento melhorar esse aspecto, se for um criticismo de meter uma pessoa abaixo não devo reagir muito bem nunca tive em tal situação ingame, mas na vida real eu não gosto dessas atitudes e também não fico calado.

-Estabilidade da Internet/Computador: Na cidade onde estudo ( Porto ) tenho Sapo 10 Mbs e não a partilho com ninguém, aqui na Figueira da Foz tenho Zon 20 Mbs e só a partilho com o PC do meu pai nada mais, mas o que ele faz é só trabalhos para o seu trabalho nada mais.


Disponibilidade


-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Domingo é sempre um bocado mais complicado porque tenho de ir para o Porto, se eu dependesse só de mim eu não teria problemas pois ia mais cedo, como eu partilho a viagem com mais 3 pessoas é um bocado difícil arranjar um horário que me agrade pois eles têm outras prioridades durante o dia.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos menos ao domingo.


Character


-Nome: Mastyck

-Classe: Deathknight

-Raça: Orc

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/bladefist/mastyck/simple

-Tempo jogado: 33 dias

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tenho Jewelcrafting e Inscription. Jewelcrafting pois é boa para raidar devido aos 3 sockets unicos que me oferece e Inscription devido ao Shoulders enchant que é melhor que o épico de Therazan.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Uso a talent tree de 5/3/33 os talents que escolhi em unholy são os que se adequam a raidar escolhi aqueles 5 em blood porque um deles dá-me 2 runic power por cada 5 segundos e o outro dá-me 6 de AP para cada 180 de armor que eu tenho, o talent em frost nao é obrigatório poderia colocar em qualquer outro lugar mas para mim aumentar o cap do meu runic power faz mais sentido.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Primeiro de todos os stats vai ser sempre Strength, seguido de hit até ao cap depois existe uma grande discussão em todos os foruns que leio acerca do Haste e do Mastery mas segundo as minhas contas ainda consigo tirar mais dps com o haste do que com o mastery mas isso depende de cada um seguido a estes vem crit -> Expertise e agility

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. começo sempre pelas Diseases porque são o mais importante de todos os specs de DK's ( começo com Outbreak ), seguido com 2 Scourge Strikes e 2 Festering strikes, depois vêm as Death runes e usua-as apenas com Scourge Strike, no meio disto tudo é tentar spamar death coil para maximizar o tempo em que o pet está com Dark Transformation e isto vai-se repetindo ao longo do fight.


Raid


-Experiência desde a Vanilla:
- Vanilla:
- ZG Tudo feito
- MC 10/10
- Onyxia Dead
- BWL 3/8
- AQ20 Tudo
- AQ40 os 2 primeiros bosses
- Naxx 2 Wings
- TBC:
-Kara Tudo
- TK e SSC Tudo menos Kael e vash
- WotLK: Todo o content

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Eu tenho sempre os consumíveis que necessito nos meu bags e o meu gear tento sempre actualiza-lo quando sai um patch ou tenho gear novo.

-Screenshot do teu UI em raid: http://postimage.org/image/34t8vus3o/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho nenhum log, peço desculpa.


Guilds


-Guilds anteriores: Idle

-Motivo da saída: Eu migrei para o server onde estou agora para raidar com os meus amigos aqui da figueira mas como o nosso guild master não tinha muito tempo para tal decidimos cada um seguir o seu caminho, juntei-me agora a outra guild só para ter alguma coisa para fazer ingame chamada Immersion.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro raidar com alta qualidade e adquirir um bom grupo de bons jogadores que além disso se ajudem mutuamente.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Eu sei quase todos os aspectos da minha classe e também do jogo, sou uma pessoa divertida e séria, que gosta de raidar com qualidade e claro de vez em quando ter uma boa gargalhada com a malta :D

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Mastyck - Unholy DK

0
- WotLK: Todo o content


Todo o content para nós significa todos os bosses em HARD MODE

Se fizeste não foi nesse char, convem que mostres em que char foi.

O apply está bom, não tem erros de monta (nem de português, isto anda a melhorar) e por isso mesmo, não precisavas de dizer algo que não é verdade, não abona a teu favor.
Se de facto o fizeste noutro char tens de ter em conta que deves dar essa informação, quem avalia um apply certamente gostará de saber se o fizeste como melee, caster, healer ou tank, ou achas que é igual?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Mastyck



Joined: 08 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Mastyck - Unholy DK

0
- WotLK: Todo o content


Todo o content para nós significa todos os bosses em HARD MODE

Se fizeste não foi nesse char, convem que mostres em que char foi.

O apply está bom, não tem erros de monta (nem de português, isto anda a melhorar) e por isso mesmo, não precisavas de dizer algo que não é verdade, não abona a teu favor.
Se de facto o fizeste noutro char tens de ter em conta que deves dar essa informação, quem avalia um apply certamente gostará de saber se o fizeste como melee, caster, healer ou tank, ou achas que é igual?

De facto fiz noutro char que era um Rogue ( só fiz alguns em heroic e hard modes ) essa conta foi banida por ter usado um bot :P

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
Uma pergunta, tinhas duas contas ao mesmo tempo?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Mastyck



Joined: 08 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
sim de facto tinha 2 contas uma minha outra do meu irmão ( tem 14 anos ) mas eu tirei-lhe a conta devido ao mau desempenho na escola e agora estou com esta conta já vai fazer 6 meses fui eu que levelei este char e desde então tenho-me dedicado inteiramente a ele.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Mastyck



Joined: 08 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
Desculpam mas já não estou mais interessado em juntar-me a vós. na minha opinião a vossa resposta está a demorar bastante tempo. Obrigado pelos replies, até breve.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
Fizeste a apply hoje e esperas resposta duas horas a seguir?

Boa sorte


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
Posted: 08 Mar 2011 05:33 pm Post subject: Mastyck - Unholy DK

--------------------------------------------------------------------------------
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
ah ya sorrry my bad


_________________
Delightfully



Joined: 05 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
/slap Tabascco
Tabascoo



Joined: 10 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Mastyck - Unholy DK

0
eu e forums... caga


_________________
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None