Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Izzet10



Joined: 29 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
Informação Pessoal

-Nome:Nuno
-Idade:18
-Cidade:Figueira da Foz
-Ocupação:Estudante
-Reacção a críticas:So uma pessoa q reage sempre bem ao ponto q as criticas seijam cosntrutivasdes

-Estabilidade da Internet/Computador:Estabilidade Boa , em raid roda pelos 120/200 ms e 50/60 fps nao tendo frequencia nenhuma em ir Disconect

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Nao tenho nenhum tipo d limitaçoes , só mesmo em casos d emergências q surgem na hora

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4 a 5 dias (devido ao facto d poder ter exames para a semana a seguir ao rset tirando um dia para estudar e outro disponivel)

Character

-Nome:Izzet
-Classe:Shaman
-Raça:Goblin
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/izzet/simple
PS: de momento o armory nao esta completamente actuzalizado pois eu ganhei a head d mail do ultimo boss d stonecore hc mais a dagger do primeiro boss d vortex pinacle hc

-Tempo jogado:38 dias 13 horas e 43m
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.Demomento estou com LW/skining pois como podem confirmar no armory eu tive em mente o LW para poder craftar o belt d mail epico mais o chest , tambem meti o LW pela razao q nas bracers a gente pode aplicarlhe mais 130 intellect , o skining usei para evoluir o LW aproveitando ao mesmo tempo o bonus q da d mais 80 d critical strike

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Elemental 34/7/0 http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/izzet/talent/secondary


Na tree elemental apostei em todos os points da tree tirando os pontos d elemental warding e earthh's grasp q na minha opiniao considero estes talents para pvp pois para pve e em raid nao devo considerar muito util ter dois pontos no talent q me aumenta 100% (com 2 pontos) a chance d o meu earthbinding totem d agarrar os moobs ao chao e o outro skill d me reduzir o magical damage (este depend da situaçao mas é mais utilizado para pvp q para pve sem duvida) d resto considero q é a tree atribuida a elemental shamans e atribuida a maneira como uso e o manejo com os meus skills

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Hit rating -> Haste -> Intellect -> Mastery rating

Dou importançia primeiro ao hit pois é apartir do hit q temos q se reflect no nosso dps , um jogador pode ter os outros status muito bons mas senao tiver caped d hit rating nunca conseguira tar a dar o seu maximo em dps , e tmabem nao tem muita logica ter se 30% d haste e d critic quando dpois d hit rating so se teem 5%

Deseguida dou valor ao haste pois para caster comvem tar tambem caped d haste para nao demorar muito a castar nos spells para nao influenciar no dps , depois veem o intellect ond irei apostar tambem um bocado pois tendo intellect para alem d me ir dar mana , ira me aumentar o spell power e o spell critical hit , desguida a mastery pois para elemental shaman ter alguma mastery compença ja q cada ponto aumenta 1 % aos 25 % d chance q se teem em cada lightning bolt /chain lightning / lava burst d sair uma replica q nao cria agro.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Single target (boss)

(antes da fight começar totems down lightning shield , flamethough weapon (rebuff) , thunderstorm para ganhar a mana perdido a downalos )

inicio da fight deixo o tank agroar 2 /3 segundos deseguida uso unleash elemental q durante 6 segundos aumenta o dano em 20% do meu proximo fire spell , de seguida uso o elemental mastery q torna instantanio o proximo spell q eu castar aumentando ainda durante 12 segundos 15% d forst , fire e earth damage e dando me mais 20% spell haste(elemental mastery tem um CD d 3 M mas a cada lightining bolt /chain q eu usar durante o seu CD pro cada q eu casto reduzme 3 segundos do seu CD total dai eu utilizalo logo no inicio) usando assim o lava burst(q vai com o damage aumentado do elemental mastery e do unleashed elemental) e aplico o flame shock ( como apresenta na minha tree um flame shock teem 20% d chance d refrescar o meu lava burst) de seguida começo a castar lightining bolt alternado consuante o lava burst tenha sido refrescado ( lightining bolt - "refresh" lava burst - lightining bolt ) vou tendo sempre em atençao os segundos q o flameshock teem no target pois cada vez q eu casto uma lightining bolt/chain lightning tenho uma chance d 60% d ganhar um charge d lightning shield q vai stackando nos charges q ja tenho (chegando a 9 charges d lightining shield o meu proximo earth shock da o seu dano mais o dano dos 9 charges d lightning shields . metendo os d novo a 3 charges depois d utulizado) os shock spells partilham todos o mesmo cooldown dai q tenho q ter sempre o flameshock activo no target para poder tar a fazer refresh ao lava burst , mas ao mesmo tempo tenho q ter os shock spells refreshed na altura q tiver 7/8 stacks d lightning shield pois é so castar 1 ou 2 q tenho o earth shock com as 9 charges actvivado . Durante este processo todo eu vou usando o thunderstorm cada evz q o seu CD acaba . d uma maneira mais reduziada a minha rotaçao basei a se

elemental unleashed - elemental mastery - lava burst - flame shock - lightning bolt - (lava burst) lightning bolt - "lava burst" lightning bolt - (5 charges d lightning shield ) flameshock - elemental unleashed - lava burst - ( thunderstorm se nao tiver em CD) lightning bolt /lava burst - lightning biolt /lava burst - (9 charges d lighning shield ) earth shock - unleashed elemental - lava burst -flame shock .... sempre assim

em multi target a rotaçao é basicamnete a mesma q eu uso substituindo o lightning bolt pelo chain lightning e alternado os targets, dou com um chain num target enquando ta em coldwon tou a dar lava burst/lightning bolt no mesmo , clico noutro chain lightning , sempre o memso processo




Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nao tenho experiencia nenhuma d tempo do classic pois quando criei a minha conta foi na altura q a TBC faltava 1 mes para sair a venda

TBC - Fiz karazhan , zul aman , maghteridon , grul lair , cheguei a fazer SSC mas nunca cheguei a lady vashj , tempest keep fiz apenas os 2 primeiros bosses ( o robo , e a phenix) MH nada , TK nada e SP tambem nao.

WOTLK -Fiz full naxxramas 10/25 fiiz alguns boss's
VOA 10/25
Obsidiom sanctum 10/25
eye of enternity 10
Ulduar 9/12 em 25m normal
Toc 10/25 normal em hc so fiz o primeiro boss
ICC 25 so nao fiz a sindra e o LK em normal
Ruby sanctum ja o fiz em 10 player mode (mas noutro character)

ps: o meu content é só este pois nunca consegui fazer mais devido as guilds ond frequentei

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Sim estou , como podem verificar no armory eu nao tenho ainda full enchanted e full gemado nem nada reforged pois eu ainda tou a apanhar uns items/farmar umas rep's q preciso e eu so custumo enchantar / gemar e reforgar tudo no final d ter os items todos para poder equilibrar o q me falta depois d nao precisar mais items d JP e d hc.

-Screenshot do teu UI em raid:http://tinypic.com/r/2u53t4k/7

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):de momento nao tenho nenhum

Guilds

-Guilds anteriores: Legalize feelweed
-Motivo da saída: De momento ainda me encontro nela
-Que procuras nos Juggernaut?:
Na juggernaut procura gente trabalhadora q gosta d fazer as coisas bem e com empenho , o q nao tenho encontrado nas outras guilds , algumas diziam me q isto era apenas um jogo mas é um jogo q a gente paga mensalmente , e pagamo lo para o jogarmos bem e nao tarmos aqui a gastar dinheiro em vao.

-Conheces alguém nesta Guild?:
De momento nao conheço ninguem

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou uma pessoa calma , respeitadora, dedicada e organizada q gosta d fazer as coisas bem tando sempre disposto a aprender com os meus erros e a evoluir para melhor a partir deles , sou uma pessoa actuzalizada em termos d patchs e bilds tando tar sempre o mais actuzalizado possivel para poder dar o meu contributo.

Informação Adicional: Tal como eu referi la em cima a minha gear no armory ainda nao esta actualizada e eu ainda preciso d uma back , wrist e uns feets q ando d momento a farmalos. De resto é tudo q tenho para vos dizer.

Obrigado pela vossa atençao e cumprimentos a todos os da juggernaut.
Daekare



Joined: 04 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
nao faz sentido fazer apply sem gemas nem enchants


_________________
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
http://www.darklegacycomics.com/152.html
Izzet10



Joined: 29 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
Eu compriendoa tua questao , mas acho q foi explicito na minha, é só arranjar aqueles 3 items e ta solucionado os enchants e as gems logo no momento Happy
mas tambem os posso meter agora se for mesmo necessario pois ja tenho tudo pensado
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
Uma proposta para o fingo, que tal meter um IQ teste como requesito para fazer apply!! E já agora um teste de português também, que fico mal disposto com tanto pontapé na gramática.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Izzet , Shaman Elemental/Resto

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas tens algumas lacunas no que toca à tua classe.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None