Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
ruispeedy



Joined: 01 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue UD assassination

0
Informação Pessoal

-Nome:Rui Marques
-Idade:23
-Cidade:Felgueiras
-Ocupação:comerciante
-Reacção a críticas:desde que a critica tenha fundamento reago bem, tudo para melhorar a minha performance/ ambiente na guild etc. ..
-Estabilidade da Internet/Computador:
16mb meo atm sem crash nem nada so mesmo de longe a longe o reset do router. btw 40-60fps in game e 90ms
Computador:
- Processador Amd II x4 Phenon 965be
- 4Gbs Ram
- Ati 5850
-monitor 19 samsumg 1024*960 (income 21 para dual screen)

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
consigo estar todos os dias excepto as quintas pois so posso estar online por volta das 21:15/21:45 para a frente dependendo como o trabalho corre
-Média de dias que pretendes raidar por reset:se correr todo bem entre 4 a 5

Character

-Nome:Jinxi
-Classe:Rogue
-Raça:Ud
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/jinxi/simple
-Tempo jogado:180dias em chars que raidei desde que joguei desde rogue , spriest, dk, enh shamy
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
LW pois tens posso meter 130 agi nas bracers em x de haste, pois agi e o melhor stat para rogue (btw atm nao tenho tou a farmar isso, se for preciso por asap e so dizer)
JW pois assim posso craftar as minhas gemas e da mais 1agi que as profissoes

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
a ordem e a seguinte agi/hit/mast/haste/exp/crit
agi pois e o stat mais forte porque 1agi=2ap e algum e tambem porque ganho mais 5% agi usando leather por
"Leather Specialization".

hit
Como a maior parte do damage de assassination rogue vem dos poison convem estar spell hit capped, pois assim nao falhamos nenhum ataque
(2/3 Precision =1332 -- 3/3 Precision =1127 )

mastery é um stat muito bom pois em assassination aumenta o damage de "Instant poison, deadly poison, envenom e Venomous Wounds. Por cada ponto em mastery ou 179.28 rating aumenta o damage em 3.5%

haste alem de reduzir o swing timer, também aumenta a regeneração da energia

Crit é uma stat relativamente pobre para rogues Assassination porque uma grande parte da nossa dano de spell damage que crits com um multiplicador de 150% em vez dos 200% típico para ataques físicos.

Expertise caiu para traz dos outros stats que nao vale a pena reforging. Como e dificil estar spell hit and mastery capped nao compensa quase nada.No wotlk um dodge evenom custava 35 energy, enquanto agora custa 7energy. Resumindo, sem estar expertise capped perco 1% do meu total damage, enquanto mastery e hit conta muito porque causa fazer mais damage com spell dmg e outras variantes nao conta muito esta talento

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
1 estar em steatlth antes da fight comecar para ter o talent overskill,seguinte usar tot to tank (se for necessario ofc)para assim todo o tps que fizer vai para o tank, uso garrote como "oponer" pois faz dot e com isso nao causa tambem muita threath, tentar ter 1 cp para ter snd up, logo tentar ter 4cp para meter rupture no boss mas ter sempre em atencao snd se vir que estar a acabar usar envenon.
entre 100% e 35% do boss hp
prioridade SnD > Rupture > Envenom
Neste e usar o mutilate como gerador de cp e tentar maximizar o tempo de rupture, quando for usar evenom tentar ter 90 energy para para ter mais change proc dos poisons quando for usar mutilate, e sempre fazer rupture e envenom com 4ou + cp.

35% till dead :P
Quando o target chega a 35%hp e parar de usar mutilate para usar backstab por causa do talent point (murderous intent), e a rotacao e quase igual so que agora e tentar ter 5cp para usar rupture e envenom

Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Tenho experiencia em raids com rogue, spriest, disc/holy priest, dk dps e dk tank, ele/enh shamy
vannila zg / aq20 excepto ultimo boss / mc full / bwl trys 1 boss
tbc kz / za / gruull / magy / ssc / tk / mh / bt excepto ultimo boss mas estive ate 2 ou 3 phase / swp so meti la os pes para trash farm
wotlk nax /mallygos/os3d 25 pre nerf /toc 10/25 / icc25full normal/ icc 25h 1wing todos excepto 2 boss/ 2 wing primeiros 2 boss / Ulduar all except vezax, yogg mimiron and algalon

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
ofc que estou, neste momento posso ver que falta 2 enchants pois queria ver se skilava ao levelar lw, mas posso ter isso asap
-Screenshot do teu UI em raid:
O meu ainda quero ver se consigo mudar mais alguma coisa, pelo menos tentar meter o chat mxm ao lado das bars, mas por enquanto e assim
http://img405.imageshack.us/i/wowscrnshot011011145956.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
nao nenhum wws mas tenho uma pic do recount do boss de bh
http://img146.imageshack.us/i/wowscrnshot122910220051.jpg/
Guilds

-Guilds anteriores:Equilibrium
-Motivo da saída:bem sair sair nao sai, mas a guild acabou quase no fim do woltk
-Que procuras nos Juggernaut?:Um bom ambiente, uma nova casa que tem como objectivos tentar ser umas das melhores do server
-Conheces alguém nesta Guild?:Olhando para o roster no armory conheco jazz (my ex-gm equi), remorseles, sakkura, kipsy(hmm onde estas pah?!?)
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
EU sou um jogador que tentar estar a par da sua class e das outras tambem, tou sempre a ver info de tudo que seja rogue. Sou uma pessoa divert
Informação Adicional:
Como pode se ver eu nao tenho nenhum xp em raids do cata mas atm tou a estudar elas
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue UD assassination

0
Primeiro aply decente de um rogue , boa sorte ;) .
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue UD assassination

0
Bom apply, mostras perfeito dominio da tua classe/spec, o que já não é dizer pouco.




No entanto a nível da char deixa algo a desejar. Ainda estás com skinning e sem enchats de LW ou as gems de JC. O teu único beneficio de profissões é 80 de crit, e vai desaparecer quando começares a levlar LW.

Falta o ring de exalted (e não é como se tivesses que chegar a exalted com muitas facções) e também não tens o chest crafted ou a trinket da Darkmoon, não que nada seja obrigatório... claro. Therazane não está a exalted.



Ou seja, é um bom apply, mas ainda tens pedra por partir para tares o melhor possivél pre-raid. Vamos ver se passas esse tempo já connosco ou nao. Boa sorte.
ruispeedy



Joined: 01 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue UD assassination

0
Olifamano wrote:
Bom apply, mostras perfeito dominio da tua classe/spec, o que já não é dizer pouco.




No entanto a nível da char deixa algo a desejar. Ainda estás com skinning e sem enchats de LW ou as gems de JC. O teu único beneficio de profissões é 80 de crit, e vai desaparecer quando começares a levlar LW.

Falta o ring de exalted (e não é como se tivesses que chegar a exalted com muitas facções) e também não tens o chest crafted ou a trinket da Darkmoon, não que nada seja obrigatório... claro. Therazane não está a exalted.



Ou seja, é um bom apply, mas ainda tens pedra por partir para tares o melhor possivél pre-raid. Vamos ver se passas esse tempo já connosco ou nao. Boa sorte.

mto obrigado pelo apoio, quanto as profs ainda nao tive muito tempo para fazer isso, como vi que rogue recruiting tava medium tentei fazer o melhor asap e era este o resultado.
Como o fim de semana esta perto vou upar lw, farmar rep com as faction Therazane para ter o enchant nos shoulders epic e The Earthen Ring para ter ai o ring.
Acerca de te nao ter beneficio quando for para lw muito pelo contrario, eu vou ter o melhor enchant para rogue nas bracers 130agi melhor que isto nao ha como indiquei em cima.
Agora acerca do chest em relaçao ao que tenho por referencia ao
MAEP(raid Agility Equivalence Points, formula que conta todos os stats do item mais gemas)513 contra o item Assassin's Chestplate 556, fora que na proxima patch vai levar boost com uma socket
"4.0.6 Patch notes:
A socket has been added to all crafted epic armor pieces that did not already have one.", e um caso que posso considerar, agora em relaçao ao trinket eu neste momento tenho o de hit e nao posso tirar senao tinha que andar a nerfar stats para hit, agora em relaçao ao trinket de de darkmoon nao posso dizer muita coisa, mas pelo que li o proc daquilo e bue random e parece que nao tem gcd logo nao posso dizer nada.

Atenciosamente Rui"jinxi" Marques
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue UD assassination

0
Boas,

/w in-game para invite.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None