Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Exalyte



Joined: 18 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Exalyte - Hunter - MM

0
Olá Boa Noite se estiverem a ver este post agora.

-Nome:Herick
-Idade: 18
-Cidade:Quinta do Conde
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Levo sempre como algo de bom, tenho que aceitar o que estou a fazer de bom ou errado
-Estabilidade da Internet/Computador: Bom/Bom

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Talvez umas de minha limitações pode ser o factor de estar com familia.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Pretendo raidar todos os dias se for possível.

Character

-Nome: Exalyte
-Classe:Hunter
-Raça:Troll

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/exalyte/simple

-Tempo jogado: 81 dias, 30 minutes e 9 segundos.

-Que profissões pretendes usar a 85? Uso Eng. e Alch porque são profissões que me dão grande boost no dps.

-Que talent spec pretendes usar a 85? No momento uso MM porque aimed shot está Op.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
-hit claro por causa do cap
-agility ( dps)
- haste ( disparo mas rápido )
- critical strike ( mas crists )
- mastery ( um boost extra no dps )
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?

Normal mente se começa com hunters mark, serpent sting, chimera shot, rapidfire+berserk ( meu marcro) , aimed shot, steady ,steady, steady, aimed shot , aimed shot, steady, steady ,steady, chimera shot ( refresh na serpent sting ), readness, repete-se tudo de novo. Kill shot quando houver possibilidade de tal e vcs devem perguntar onde está a arcane shot? A arcane shot só se usa em movimento aimed shot sempre porque está a dar um grande damage e está a ownar mesmo bem.

Raid

-Experiência desde o LK: Fiz um pouco de tudo maior diversão total.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Claro que sim por isso que estou aqui a fazer um apply para ser o melhor hunter do server, na melhor guild do server ofc.

-Screenshot do teu UI em raid: Bah ai me pegaram de jeito não tiro pics depois de bosses desculpa.


Guilds

-Guilds anteriores:Oracles

-Motivo da saída:Ainda não sai estou a espera que tenha a confirmação da entrada nesta guild para sair da guild onde estou.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro raidar muito, ganhar muitos loots, conseguir ter um bom progress, ah é no final de tudo ter muita diverção.

-Conheces alguém nesta Guild?: sim, falei com um senhor/senhora muito simpatico chamado Pollypowa ajudou me a descobrir o vosso site

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Devem me aceitar porque sou um bom Hunter que consegue compreen tacticas muito rapidamento, não sou compreensão lenta, consigo levar criticas como um homem não como crianças, já mencionei que sou um bom dps?Ah e sou aplicado no que faço claro tenho objectivos a cumprir e faço os logo.

Mensagem adicional: Sim desejo muito entrar nesta guild, que por acaso acho maravilhosa, sim ainda continuo na guild Oracles, só estou a espera da confirmação que poderei ou não entrar na vossa guild, se puder fico a espera de uma resposta.

Obrigado pela compreenção,Herick
Exalyte



Joined: 18 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Apply Exalyte - Hunter - MM

0
Exalyte wrote:
Olá Boa Noite se estiverem a ver este post agora.

-Nome:Herick
-Idade: 18
-Cidade:Quinta do Conde
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Levo sempre como algo de bom, tenho que aceitar o que estou a fazer de bom ou errado
-Estabilidade da Internet/Computador: Bom/Bom

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Talvez umas de minha limitações pode ser o factor de estar com familia.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Pretendo raidar todos os dias se for possível.

Character

-Nome: Exalyte
-Classe:Hunter
-Raça:Troll

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/exalyte/simple

-Tempo jogado: 81 dias, 30 minutes e 9 segundos.

-Que profissões pretendes usar a 85? Uso Eng. e Alch porque são profissões que me dão grande boost no dps, eng por causa das rocket boost, parachute na cape, sypnase sprigs nas gloves dame mas 480 agility por 10 segundos,e o gnomish x-ray na range wepond que me da 800 attack power por 10 segundos também uma prfissão divertida, já ao alch tenho porque tenho as potion de healing infinita*digamos assim, a flask que me forneçe 80 agility sem quais quer custos, e pelo facto que fica muito mas barato fazer qualquer flask para mim próprio ou amigos.

-Que talent spec pretendes usar a 85? No momento uso MM porque aimed shot está Op 200% wepond damage este spec é o melhor spec apropriado para raidar no momento todos os meus talents points estam correctamente feitos para raidar.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
-hit claro por causa do cap
-agility ( dps)
- haste ( disparo mas rápido )
- critical strike ( mas crists )
- mastery ( um boost extra no dps )
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?

Normal mente se começa com hunters mark, serpent sting, chimera shot, rapidfire+berserk ( meu marcro) , aimed shot, steady ,steady, steady, aimed shot , aimed shot, steady, steady ,steady, chimera shot ( refresh na serpent sting ), readness, repete-se tudo de novo. Kill shot quando houver possibilidade de tal e vcs devem perguntar onde está a arcane shot? A arcane shot só se usa em movimento aimed shot sempre porque está a dar um grande damage e está a ownar mesmo bem.

Raid

-Experiência desde: Vannilla fiz todas raids e dungeons
BC fiz todas as raids, dungeons normais todas e só algums hcs nao todas por causa da reputação estou friendly com algumas ainda.
LK só não fiz icc hc em 10 man sindra e lk, não consegui matar o lich king por causa pelo facto que a minha guild da alliance não tinha qualquer vontade de o fazer não se esforsavam para tal o concretizarem.Nax tenho completo, onyxia também, OS também, Uldum só fiz alguns bosses não dei muita importancia a Uldum apesar que gostaria muito de concluir os achievs de lá.
Já no cata só fiz BH e em Blackwing Descent só fiz 2 bosses.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Claro que sim por isso que estou aqui a fazer um apply para ser o melhor hunter do server, na melhor guild do server ofc.

-Screenshot do teu UI em raid: Bah ai me pegaram de jeito não tiro pics depois de bosses desculpa.


Guilds

-Guilds anteriores:Oracles

-Motivo da saída:Ainda não sai estou a espera que tenha a confirmação da entrada nesta guild para sair da guild onde estou.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro raidar muito, ganhar muitos loots, conseguir ter um bom progress, ah é no final de tudo ter muita diverção.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não conheço ninguem pessoalmente.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Devem me aceitar porque sou um bom Hunter que consegue compreen tacticas muito rapidamento, não sou compreensão lenta, consigo levar criticas como um homem não como crianças, já mencionei que sou um bom dps?Ah e sou aplicado no que faço claro tenho objectivos a cumprir e faço os logo.

Mensagem adicional: Sim desejo muito entrar nesta guild, que por acaso acho maravilhosa, sim ainda continuo na guild Oracles, só estou a espera da confirmação que poderei ou não entrar na vossa guild, se puder fico a espera de uma resposta.

Obrigado pela compreenção,Herick
Phaldun

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Apply Exalyte - Hunter - MM

0
Exalyte wrote:
Olá Boa Noite se estiverem a ver este post agora.

-Nome:Herick
-Idade: 18
-Cidade:Quinta do Conde
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Levo sempre como algo de bom, tenho que aceitar o que estou a fazer de bom ou errado
-Estabilidade da Internet/Computador: Bom/Bom

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Talvez umas de minha limitações pode ser o factor de estar com familia.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Pretendo raidar todos os dias se for possível.

Character

-Nome: Exalyte
-Classe:Hunter
-Raça:Troll

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/exalyte/simple

-Tempo jogado: 81 dias, 30 minutes e 9 segundos.

-Que profissões pretendes usar a 85? Uso Eng. e Alch porque são profissões que me dão grande boost no dps.

-Que talent spec pretendes usar a 85? No momento uso MM porque aimed shot está Op.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
-hit claro por causa do cap
-agility ( dps)
- haste ( disparo mas rápido )
- critical strike ( mas crists )
- mastery ( um boost extra no dps )
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?

Normal mente se começa com hunters mark, serpent sting, chimera shot, rapidfire+berserk ( meu marcro) , aimed shot, steady ,steady, steady, aimed shot , aimed shot, steady, steady ,steady, chimera shot ( refresh na serpent sting ), readness, repete-se tudo de novo. Kill shot quando houver possibilidade de tal e vcs devem perguntar onde está a arcane shot? A arcane shot só se usa em movimento aimed shot sempre porque está a dar um grande damage e está a ownar mesmo bem.

Raid

-Experiência desde o LK: Fiz um pouco de tudo maior diversão total.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Claro que sim por isso que estou aqui a fazer um apply para ser o melhor hunter do server, na melhor guild do server ofc.

-Screenshot do teu UI em raid: Bah ai me pegaram de jeito não tiro pics depois de bosses desculpa.


Guilds

-Guilds anteriores:Oracles

-Motivo da saída:Ainda não sai estou a espera que tenha a confirmação da entrada nesta guild para sair da guild onde estou.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro raidar muito, ganhar muitos loots, conseguir ter um bom progress, ah é no final de tudo ter muita diverção.

-Conheces alguém nesta Guild?: sim, falei com um senhor/senhora muito simpatico chamado Pollypowa ajudou me a descobrir o vosso site

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Devem me aceitar porque sou um bom Hunter que consegue compreen tacticas muito rapidamento, não sou compreensão lenta, consigo levar criticas como um homem não como crianças, já mencionei que sou um bom dps?Ah e sou aplicado no que faço claro tenho objectivos a cumprir e faço os logo.

Mensagem adicional: Sim desejo muito entrar nesta guild, que por acaso acho maravilhosa, sim ainda continuo na guild Oracles, só estou a espera da confirmação que poderei ou não entrar na vossa guild, se puder fico a espera de uma resposta.

Obrigado pela compreenção,Herick


Boa sorte...e cuidado que a Policia da Gramática anda por ai...
Exalyte



Joined: 18 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: erros da gramatica

0
yah gramatica não é comigo.
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Apply Exalyte - Hunter - MM

0
Exalyte wrote:


-Cidade:Quinta do Conde



The place só para quem for mais curioso como eu.

Exalyte wrote:


-Raça:Troll



Depois de ler ficou aparente.

Exalyte wrote:


-Que profissões pretendes usar a 85? Uso Eng. e Alch porque são profissões que me dão grande boost no dps.

-Que talent spec pretendes usar a 85? No momento uso MM porque aimed shot está Op.



Seria interessante ver justificações mais robustas. Lembra-te que é nestes pontos que queremos determinar o teu conhecimento do jogo e da classe.

Exalyte wrote:


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85:
-hit claro por causa do cap
-agility ( dps)
- haste ( disparo mas rápido )
- critical strike ( mas crists )
- mastery ( um boost extra no dps )



Aqui devias ter dito o porque da ordem escolhida em termos da forma como afecta o teu DPS, em valores numéricos. Dizer que o haste te faz disparar mais rápido não trás nada de novo, apenas estas a traduzir o termo para português. O mesmo para o crits.
Novamente, aqui é um local ideal para mostrar o teu conhecimento de theorycrafting da classe, coisa que não fazes.

Exalyte wrote:


-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85?

Normal mente se começa com hunters mark, serpent sting, chimera shot, rapidfire+berserk ( meu marcro) ,(...) grande damage e está a ownar mesmo bem.



"Ownar mesmo bem" não é, em nenhum momento uma justificação plausível para nada porque é um ponto de vista subjectivo. Num jogo baseado em números é primordial que as tuas conclusões sejam baseadas em métricas objectivas e que possam ser verificáveis pelos demais.

Exalyte wrote:


Raid

-Experiência desde o LK: Fiz um pouco de tudo maior diversão total.



Esta pergunta é bastante importante porque ajuda a percebermos o teu percurso no jogo. Que mudanças na classe é que experimentaste em 1ª mão; que boss fights é que viste; que mecânicas de jogo é que já tiveste contacto; etc.
A esta pergunta uma resposta de uma linha nunca abona a favor de ninguém.

Exalyte wrote:


-Screenshot do teu UI em raid: Bah ai me pegaram de jeito não tiro pics depois de bosses desculpa.



Certamente podias ter tirado uma em Ogrimmar. Repara que ninguém disse que tem de ser depois do boss. Pode ser dentro de uma BG por exemplo. Só queremos é ver a disposição das tas frames.

Exalyte wrote:


Guilds

-Guilds anteriores:Oracles

-Motivo da saída:Ainda não sai estou a espera que tenha a confirmação da entrada nesta guild para sair da guild onde estou.



Pensa desta forma, achas que é válido estares a tentar entrar noutra guild, sem que antes pelo menos informes a tua anterior? O normal seria saíres primeiro e só depois fazeres apply, mas vamos considerar que não queres fazer isso, no mínimo informas a tua antiga guild que não vais continuar com eles porque senão estas a ser no mínimo desleal.

Quer dizer continuas a raidar lá e levas uns épicos que sabes perfeitamente que não vão ser para melhorar a posição deles, mas sim melhorar o teu apply para entrar noutra guild. Achas que, no nosso ponto de vista, isso é algo que queiramos na nossa guild? Que te impede de fazer o mesmo connosco?

Este é a minha análise rápida ao que li. Podia estender-me mais neste tópico da moral mas tenho outras coisas a fazer.

Cumps,

Canasta


_________________
Exalyte



Joined: 18 Feb 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: resposta

0
Sim concordo contigo, já avisei a minha guild^^ isso não tem problema, depois fiz um double post por causa que queria melhorar o primeiro. Depois não sou muito bem em escrever as coisas gosto de as faze las assim para demostrar a minha specialidade no jogo.
Bahall

user avatar

Joined: 13 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Exalyte - Hunter - MM

0
de momento para MM após teres atingido o hit cap a ordem de stats é de

1 - agility
2- crit
3- haste
4 - Mastery

mas após o nerf de hoje no aimed... provavelmente não será a melhor spec para raidar, ficando Sv e BM as melhores specs... falta testar BM ainda para determinar

mas como as fights vao tendo adds para se matar, nada bate o aoe de SV neste momento... provavelmente a melhor escolha de spec para raidar
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply Exalyte - Hunter - MM

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores com gear e experiência de raid um bocado acima daquele com que te apresentas.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None