Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Kyanagalol



Joined: 20 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kyanaga - Troll Hunter

0
Informação Pessoal

-Nome: André
-Idade: 16
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Sempre disposto a ouvi-las.
-Estabilidade da Internet/Computador: Muito boa.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Em princípio estou 100% disponível.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Tantos quantos for convidado / a minha vida permitir :P

Character

-Nome: Kyanaga
-Classe: Hunter
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/kyanaga/simple
-Tempo jogado: 23 dias nesta char.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tenho Skinning e Leatherworking. Skinning a 525 e Leatherworking quase a 525. Uso-as porque acho que são profissões que ajudam na minha classe podendo ter enchants únicos para a profissão principalmente, bem como os crafts epicos que se pode ter a 525. Em skinning, a habilidade dada pela profissão de aumentar a crit rating também é útil.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. A talent spec que pretendo utilizar é a que estou a utilizar neste momento (http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/kyanaga/talent/primary). Nesta tree posso encontrar talents que me aumentam o crit strike damage, AP e crit strike o que para um hunter é relevante. Quanto aos pontos gastos noutras trees são cruciais devido a aumentarem a haste, o terceiro stat mais importante para um MM hunter.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Agility>Mastery>Haste>Critical Strike Rating. A razão pela qual organiso assim os stats é devido a ser um marksman hunter. Agility é o stat principal para todas as specs de hunter. Dá AP e crit. Asseguir vem Mastery que é apenas a mais importante de MM devido ao Wild Quiver (http://www.wowhead.com/spell=53254) o que aumenta substancialmente o dps. Quanto ao haste é devido aos procs principalmente do Wild Quiver (mais hits , mais chance de procs). Critical Strike ganha-se de outras maneiras que nao o stat puro bem como buffs e procs, daí ser a minha última escolha.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. A minha rotation pode depender mas num boss pull é concerteza 1: Pop dos cooldowns (tenho um macro que faz isso daí não espicificar todos). 2: Serpent Sting. 3: Chimera Shot. 4: Readiness. 5: Chimera Shot. 6: Steady Shot. 7: Arcane Shot. O resto e baseado no Chimera Shot quando fora de CD, uso de Steady Shot aos pares (2 em 2) e Arcane Shot para o wipe da focus. Esta rotation é com Hunter's Mark e MD aplicados antes da rotation começar.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Pouca. Apenas fiz algumas runs so "for fun" já a 80.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro Happy .
-Screenshot do teu UI em raid: Forum Image

Não tinha nenhum SS em raid mesmo nem em "acção" , peço desculpa mas é o que aparece aí apenas com a excepçao de que tenho a quartz cast bar em cima do meu portrait com os procs a mostrar em cima, o focus a esquerda da barra de cast e tenho scrolling text do MSBT.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Peço desculpa mas não tenho

Guilds

-Guilds anteriores: Nenhuma que me lembre do nome :P

-Motivo da saída: Guilds pouco sérias, com pouca experiência que normalmente acabam cedo.

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com gente que saiba fazer as coisas, que seja amigável e não pensem só neles mas também nos outros.

-Conheces alguém nesta Guild?: Não infelizmente. Mas já falei com o Pijon por causa do title dele :P

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sou uma pessoa que está disposta a fazer qualquer coisa pelos outros. Também sou uma pessoa que gosta de raidar, em ambientes agradáveis e gosto de fazer as coisas em condições, sendo o melhor. Talvez possa ser uma mais valia para ajudar no progress da guild e dos jogadores da guild.

Informação Adicional: Esta minha char, só a começei a jogar por volta do início de ICC. Antes disso o meu progress pode ser visto nesta página: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/maz%C3%A1cre/simple . Essa é a página do meu Paladin com que raidei Naxx, Ulduar e ToC e só até ao segundo quarter de ICC abrir. Obrigado pela atenção.

As idades iludem Happy
Kyanagalol



Joined: 20 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kyanaga - Troll Hunter

0
Após algum estudo das specs de hunter cheguei a conclusão de que realmente SV é melhor. Consegui 10k dps nos dummies sem muito esforço, 1 k acima do que estava habituado em MM. Se necessário faço post de novo da parte em que falo dos specs.
Kyanagalol



Joined: 20 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kyanaga - Troll Hunter

0
Já consegui SS em raid:

Forum Image

Peço desculpa pelo 3º post mas queria completar.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kyanaga - Troll Hunter

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas não te enquadras na faixa etária que mantemos na guild.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Kyanagalol



Joined: 20 Oct 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Kyanaga - Troll Hunter

0
De nada. É pena, realmente tinha muito para oferecer à guild. Boa sorte com o progress.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None