Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Nolwe



Joined: 14 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dudeux, Resto Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: Rui Lima
-Idade: 23
-Cidade: Viana do Castelo
-Ocupação: Téc.Informática (desempregado)
-Reacção a críticas: Desde que tenham razão, e de preferencia justificado para eu não voltar a errar
-Estabilidade da Internet/Computador: a Net é de 10MB da meo para já, o pc é actualizado regularmente.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Tenho disponibilidade todos os dias, quando ouver alguma alteração do normal aviso sempre
-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos os que for necessários estarei sempre on a essa hora.

Character

-Nome: Dudeux
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/dudeux/simple
-Tempo jogado: 56 no total e 16neste neste char

(o armory pode não dar para ver o gear pk dependendo da actualização posso estar c o meu offspecc Balance)

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Tenho leatherworking a 525, escolhi porque posso craftar 2 epic para mim e para poder ter o enchant de 130 intellect nas bracers
Tenho skinning, para me dar um pouco mais de crit e também apra ajudam no LW.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
em Restoration , tenho os talentos são os standard para healar e minimizar o custo das spells e o maximo de mp.
De resto os pontos que tenho na tree de balance e feral consisto no memso para aumentar o mp.Escolhi tb por o talent no Nature´s Cure pk pode ser necessário a qq altura.
Estes pontos podem ser alterados se necessário para algo em expecifico ou se alguem justificar algo que tenha errado e farei respec.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int > spirit > haste > crit > mastery
int é o mais importante uma vez que a 85 o regen é praticamente baseado no max mp, ou seja quanto mais int tiver mais regen vou ter automaticamente.
Spirit é extremamente necessário para fight longas para ter uma melhor regen e mais rápida.
Haste é mt valorisado para ter rápida resposta das spells e visto que druid é principalmente raide healing o hast vai ajudar mt a ter um rápido e melhor desempenho
O crit para mim tb o vejo como um ponto bastante importante nos druids para os doots principalemente

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Bem para mim em resto acho que não existe qualquer Rotation, mas o que geralmente faço é, Wild Growth sempre que esrá up, e dependendo da vida do raide meto Rejuvenation e Lifebloom,
usando também principalmente nos malle dps o Swifrmend uma vez que ficam com mais um aoe heal durante alguns segundos

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Bem eu quando comecei a jogar 1 mes depois saiu o burning crusade e desde ai no meu antigo servidor "Bloodfeather" estive em guild de sempre de Hardcore, Raidei Grull Lair e Karazan
limpando tudo, e de seguida limpando tudo também em ssc e TK, tempo limpo também Hyjal e BT ainda antes de sair o wotlk.
depois quando saiu wotlk pouco tempo depois vim para Grim Batol e aqui com a DisgracePT limpei Nax indo depois para os Archangels e tendo limpo tudo até ao LK.
Agora já em Cat raidem com a guild Coffin puppets matano 2 boss.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
claro
-O teu UI em raid: O meu ui é o default da blizz com o Bagnon, recount, Titan Panel.
http://img830.imageshack.us/i/dudeux.jpg/

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores e Motivo da saída:
DisgracePT: Acabamos com os raides na disgrace
Archangels: Deixei o jogo alguns meses
Coffin puppets: Procurar uma guild 25 man

-Que procuras nos Juggernaut?: Um bom ambiente e ajudar a guild .

-Conheces alguém nesta Guild?: Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Tenho bastante experiencia de raide e também podem contar comigo como um jogagor muito aciduoe com vontade de jogar e progredir.

Informação Adicional:
Tenho offspec de Balance onde estou bastante por dentro porque também já foi o meu main specc.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dudeux, Resto Druid

0
o que e que os spells te respondem? Traduz ai essa parte "nos malle dps o Swifrmend uma vez que ficam com mais um aoe heal durante alguns segundos".
Krtz

user avatar

Joined: 23 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dudeux, Resto Druid

0
http://www.google.pt/dictionary
Nolwe



Joined: 14 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dudeux, Resto Druid

0
O que quero dizer é que tento usar o Swiftmend nos melee, uma vez k normalmente estão todos juntos ou mais do que um. e ao usar o Swiftmend em 1 deles ficam com o aoe heal durante 5seg em todos eles...
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Dudeux, Resto Druid

0
Boas Dudeux,

A recrutarmos um Resto Druid neste momento tem que ter mais experiência tanto na classe, como em termos de raiding do que aquela com que te apresentas de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None