Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Natesh



Joined: 01 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
Boa Noite

-Nome: Pedro
-Idade: 19
-Cidade: Coimbra
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: são boas, desde que sejam construtivas
-Estabilidade da Internet/Computador: Mêo 16megas / Portatil

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim, caso excepções de trabalho, avisarei com antecedência.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: todos os que forem dentro do possivel.

Character

-Nome: Budhist
-Classe: Warlock, Destruction para PVE e Affliction para PVP
-Raça: ORC
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/budhist/advanced
-Tempo jogado: 30 dias e 17 horas.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tailoring porque sou cloth e dá me muito jeito com enchants e tem alguns equipamentos que se tornam mais faceis de obter com Tailoring. Enchant porque dá bom dinheiro e bons enchants.

Tailoring a 496 neste momento e Enchanting a 320.


-Que talent spec pretendes usar a 85? Estou a usar destro, porque é muito mais facil e dá mais dano em PVE.

SPEC: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/budhist/talent/primary


-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Bem é Intellect, haste, mastery, crit, spirit

Preciso de muito haste para poder usar o Soul Fire com facilidade.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Faço Immolate, Corruption, Soul fire, Conflagrate, Chaos Bolt e Incinerate, depois é spamar Searing Pain. Faço esta rotação porque Primeiro Soul Fire dá me mais Haste, depois o Conflagrate dá me 3 stacks de mais Haste em Chaos Bolt e Incinerate depois é spamar Searing Pain que tem pouco cast time e tira bom damage.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Não fiz, porque nunca me dei ao trabalho de arranjar uma boa guild para conseguir fazer. Mas quero começar agora a dar forte no meu Char. Tudo o que seja old, TBC, WOTLK fiz tudo ou quase tudo.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, claro. Temos de trabalhar para conseguir-mos ser bons.

-Screenshot do teu UI em raid: Tenho este portatil a algum tempo e ainda não meti umas drives necessarias para conseguir fazer printscreens decentes.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): De momento acho que não tenho nenhum actualizado.

Guilds

-Guilds anteriores: Encore, Senhores da Guerra, Infuse, e mais umas quantas, mas já nem me lembro do nome.

-Motivo da saída: Ou o pessoal tinha a mania, ou a ultima da hora faltava toda a gente, cenas assim.

-Que procuras nos Juggernaut?: Um grupo de pessoal social, que dê para desanuviar do stress diario, uma guild onde possa evoluir não só no jogo mas como de personalidade.

-Conheces alguém nesta Guild?: Sim, conheço. O Bandeiras.

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador empenhado, que gosta de fazer as coisas bem.

Informação Adicional: Bem, gostava de ser aceite e peço desculpa pelo testamento haha.

Abraço a todos e obrigado pelo tempo perdido neste Apply.
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
EPAH a sério eu não queria ser rude e vou tentar não ser.


L2P!
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
O enchant da cloak é top,

Quote:
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, claro. Temos de trabalhar para conseguir-mos ser bons.


4 empty glyph slots
6 unenchanted items
2 empty sockets
Missing Ebonsteel Belt Buckle

Item Level: 329

Não me parece que isto seja o sitio ideal para fazeres apply imo.
Lock, és tao cruel >_>


_________________
wow > sex
Natesh



Joined: 01 Jun 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
Eu ainda não enchantei nada nem meti gems, tenham calma... o dinheiro no wow como na vida são curtos
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
EPAH vais mesmo fazer-me comentar o apply??

Assim seja.

A começar pela tua specc que está bem longe da specc certa
Como o Warpato disse não tens glyphs (esta parte acrescento eu) e os que tens 1 deles está bem.
Se fazes apply a uma guild, pelo menos aqui, dá-te ao trabalho de ter o gear com os enchants e gemas.
Ordem de stats Intelect, Crit, Haste, Mastery, e por amor da santa SPIRIT?? vale 0 preferia que tivesses metido stamina.
As profissões neste momento o que tens é igual a não teres.
A tua rotação, sinceramente nem me vou dar ao trabalho de te explicar, queres aprender lê uns foruns que tu não pescas nada disto.
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
Forum Image


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
fsmalta

user avatar

Joined: 29 Jul 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Destro Lock

0
Natesh wrote:


-Screenshot do teu UI em raid: Tenho este portatil a algum tempo e ainda não meti umas drives necessarias para conseguir fazer printscreens decentes.



Ora perguntei ao meu sobrinho de 3 anitos e o que ele me responde é, drivers para screenshots? Novas tecnologias... tens o portatil ha, passo a citar, "a algum tempo", e ainda sem drivers? Jogas wow sem as mesmas? Adorava ver as tuas boss pulls... Enfim sem mais comentarios...


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Destro Lock

0
Boas,

Obrigadoa pelo apply mas estamos à procura de jogadores mais experientes na classe.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None