Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Informação Pessoal:

-Nome: Fábio Aperta

-Idade: 23

-Cidade: Abrantes

-Ocupação: Estudante/Trabalhador

-Reacção a críticas: Críticas construtivas são aceites claro!

-Estabilidade da Internet/Computador: Internet tenho Zon fibra 130 megas download e 10 megas upload, é estável no entanto quando a Zon se lembra de aplicar traffic shaping a coisa complica. Em relação ao pc tudo ok!

Disponibilidade:

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30?
Posso raidar nesse horário sem problemas.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Espero raidar todos os dias ou o máximo de dias possíveis.

Character:

-Nome: Aperta
-Classe: Hunter
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/aperta/simple
-Tempo jogado: 72 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Neste momento tenho Engineering (da me boost da head+sockets, nitro boosts, synapse springs + 480 agility) e jewelcrafting (3 gemas +67 agility) mas estou a pensar mudar o engineering para alchemist.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Neste momento estou com a tree 7/31/3 os primeiros 7 pontos em bm de todas as opções acho aqueles os mais indicados para aumentar o dps do meu pet. Depois os 31 pontos em marksmanship acho que não vale a pena explicar todos os pontos mas resumidamente acho que os pontos apostados são os mais indicados para aumentar o meu dps na spec em que jogo, todos os fóruns que leio recomendam estes talentos. Os últimos 3 pontos apostados em survival penso que entre haste e crit do serpent sting compensa mais o haste!

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
Hit cap 8% para não dar miss nenhum.
Agility é muito importante pois aumenta o dps bem como os crits que vão sair a cada hit que dou.
Crit porque prefiro demorar mais tempo no cast do aimed shot mas dar muito mais dano, não se aplica só ao aimed shot mas também ás outras skills bem como ao pet.
Mastery o wild quiver não deixa de ser importante, aumenta range atacks e funciona muito á base de procs.
Haste vem por ultimo mas não deixa de ser importante para aumentar o cast speed no entanto os status anteriores são mais importantes…

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?
Antes do pull activo synapse springs + potion of the tol´vir.Depois abro com Hunter mark+berserking , serpent sting, aimed shot+rapid fire/steady ate aos 80% do boss depois chimera shot sempre para renovar o serpent sting.depois é controlar o focus para ter sempre chimera disponivel para renovar serpent sting, se tiver excesso de focus em vez de usar o arcane shot normalmente uso kill command.


Raid:

-Experiência desde a Vanilla:
Só comecei a jogar com este char +- a meio de Wotlk no entanto já jogava nos servidores crackados.Mas preocupei me em fazer raids antigas vanilla e tbc para ganhar alguma experiencia em raid.
Wotlk fiz ulduar/toc/icc alguns hardmode
Cata bot 1/4 bwd 3/6 totfw 1/2
Ps: Infelizmente nunca consegui arranjar um grupo fixo de raid e por isso não tenho mais progresso :S

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Flask/comidas/poçoes tenho sempre em grandes quantidades para não faltar, em termos de enchants gemas tento ter tudo o que preciso também caso mude items mesmo em raid..

-Screenshot do teu UI em raid:
http://img220.imageshack.us/f/pumy.jpg/ uso um ui simples mas eficaz

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): não tenho!

Guilds:

-Guilds anteriores: Apenas passei por 2 guilds primeiro uNtouchables-eSports na wotlk, depois tive uns tempos inactivo e actualmente a guild onde estou os Elite Templares na qual sou guild master.

-Motivo da saída: Quando se é líder de uma guild e se faz de tudo para nada faltar á mesma..desde teamspeak/website entre outras coisas e depois os membros não correspondem! Torna se difícil.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild com estabilidade, dedicação e acima de tudo o gosto pelo jogo, bem como um bom ambiente de raid e social.

-Conheces alguém nesta Guild?: Pessoalmente não conheço ninguém mas já falei no jogo com alguns membros e mesmo raid com alguns.

-Porque pensas que te devemos aceitar? Tenho noção que tenho pouca experiencia em raids comparado com outros applys que voçes recebem, isto porque nunca consegui ter um bom grupo de raid e sozinho não dá :S
No entanto já jogo á algum tempo e tenho total conhecimento da minha class, sou um jogador dedicado e que gosta de evoluir, sem qualquer problema em aprender com pessoas com mais experiencia.

Informação Adicional: Penso que já disse tudo o que pretendem num apply no entanto se precisarem de alguma informação á cerca de mim disponham.

Obrigado pela atenção
Cumpts
Aperta
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
bom dia

relativamente ao gear: troca-me aquelas hands epicas de leather que perdes os 5% increase de agility do Mail specialization

Ordem de stats:

Para MM - agility-hit - crit - haste - mastery
Para BM - agility-hit - crit - haste - mastery
Para Sv - agility -hit - crit - mastery - haste (até teres 1.66s cast no cobra shot, que é o suficiente para espremeres 3 cobra shots entre CD do explosive)


hoje em dia somos a classe com o melhor balance entre specs no jogo, ficando a decisão para cada fight escolher que spec usar, já nao se passa a ter uma spec que vai brilhar mais que as outras em qq fight


é certo que os ratings no world of logs de top dps sao os de MM (e não sei se nao foram feitos antes do nerf ao Aimed que andava a acertar com crits de 100k) em quase todas as fights mas sao logs de gente que tem set completo hc e mesmo com os reforges teem 1600+ haste o que lhes dá mais viabilidade em qq fight para espremer os aimed em hardcast

este guia explica tudo e é o mais detalhado até hoje

http://wow.joystiq.com/2011/03/03/scattered-shots-the-right-hunter-spec-for-the-job/


espero ter ajudado

GL com o apply

Bahall


Last edited by Bahall on Tue Mar 08, 2011 15:00; edited 1 time in total
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boa tarde bahall !

Desde já obrigado por teres comentado o apply e pelas dicas.

Em relaçao as hands ainda nao consegui trocar mas tenho outras no entanto perco muitos status porque nao sao epicas.Mas secalhar mais vale perder status e ir buscar os 5% agility.

Reforges tento seguir a ordem mas muitas vezes nao é possivel devido a ter de acertar os status mais concretamente o hitcap.

As specs nao tenho problema em jogar em qualquer uma.como dizes e bem estao equilibradas,e se tiver de fazer respec nao é por isso que nao vou dar dps.No entanto estou a jogar no momento de mm por isso referi isso :P

Mais uma vez obrigado.
Cumpts
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Aperta wrote:
Boa tarde bahall !


Em relaçao as hands ainda nao consegui trocar mas tenho outras no entanto perco muitos status porque nao sao epicas.Mas secalhar mais vale perder status e ir buscar os 5% agility.





compensa-te mais ires buscar os 5% agility (que é o sobre toda a tua agility) do que os 20 agility que perdes em trocares as maos epicas de leather por umas mail de hc's ou de justice points

em 4000 de agility é 200 agility que ganhas, um exemplo

cumprimentos
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Bahall wrote:


Reforges:
Para MM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para BM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para Sv - agility -hit - crit - mastery - haste (até teres 1.66s cast no cobra shot, que é o suficiente para espremeres 3 cobra shots entre CD do explosive)

Bahall


Eu posso estar desactualizado mas, era impressão minha ou primary stats não davam para fazer reforge.


_________________
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas
"-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?
Antes do pull activo synapse springs + potion of the tol´vir.Depois abro com Hunter mark+berserking , serpent sting, aimed shot+rapid fire/steady ate aos 80% do boss depois chimera shot sempre para renovar o serpent sting.depois é controlar o focus para ter sempre chimera disponivel para renovar serpent sting, se tiver excesso de focus em vez de usar o arcane shot normalmente uso kill command. "

Em marksmanship não deves usar mesmo o kill command, mas sim o arcane shot em excesso de focus. Se abaixo dos 80% só usas o aimed shot em procs, devias usar o glyph do arcane em vez de aimed shot.

Uma rectificação ao que o Bahall escreveu:

Priority Stats:

Para MM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para BM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para Sv - agility -hit - crit - mastery - haste (até teres 1.66s cast no cobra shot, que é o suficiente para espremeres 3 cobra shots entre CD do explosive)

Sobre as tuas profissões acredito que no momento não te compense trocares engineering por alchemy, pois nao vais benefeciar em mais nada do que já tens, isto em termos de dps

Sobre a tua spec, na tree de bm julgo que ganhas mais dps com 3/3 one with nature e 2/3 em bestial discipline

Sobre o teu gear queria fazer alguns reparos:

- Head se dizes que mastery é superior a haste porque tens uma gema de haste ?
- Hands de leather ja referido, deves trocar imediatamente
- Legs ganhas mais com 2 gems de 40 agi cada
- Feet o melhor enchant é de + 35 agi e não 50 mastery
- trinket Fluid death: mais uma vez, se no teu apply dizes que crit é superior a mastery porque fazes reforge para mastery ?


Gl no apply
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas Cpdragon!

Em relaçao ao kill comand custumo usar pk quando crit da mais dano que o arcane mas tb uso o arcane claro.

Profissoes estava a pensar trocar so mesmo pelo haste mas sim secalhar nao justifica.

Na tree de bm vou experimentar trocar esse ponto mas julgo que a diferença nao vai ser nada de mais.

Na gear realmente tenho algumas coisas mal...no entanto os reforges que tenho feitos e as gemas que estao inseridas é uma questao de acertar os status para ficar mais equilibrado.
Mas vou seguir a vossa ajuda e ver se altero isso.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Cumpts
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas,

O Arcane custa metade do focus do kill command, e será que alchemy dá mais haste ?
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas.

Sim custa metade no entanto quando crit no kill comand da mais damage na minha openiao..mas nao o uso muita vez tb porque nao tenho focus..geralmente é mesmo arcane para excesso de focus.

Em relaçao á profissao eu queria referir era herbalism porque alchemy claro nao dá haste eu é que me enganei lool
Cpdragon

user avatar

Joined: 21 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Pois, mas nao abona nada a teu favor dizeres que pensas trocar engeneering por herbalism.....
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
ok tens razao
Tambem nao ia trocar a profissao sem realmente ver se me dá boost ou nao.
Pensei que podia compensar a falta de haste com isso e investir noutros status mas sim vendo bem e fazendo contas nao justifica mesmo.
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Canastamen wrote:
Bahall wrote:


Reforges:
Para MM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para BM - agility -hit - crit - haste - mastery
Para Sv - agility -hit - crit - mastery - haste (até teres 1.66s cast no cobra shot, que é o suficiente para espremeres 3 cobra shots entre CD do explosive)

Bahall


Eu posso estar desactualizado mas, era impressão minha ou primary stats não davam para fazer reforge.



queria dizer ordem de stats....está corrigido :P
Aperta



Joined: 04 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas.

Já fiz algumas correçoes no meu gear..
Se quiserem ver para verificar se ainda preciso corrigir algo..agradecia :D

So me falta o enchant assassin´s steep e 50 agility no wrist.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Aperta - Hunter Marksmanship

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas o teu gear e experiência estão muito abaixo do que procuramos.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None