Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Stormreak

user avatar

Joined: 04 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
-Nome: Daniel
-Idade: 18
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Escola
-Reacção a críticas:
Como toda a gente sabe existem criticas construtivas e criticas que não servem para mais do que chatear uma pessoa e obvio que tambem se tem de ter respeito pelos colegas eu não sou do tipo de pessoas que se importa muito com isso mas sei ouvilas e tentar melhorar
-Estabilidade da Internet/Computador:
Não tenho qualquer tipo de problema
Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
Não tenho qualquer problema posso raidar todos os dias da semana por essas horas
-Média de dias que pretendes raidar por reset:
Todos os dias
Character

-Nome: Stormbreak
-Classe: shaman
-Raça: Goblin
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/thunderhorn/stormbreak/simple
-Tempo jogado:
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.4
Eu pretendo usar as que tenho, por que da sempre geito fazer umas gemas a qualquer hora sendo que tambem agora se faz um bom dinheiro, tenho tambem mining para poder minar os items necessarios para poder ter as gemas
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
Pretendo usar a tree de Resto, porque healer é muito fixe e agora no cataclysm é um bocado dificil de healer e isso e que tem piada.
Escolhi Resto porque eu via o meu amigo a jogar de shaman e eu disse que gostava de ter um. E como ser DPS shaman aco um bacado chato e como ja tinha um ranged caster(mage) preferi optar por healer o que comecei a jogar no shaman e a deixar o meu mage(que era main) para tras.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Intellect>Mastery/crit>Spirit
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Depende da situação se for preciso um heal forte uso o healing surge se nao for preciso assim um grande heal healing wave e uso sempre o healing totem se for preciso um bocado de raid heal tambem uso healing surge

Raid

-Experiência desde a Vanilla:Não
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim como é obvio sempre fui obrigado a faze-lo não era agora que ia desistir
-Screenshot do teu UI em raid:http://www.xfire.com/profile/gaarakid/screenshots/?view#100372017

Guilds

-Guilds anteriores: Devoted
-Motivo da saída: Como penso em fazer transfer devido a uns amigos meus serem do server Grim Batol
-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild que tenha organização, em que se possa falar a nossa lingua, uma guild onde haja mentalidade e assim chamar a guild casa e aos mates da guild irmãos
-Conheces alguém nesta Guild?: não
-Porque pensas que te devemos aceitar?
Sou uma pesso séria, sempre pronto para qualquer raid a qualquer hora sempre preparado com o que é necessário.
Não me importo de wipar acho que uma pessoa aprende as coisas wipando acho vamos a ver educativo xD.
Não me importo de não ir a uma raid devido a não me darem invite acho que se não me deram invite foi porque tiveram uma boa razão para tal, também não estou interressado em "Beggar" para ir a uma raid poruqe sendo o WOW un jogo quero é ter "fun" a jogar o jogo com pessoas que além do mais são Portuguesas.





PS: o char que viram está na ally porque estou a pensar em fazer transfer

Cumps: Dárkangel Happy

Btw Bom ano 2011 Happy
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
Quote:
-Experiência desde a Vanilla:Não


Então és 1st timmer no WoW, se tal for o causo não achas um bocado puxado apontar logo para uma guild top400 ?


Depois quero dizer que, apesar de ser healer, pesco 0 de shaman, no entanto há algumas coisas q são transversais a todos os applys.

Duvido que os enchants de PvP sejam os melhores para raindar, qq que seja a class. Só tens enchant nos feets ( E segundo estes gajos mastery < haste por isso nem esse enchant está certo). Para além disto tudo fazes um apply ainda com gems verdes ? E pelos vistos erradas... E essa meta gem tb está errada.

Ah e "bros" dentro da guild só o olifabro e duvido muito que ele, se vier aí, seja muito simpático.

Props dread


_________________
Stormreak

user avatar

Joined: 04 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
meu isto está um bocado mal de dinheiro pelo que irei comprar as gemas assim que possivel.

o enchant eu ainda nao tinha ido ver qualquer tipo dessas coisas mas pelo que li da mastery a mastery aumentame o crit.

não sabia de tal site.

e lá por não ter jogado na primeira expanção de wow nao significa que não seja um bom jogador, não significa que eu não saiba ouvir/respeitar/ou até saber tacticas, já as vi na youtube para que eu possa estar suficientemente informado da espanção

Relativamente ao enchant das shoulders o melhor e o de therazzane e sendo que esse tem de ser com reputação e eu ainda estou a farmar reputação para lá é um pouco porvavél que não o consiga comprar

Não gosto de depender da guild para farmar gear entre outros porque gosto de jogar o jogo não sou do tipo de pessoas que gosta de ir para guilds para ganhar gear e depois mostrar achivments.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
Boas,

Ali pergunta experiência desde a Vanilla e não experiência na Vanilla. Se raidaste na TBC ou na WOTLK ali seria o local indicado para nos informares.

Outra coisa, o teu gear está longe de estar em Top Shape. Não achas que dá uma má imagem fazeres um apply sem teres tudo direito?

P.S.: Não conhecias os Elitist Jerks!? Em que site/fórum lias sobre a tua classe?

P.S.2: Mining para farmar?!


Last edited by Fingolin on Tue Jan 04, 2011 13:35; edited 1 time in total


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Stormreak

user avatar

Joined: 04 Jan 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
Pesso desculpa pelo meu erro de leitura nesse case Sr. Fingolin

Melhorei o meu gear em termo de enchants estou a trabalhar nas gemas

peço tambem desculp amas no formulário não estava a parte do progresso feito nas outras expnções.

Posso dizer que :

Fiz ICC(10) 12/12 normal ICC(25) 11/12 normal
ICC (10)10/12 HC ICC(25) 4/12 HC
Halion nao fiz nenhum
Naxx fiz todo em 10 man
Ulduar não quis explorar muito essa raid tenho alguns achivments mas não grande coisa de importante

Eu ia ver informação de tipo de enchants no wowheroes.com para ver os mais adquados, depois comparo e veijo consuante o que leio no que li acerca da mastery que dava geito, mas tamem vi que estava a perder algum haste no entanto já estou a ver então como está um shaman da sua guild Sr. FIngolin na qual estou a "Imitar" os enchants ...
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
Obrigado pelo apply mas estamos à procura de jogadores já com outros conhecimentos da classe e do ambiente de raid.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Dreamlordk



Joined: 02 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto shaman apply (server transfer)

0
Então o homem trata-te por Sr. Fingolin e tu dás decline?!?

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None