Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mercile

user avatar

Joined: 30 Sep 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral Druid - Mercile

0
Boas

Informação Pessoal

-Nome: Renato Vieira

-Idade: 24

-Cidade: Lisboa

-Ocupação: Militar

-Reacção a críticas: Se for algo que me ajude a melhorar o desempenho é sempre bem-vindo.

-Estabilidade da Internet/Computador: Meo 10MB, nunca me falhou e nunca me deu problemas. A nível de PC é exactamente a mesma coisa, nunca me falhou, aqui fica a configuração:

• ASUS LCD VW246H 24" FULL HD
• LANCOOL PC-K62
• CORE i7 860 2.80GHZ 8MB CACHE 1156
• ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO REV2
• WESTERN DIGITAL 1TB SATA II 64MB CACHE GREEN (WD10EARS)
• WESTERN DIGITAL 1TB SATA III 64MB CACHE (WD1002FAEX)
• 4GB DDR3 MUSHKIN 1600MHZ CL7 DUAL CHANNEL (2x2G
• GIGABYTE GA-P55A-UD3R SOCKET 1156
• ASUS DVDRW SATA PRETO 22X DRW-22B2ST BULK
• EVGA GTX 470 1280MB GDDR5 -1470
• COOLERMASTER GX 650W SINGLE RAIL


Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30?
Sim posso raidar nesse horário, não tem problema.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Se depender de mim raido todos os dias ;P

Character

-Nome: Mercile

-Classe: Druid

-Raça: Tauren

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/mercile/advanced

-Tempo jogado: 105 dias, 19 horas

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Tenho LeatherWorking que da um boost de 80 de agility nas Wrists. E tenho JewelCraft, que dá um bónus de 81 de agility.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Specc: http://db.mmo-champion.com/utils/talent/#k=-INcTMwGS.a8t.druid.wlNDlO

A specc de feral dps é muito simples, pois temos 32 pontos que são obrigatórios devido ao dps boost que dão á specc/bleeds/dmg, deixando 9 pontos para por em talentos de utilidade/sobrevivência.

Destes 9 pontos 3 deles são “gastos” para poder chegar ao tais talentos obrigatórios, que é o caso de 1 ponto em Furor (para subir para o tier 2 de feral), e 2 pontos em Natural Shapeshifter (para poder escolher Master Shapeshifter).

Ficando assim com 6 pontos opcionais para por em talentos como:
• Furor (1/3)
• Infected Wounds (Utilidade)
• Brutal Impact (Utilidade)
• Nurturing Instinct (Sobrevivência)
• Thick Hide (Sobrevivência)
• Survival Instincts (Sobrevivência)
• Pulverize
• Natural Reaction (Sobrevivência)
• Perseverance (Sobrevivência)

Um destes pontos é necessário gastar num dos 5 primeiros talentos de forma a chegar ao quinto tier da tree de feral. A minha opção foi 2/3 Furor, pois se for necessário um CR ou um shift para bear a meio da fight, sempre recupero alguma energy quando voltar para cat.
O segundo ponto é necessário para chegar ao tier 6 da tree, e a minha escolha foi Survival Instincts, pois é um cooldown bastante forte se estivermos a espera de levar com algum dano.

Os outros 4 pontos decidi por 2 em Brutal Impact, para haver mais um interrupt na raid se for necessário (se bem que não é fiável devido à baixa percentagem de hit), e 2 em Nurturing Instinct, para aumentar a minha sobrevivência.

Os outros talentos são mais talentos para tank, que podem ser usados (trocando algum destes 4 últimos talentos) caso seja preciso ajudar nalgum offtanking.

A nível de Primes glyphs os que dão mais boost são o glyph do shred, pois permite-me aumentar a duração do rip. O glyph do rip, que aumenta o seu dano, e o glyph do Tiger Fury, que é uma habilidade usada em cd, e que, se usada antes de aplicar o rake/rip pode ser um dps increase.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
Com o meu gear actual será:

Agility (boosta todo o meu dps, crit, ap) >> Mastery (boosta o dano da bleeds) > Crit Rating > Haste Rating > Hit Rating = Expertise Rating

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Basicamente é manter todas as bleeds/debuffs/buffs up: rake, rip(5 combo points), mangle, FF, Savage Roar; Shred para gerar combo points/ou com clearcasting; usar Tiger’s Fury e Berserk em cooldown; tentar usar rip e/ou rake depois do Tiger’s Fury (para ganhar o buff). Quando o target esta a menos de 25% usas Ferocious Bite de forma a renovar o rip. Cower se necessário.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Na Vanilla e na TBC foi uma fase que apenas queria exprimentar tudo o que o jogo tinha e não me importava muito com o PVE, divertia-me mais a levelar chars. Este progresso foi feito na minha primeira char, o meu Rogue.

Vanilla:Molten Core, Zul'grub,Ony.

TBC:Kara, Grull.

A partir do WotLK já me comecei a importar mais com o PVE, e comecei a raidar com este Druida (a tank e a healer). No final da expansão troquei para o shaman (enha e ele) e raidei com os juggernaut alguns bosses de ICC hc.

WotlK:Nax,Ulduar,ToC(menos Anub em HC 25 man),ICC hc(menos o LK),Halion normal

Cata: BoT 4/4,BwD 5/6 e ToFW 1/4

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Claro, acho que qualquer raider deve fazer isso.

-Screenshot do teu UI em raid:
http://www.youtube.com/watch?v=4QlgrDGaDCw&feature=player_embedded

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Apenas tenho logs de tank, ficam aqui, mas não sei se vão valer apena.

http://www.worldoflogs.com/reports/ywtbzto4cpsk2k46/details/20/?s=4015&e=4561

http://www.worldoflogs.com/reports/ywtbzto4cpsk2k46/details/20/?s=338&e=680

http://www.worldoflogs.com/reports/ywtbzto4cpsk2k46/details/20/?s=6750&e=7140

Guilds

-Guilds anteriores: Nocturnos

-Motivo da saída: De momento estou nos Nocturnos, mas vou começar a ter um horário “normal” e é impossível jogar com eles.

-Que procuras nos Juggernaut?:
Uma guild amigável e empenhada no PVE, que tenha os mesmos objectivos que eu, o End-game.

-Conheces alguém nesta Guild?:
Sim bastantes.

-Porque pensas que te devemos aceitar?
Sou um jogador dedicado e sempre pronto a aprender. Tento tirar o maior proveito da minha personagem, e não tenho vergonha/problemas de assumir os meus erros.

Informação Adicional:
Penso que não tenho mais nada a dizer mas qualquer dúvida é só perguntar.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Feral Druid - Mercile

0
Boas Mercile,

/w in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None