Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mancheese

user avatar

Joined: 12 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Goblin Fire Mage

0
Informação Pessoal

-Nome: Bruno Moita
-Idade: 22
-Cidade: Coimbra
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Serão bemvindas desde que constructivas!
-Estabilidade da Internet/Computador: 20MB de cabo

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Todos os dias menos ao sábado

Character

-Nome: Grandael
-Classe: Mage
-Raça: Goblin
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/grandael/simple
-Tempo jogado: 53 dias 17 horas
-Que profissões pretendes usar a 85? Tailoring e Alchemy
Basicamente são escolhas que me ajudam a tirar algum profit e Alchemy tem o trinket e Tailoring dá-me a possibilidade de craftar 359 que posso usar. Aliado a isto vêm os boosts adjacentes de cada uma das profs.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Fire mage, não ha muito por onde mexer. Os talents que tenho são os mais necessários a um fire mage para o desempenho que se espera do mesmo. Basicamente acho que são os talents ideais para estar ao mais alto desempenho. Claro que em caso de necessidade e mediante uma justificação que irei trocar se for necessário.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Basicamente darei mais importancia a nivel de ordem ao hit-int-crit-haste-mastery. Não estou hit cap ainda, pouco falta e o meu gear nao é o melhor portanto acho essencial dar prioridade ao hit e assim sucessivamente.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Uma vez mais caio no basico de um firemage, não há por onde inventar. Living Bomb-Fireball-Scorch running- e quando procar pyro e combustion.

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Sou jogador desde o Wotlk portanto:
ICC10: 12/12
ICC25: 6/12
ICC10 HC: 2/12
ICC25 HC: 3/12
Ulduar 10: 7/14
Naxx10: 10/15
Naxx25: 15/15
ToC25/10: 5/5

BoT: 1/4
BH: 1/1

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim, sempre que necessário Happy
-Screenshot do teu UI em raid: de momento não tenho mas uso todos os addons necessários e essenciais a uma raid! (formatei o pc a pouco)
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não tenho infelizmente.

Guilds

-Guilds anteriores: Immortal Core e Senhores da Guerra (actual)
-Motivo da saída: Ainda não sai dos Senhores mas ao sair será e já respondendo á pergunta seguinte para procurar progresso e tambem aprender com players mais skilled e inteligentes , que me possam ajudar a não só aprender melhor a minha classe como tambem a encontrar um ambiente social e estável no jogo. Já dos IC, foram uns pequenos problemas pre-cata com o guild leader, está tudo resolvido já mas foi esse o motivo de saida!
-Que procuras nos Juggernaut?: Nada mais a acrescentar do que a perguntar anterior.
-Conheces alguém nesta Guild?: Actualmente não.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador empenhado, gosto de aprender e sei fazer o que me pedem, gosto de estudar o jogo e aprender com alguem que sabe mais que eu. Considero que seria uma mais valia, nao a curto prazo mas a longo prazo, sinto que posso evoluir e até ser bastante util para a guild Happy

Informação Adicional: O meu gear, está um pouco misturado eu sei, estou a tentar remodelar o meu gear para total PVE, mas assim que necessário pode existir um pm ou whisper ingame e eu esclareço!
Daekare



Joined: 04 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Goblin Fire Mage

0
lembro-me que quando tive 53 horas de jogo no meu char ja tinha o gear enchantado. gl


_________________
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Goblin Fire Mage

0
lembro-me que quando tive 53 horas de jogo no meu char ja tinha o gear enchantado. gl

tenho crusader nas BoA melee weapons a lvl 1 nos alts, devo ser um ganda maluco...

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Goblin Fire Mage

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas a experiência com que te apresentas está muito abaixo da que procuramos.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None