Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Darkzarian



Joined: 03 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Darkzarian, Warlock

0
-Nome: Davide
-Idade: 20
-Cidade: Amadora
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Boa e calma
-Estabilidade da Internet/Computador: A internet e computador estão bem apenas de vez em quando bloqueia-me o loading, quando mudo de mapas, mas pronto isso é também uma questão de reeiniciar o WoW, mas também acontece raramente!

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4-5 dias

Character

-Nome: Darkzarian
-Classe: Warlock
-Raça: Undead
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/darkzarian/simple
-Tempo jogado: 136 d, 6 hours, 4 minutes, 45 seconds
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tailoring e Enchanting. Tailoring pois possui um dos melhores, senão o melhor enchant para a capa, e ainda posso fazer algum equipamento bom para mim. Enchanting pois é muito útil para encantar o equipamento e assim também posso encantar os meus aneis (+80 int).
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Os talentos que pretendo usar são 3/7/31 pois proporciona algum raid support, pois possui replenishment (Soul leech), foca mais no jogador, e portanto não tenho que controlar tanto a pet , e posso-me concentrar mais nos meus casts. E também é uma spec com que eu estou mais habituado, mas eu poderei mudar se assim for preciso.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Int > Crit > Haste, pois na minha opinião, crit numa build de Destro, aumenta muito mais o dano do que haste.
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Bane of doom, Immolate, Corruption, Conflagrate, Chaos Bolt, Incinerate, Shadowburn (20%), Soul Fire (Proc).

Abro com o Bane of doom pois dá um dano constante, assim como o Corruption.
Depois Uso o Immolate e o corruption para acabar no mesmo global cd. , uso o conflagrate para me dar haste nos próximos 3 casts, e depois o chaos bolt que é o cast com mais dano que posso dar, e depois começo com os incinerates. Quando o mob/boss chegar a 20% de HP uso o shadowburn assim que possível sempre depois de um incinerate e/ou chaos bolt. O Soulfire está lá para quando o meu Imp me der o buff e têr o Soulfire instantâneo.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Bem eu apenas comecei a raidar no Wrath, fiz as heroics, Obsidium Sanctum, Naxxramas, Trial of Crusade, Malygos, fiz vários bosses de Ulduar, e agora no Cataclysm fiz Baradin Hold.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Screenshot do teu UI em raid: Ainda não tive opurtunidade de fazer nenhum dos outros raids sem ser Baradin Hold portanto o mais próximo que posso mostrar é isto:
[img]http://img39.imageshack.us/i/fafqg.jpg/[/img]
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: Quebra nozes
-Motivo da saída: Bem, fui um jogador de PvP por muito tempo, especialmente no TBC, mas também no Wrath, mas agora simplesmente já me aborreci com o sistema, já chega para mim. Saí então para procurar uma guild de PvE.
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild com entusiasmo e dedicada em derrotar cada boss novo que apareça, onde todos se unem para o mesmo fim. Uma Guild com pessoal simpático e onde todos se respeitam, e também onde seja possível divertir-nos.
-Conheces alguém nesta Guild?: Eu conhecia o DarkSantos que estava na vossa guild, costumava fazer arenas e raids ocasionais com ele, com o mage e o priest dele, mas agora que voltei a jogar no Cataclysm, nunca mais o vi.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou simpático, respeitador e um jogador dedicado. Não me importo de ajudar quem precisar. Gosto de dar o meu melhor quando é preciso, mas também conversar com o pessoal.
Obrigado por lerem o meu apply.
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Darkzarian, Warlock

0
Só usas o soulfire quando proca??
São 15% de haste, durante 15 scds portanto, isso é suposto estar 100% do tempo up ou pelo menos algo perto deste valor.

Outra coisa, se escolheste tailoring por causa do enchant da back (que não estás a usar) e do gear que podes fazer para ti (belt e calças) onde estão eles??

Não gosto que as pessoas sejam incoerentes portanto gostava que me explicasses porque tens reforges de crit PARA haste quando dás mais valor ao crit.

BTW tens uma gema de int e hit a mais.
Reforge das calças tiras haste para por hit mas tens gemas de hit, porquê?

Conclusão:
A tua specc está certa
Os teus glyphs estão certos
Os teus enchants/gear/gemming/dpr rotation, estão errados
A tua experiência é 0 até ao momento.

PS: O Santos está a jogar no server Kadghar.
Darkzarian



Joined: 03 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Darkzarian, Warlock

0
Apesar de não dar tanto valor a haste como a crit, sei que é um stat importante e tentei apenas mante-lo a um nivel decente, e o que sacrifiquei apenas foi mastery rating.
Quanto ao tailoring, sei que não tenho o enchant da back, isso deve-se ao facto de não ter o nivel de tailoring para o fazer.
Pronto em relação às gems acredito que devia tomar mais atenção, mas o essencial está lá, Int e Crit principalmente, agora quanto à gem de Hit, tens razão, eu sabia que tinha mais hit do que precisava mas não me lembrei que poderia sacrificar uma gem.
Quanto à rotação, tinha mais ou menos consciência que tinha uma falha, obrigado por me lembrares disso, é uma coisa que tenho que estudar mais.
Obrigado pela resposta.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Darkzarian, Warlock

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores mais experientes.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None