Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
"Eregion"

user avatar

Joined: 09 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
Informação Pessoal

-Nome: André Saramago
-Idade: 24
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Piloto da Força Aérea
-Reacção a críticas: Desde que tenham razão e saibam do que estão a falar, adoro críticas
-Estabilidade da Internet/Computador: Ando à volta dos 100 ms em Orgrimmar e à volta de 80-170 em raids de 25. Computador actualizado mantendo 60 fps.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Tenho disponibilidade todos os dias, 4a feira so devo conseguir chegar às 9:10-9:15
-Média de dias que pretendes raidar por reset: as 5 se der. Se não der por causa de rotação de membros não ha stress

Character

-Nome: That
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/that/simple
-Tempo jogado: 41 /played neste char

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Tenho leatherworking a 525, escolhi porque tens um bonus superior ao das outras profissões (ate ao proximo patch). Tenho um enchant de 130 intellect nas bracers ao invés do de 65 haste.
Tenho alchemy a 517, (posso fazer todos os flasks), escolhi porque o bónus de todas as profissões à parte de lw eram 80-81, pensei poder ter mais utilidade em termos de flasks e poções.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Balance, os talentos são os standard de balance maximizando o dps, pontos extra na tree preferi não ter pontos em moonglow visto não tar à rasca de mana nesta altura.
Preferi os pontos em owlkin frenzy para maximizar dps em raid ao invés de gale winds visto preferir para aoe rotation moonfire/ sunfire spam nao precisando entao de hurricane (comprovado na fight do magmaw por exemplo).
Estes pontos nesta tree podem ser alterados se precisar de ter utilidade extra em alguma fight especifica que requira Fungal growth.
Na tree de restauration tenho pontos no primeiro tier nos que me aumenta o dps e no Natural shapeshifter só para ter acesso ao master shapeshifter.
Tenho os 2 pontos que faltam na tree de feral de forma a aumentar a mana (para ter mais retorno com o euphoria e receber mais do replenishment)

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int > hit > spirit > haste > crit > mastery
int é melhor que hit mesmo nao estando hit capped. precisas de mais ou menos 102 hit para ter 1% mais dps e so precisas de 70 int para ter mais ou menos 1% mais dps.
hit é o nosso 2o melhor stat seguido de perto pelo spirit (é mesmo muito perto, só está acima porque os nossos treants teem o nosso hit)
Haste vem a seguir sendo valorizado acima de crit e mastery pelo aumento de dps que dá comprovado pelo Wrathcalcs spreadsheet por para alem de diminuir os cast times, dá mais ticks aos nossos dois dots e diminui o global cd.
Crit e mastery estão muito próximos tendo o crit uma ligeira vantagem sobre o mastery (no proximo patch vão ser trocados)

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Começar o dps com a barra a mover-se em direcção ao lunar eclipse para assim que atingir o eclipse começar a sincronizar o starfall com os lunar eclipses.
moonfire-insect swarm-starsurge-starfire até eclipse-starfall-insect swarm-moonfire-insect swarm-wrath até eclipse.
Opto por fazer refresh aos dots sempre que acabarem ao invés de só refrescar nos eclipses porque mesmo perdendo global cooldowns aumento o dps (comprovado no Wrathcalcs e pelos ElitistJerks).
Os trents uso dependendo de quando estou à espera do bl, ou sincronizo se houver uma burn phase

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
De vanilla até ao ao wrath (até ICC) fui sempre casual. Estive na academia da Força Aerea até ao inicio do wrath e depois nos Estados Unidos até junho do ano passado.
Vanilla completei ZG, AQ20 e uns quantos de MC
TBC completei Karazhan, Gruul's lair, Magtheridon, TK e uns quantos de SSC
Wrath completei Naxx, OS 3D, ToC10, ToGC10, toc 25, muito pouco de ulduar,
ICC10 HC 12/12, ICC25 normal 11/12 (guild so fazia 10 man)
Matei o magmaw, Halfus, maloriak. Fiz várias trys no Omnotron, Atramedes, conclave, valitra.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
claro
-Screenshot do teu UI em raid: O meu ui é o default da blizz com o Bagnon, bigwigs, recount, power auras para os dots e trinks e omen.
http://img560.imageshack.us/img560/5358/wowscrnshot012011011657.jpg

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores e Motivo da saída:
Lost legion: saí por não ter havido actividades nas férias
Disturbia: disband
Coffin puppets: saí por não concordar com várias decisões de alguns officers, conflitos internos e procurar uma guild 25 man

-Que procuras nos Juggernaut?: Um bom ambiente com pessoal focado e com os mesmos objectivos.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Tenho um conhecimento profundo da minha class (não só, tenho 5 lvl 80s e 2 lvl 85) e mantenho-me actualizado, estou muito motivado e tenho experiência em trabalho em equipa. Estou sempre a tentar ser melhor naquilo que faço e a melhorar.

Informação Adicional:
Para prime glyph e entre o de starfall e wrath prefiro o de wrath para a maioria dos bosses. tenho sempre os dusts para os poucos em que quero trocar.
De medium troco o de focus ou innervate (depende do boss) pelo de rebirth se não houver druids suficientes com o glyph a raidar.
Deixo um espaço vasio nos minor glyphs para caso haja necessidade de dar typhoon sem o knockback poder por o do typhoon.
Tenho offspec de tank com ilevel 348 tendo tankado alguns bosses de BWD.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
Só para dizer que me ri quando vi restauration, isso é bom para os almoços da guild . O resto pareceu-me bem ( não olhei profundamente ). Boa sorte


_________________
bonezor

user avatar

Joined: 25 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
Bom apply, no entanto tenho só algumas questões a fazer, o porquê de tu estares a dar reforge de spirit para hit (só pela questão das treants?)? e o que pensas em relação ao glyph do starsurge visto que preferencialmente usas o do wrath.
Em relação à rotação pergunto-te o porquê de aplicares Moonfire -> Insect Swarm e não Insect Swarm-> Moonfire ?

De resto nada a apontar e boa sorte ;)


_________________
"Eregion"

user avatar

Joined: 09 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
O reforge de spirit para hit é só mesmo para os trents, quase que não vale a pena mas num item só com spirit e haste não há mesmo mais a fazer.

Eu acho o glyph do starsurge mais situacional, uso-o quando tenho a certeza que posso usar os starfalls ao máximo (sincronizados com o lunar). Quando não tenho a certeza ou sei que em fazes do boss não convém usar sempre o starfall, prefiro o glyph do wrath. Tambem starfall em single target só dropa 10 stars

Quanto à rotação eu começo com o Moonfire - Insect Swarm só no início da fight, não estou em eclipse. Quando entro em elicpse começo Insect Swarm - Moonfire uma vez em eclipse o Moonfire é mais potente do que o insect swarm querendo então eu aproveitar o Nature's Grace no Moonfire/ Sunfire.

Tive a ver e na rotação que pus, meti um Insect swarm a mais, nomeadamente é (comecar sempre que possivel a mover em direcção ao lunar)
moonfire-insect swarm-starsurge-wrath até eclipse-starfall-insect swarm-moonfire-starfire até eclipse. (starsurge sempre em cooldown claro).
bonezor

user avatar

Joined: 25 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
Em relação ao starfall estar sincronizado com o Eclipse Lunar teoricamente é bonito mas raramente é posto em prática, no primeiro normalmente consegues sincronizar mas o resto da fight , o tempo que demora a percorreres 2 Eclipses é o tempo em que podes dar dois starfalls ( com o glyph do starsurge ).

Estou esclarecido e boa sorte.


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - That - Balance Druid

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None