Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic   Goto page Previous  1, 2
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
undeadss wrote:
alias ja não existem problemas de aggro em cataclysm só usei omen em TBC.


Até conheceres o Ninjaburrio.
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
UI limpo???

Devo ter uma definição muito diferente de "limpo"...

A justificação para não usares Omen é qualquer coisa de fabuloso...

Guest Post Rules are In Effect for this Post
undeadss



Joined: 06 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Eu sempre usei esta UI nunca tive problemas, acho que cada um se adapta aquilo que tem e acredita a minha UI nunca foi um problema para raidar ou fazer arenas.

Então sff diz me tu para que usas o omen
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Eu sempre usei esta UI nunca tive problemas, acho que cada um se adapta aquilo que tem e acredita a minha UI nunca foi um problema para raidar ou fazer arenas.

Então sff diz me tu para que usas o omen

Nunca disse que a UI te ia dar problemas, só disse que a minha definição de "limpa" não é a mesma que a tua.

Custa-me a compreender que digas que só usas-te omen em TBC, se nunca mas mesmo nunca ganhaste agroo num mob durante WotLK, o teu dano teria de ser ridiculamente baixo, não digo que tenhas de usar Omen, há quem se dê bem com o agroo meter da blizz, agora dizeres que não existiram nunca problemas de agroo após a TBC é que me parece "qualquer coisa de fabuloso"

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Boas

Obrigado pelo apply mas consideramos que não estás ao nível que procuramos para um trial.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
undeadss



Joined: 06 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Ai sim? então qual é o vosso nivel? Vais me dizer que o vosso pessoal de nivel mais baixo são daqueles que pensam que o dummy targa e os de classe mais alta já puxam aggro de raid boss ?
Como podes tu saber o meu nível de jogo se nunca me viste jogar. Jogo a 5anos wow achas que não tive evolução nenhuma com o meu percurso de jogo?
Não é para ser convencido ou algo do género mas eu acho que tenho gear e skill que chegue para entrar para a guild .

Desculpa a arrogância.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Não quis dizer nível no sentido de classe.

És um jogador que apresenta um progress limitado no content actual bem como no content de outras expansões dado que progresso feito em private servers tem credibilidade nula.

O gear, ao contrário do que possas pensar, também não é assim tão famoso. Estamos a recrutar jogador para progresso em Heroic Modes e esse gear ainda tem muito que farmar em normal.

Acrescendo a isso, fizeste um apply sem teres o gear em Top Shape o que erradamente ou não transmitiu a ideia de que o teu conhecimento da classe não era o que deveria ser.

Obrigado de qualquer forma e boa sorte no futuro.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Boas,

se calhar se tivesses feito apply com o gear que tens agora terias tido melhores hipóteses. Mesmo assim falta-te um enchant, tens uma back de pvp com mastery e podes dar reforge na weapon. A ideia é estares sempre top ou pelo menos mt perto disso. Um char bem cuidado espelha um jogador dedicado.

Quanto ao UI, não sei se tens pc para isso mas devias tentar jogar numa resolução mais alta ou pelo menos reduzir o scale das barras. Experimenta e vais ver que vale a pena.


Boa sorte por aí.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Só não percebo uma coisa, foi recusado, bad luck next time. Agora acho que não te ajuda em nada vires para aqui argumentar sobre os motivos do declined...


_________________
undeadss



Joined: 06 Mar 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Eu gosto de jogar todas as "modalidades" do wow como pvp/pve (tanking ect), logo o gear que esta no armory vai depender do que estou a fazer. O gear não é o factor essencial que faz com que eu conheça a class ou não.

Pensei que farmasem normais também e que tivessem um género de equipa b onde punham a prova novos membros.

É verdade que me desleixei um pouco no apply que fiz e queria saber se posso voltar denovo daqui a 1mes?
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
podes voltar a fazer daqui a um mes
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply - Warlock

0
Forum Image
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None