Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
del9



Joined: 23 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Informação Pessoal

-Nome: Gonçalo Cardoso
-Idade: 21
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante Universitário
-Reacção a críticas: Desde que sejam críticas construtivas, recebo de braços abertos.
-Estabilidade da Internet/Computador: Computador recente, com conexão estável, nunca me deu problemas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Apenas poderei ter problemas algumas Quintas devido a noite do jantar académico (que neste momento fazemos mt raramente.. 1 vez por mês, se tanto)

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4 ou 5 vezes, mas se tiver que falta 1 dia, aviso.

Character

-Nome: Coelhopascoa
-Classe: Shaman
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/twisting-nether/coelhopascoa/
-Tempo jogado: ~81 dias

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. De momento estou com herbalist + alchemy pois era o que me dava mais dinheiro e tinhas uns buffs equilibrados. Estou a pensar trocar, visto que Alchemy pouco me da para alem da Trinket (espero uma nova rapido) e Alchemy da-me o buff de haste. Estou um bocado indeciso entre JC, Enchanting e LW

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Pretendo e uso uma tree Elemental (34-7-0) com todos os talents que beneficiam o damage, pois como estava num processo de farm de gear, e já nao era preciso os talents de survive (less damage etc). Não há muito a dizer, shaman não tem nd por onde escolher. Os talents que não escolhi são os de PVP e dos de less dmg (apenas uso estes ultimos em progress fights)

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Intellect > Spirit/Hit (antes dos 17%) > Mastery = Haste > Crit

Tenho a Mastery e o Haste com valores iguais, pois o que ando a fazer é ter o valor da mastery nos ,00% (pois é excusado ter 11.86 de mastery, pois é o mesmo que 11,03), e tudo o resto meto em haste (ter tudo haste sem mastery ou ao contrario dá perda de DPS)

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Nao é rotação, mas lista prioridade:
1. Flame Shock
2. Lava Burst
3. Earth Shock (Se 7+ Stacks)
4. Lightning bolt
5. Totems

Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Comecei a jogar na BC, tenho feito:
Kara FULL
Matheridon FULL
Grull Lair FULL
SSC 5/6
TK 3/4
MH 4/5
BT 5/9

Tudo pre-nerfs etc. Deixei de jogar a meio do progresso de BT pois tive alguns problemas com o meu PC antigo.

Voltei na WOTLK, mesmo no final da expansão para preparar o regresso na nova espansão, Cataclysm. Pouco raidei, pus o char a 80 e fui fazer ICC (já em Outubro+Novembro)
ICC 10 Normal 12/12 (KS)
ICC 10 HM - 3/12
ICC 25 9/12
ICC 25 HM - 2/12

Sou KS, numa PUG organizada por mim (n tinha guild) e 6/7 dos raiders que estiveram comigo conseguiram o seu tao desejado titulo naquela noite. Dou especial importancia a isto, pois sei que por vezes é bastante complicado ter algum progress, especialmente quando nao se tem guild, mas só demonstra o quanto sou dedicado, e persigo os meus objectivos dentro do jogo.

Mais recentemente em CATA comecei a raidar bastante tarde devido a epoca de exames e vou com:

(tanto em 10 como 25, pois fiz ambos já)
BoT 3/4 (Com várias tentativas no cho'ggal)
BwD 5/6 (O boss que falta é Chimaeron, devido a demasiadas coincidências, nunca o matei.)
TotFW 1/2

A minha guild está com um progress de 3/12 25HC neste momento, mas eu não consegui acompanhar de inicio, perdi o meu lugar nos HM's

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro, basta olhar para o meu armory para ver que tenho os enchants e gems todas, e ando sempre com o flask, pots e comida nas minhas bags.

-Screenshot do teu UI em raid: Não consegui fazer upload. Mas é bastante simples, poucas actions bars, chat pequeno, totem frame recount+omen e DBM.

Guilds

-Guilds anteriores: Valor, BUSHIDO

-Motivo da saída: Nos Valor estava descontente com o trabalho dos GM's que so pensavam neles proprios e cagavam po resto da guild. Nos BUSHIDO os horários eram maus para mim, ainda para mais com o meu novo horário na faculdade.

-Que procuras nos Juggernaut?:
Procura uma guild amigável, que faça um bom progresso, e ao mesmo tempo que seja divertido. Neste momento procura principalmente uma guild 100% (ou lá perto) tuga, é o mais importante.

-Conheces alguém nesta Guild?: Venho de outro realm, por isso não.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador dedicado, e considero-me com skills suficientes para poder ajudar a guild. Apesar de o meu progresso estar um pouco atrás do vosso, acho que rapidamente, ao fim de 2 semanas, e com um upgrade a 2/3 peças do meu gear, conseguiria facilmente apanhar o resto da guild.

Informação Adicional: Neste momento estou noutra realm, Twisting Nether, umas das melhores realms (senão a melhor) neste momento na Europa.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: Re: Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
del9 wrote:

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. De momento estou com herbalist + alchemy pois era o que me dava mais dinheiro e tinhas uns buffs equilibrados. Estou a pensar trocar, visto que Alchemy pouco me da para alem da Trinket (espero uma nova rapido) e Alchemy da-me o buff de haste. Estou um bocado indeciso entre JC, Enchanting e LW


Isto infelizmente é um dos erros que pelos vistos se espalhou pela comunidade.

Alchemy dá um buff aos flasks, ou seja no teu caso, mais intellect do flask de intellect que é top stat. Em raid Alchemy dá sensivelmente o mesmo buff que qualquer uma das outras profissões que não são de gathering. Esse Herbalism é que realmente dá um buff abaixo do topo, e dificilmente te vai ser concedido trial sem que isso seja trocado ou justificado.



De resto, apply muito aceitável. Já tens alguma experiência neste content, e um gear respeitável. Faltam aí dois enchants que tenho a certeza que vai ser uma situação rectificada prontamente.



Boa sorte com o apply,
del9



Joined: 23 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Sim eu sei. Quanto ao Herbalism, só estava mesmo a espera de ter o meu DK a 85 (está a 79) para trocar logo e farmar rapidamente. Quanto aos enchants, pelo menos no meu server, os preços estão proibitivos...
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Dá para farmar ervas a 79 dont worry.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Mal tenhas substituído Herbalism por uma profissão a 500 avisa pf.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Uma semana,

Não escreves, não ligas, não dás noticias... mudas-te de ideias?
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Foi de férias com o pai natal


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Olifamano wrote:
Uma semana,

Não escreves, não ligas, não dás noticias... mudas-te de ideias?




"you're nothing but a heart breaker...."
Vizuk

user avatar

Joined: 25 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Deve ter ido de férias mesmo e agora só volta na Páscoa.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Vizouk wrote:
Deve ter ido de férias mesmo e agora só volta na Páscoa.


Curtes mesmo bué o nosso forum não curtes ?


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Vizouk wrote:
Deve ter ido de férias mesmo e agora só volta na Páscoa.


Conclave of Wind next door. Have a nice day!


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Coelhopascoa - Elemental Shaman

0
Apply Declined por falta de resposta.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None