Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
drathfit



Joined: 19 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Boa tarde antes de mais,chamo me Silas batista,tenho 22 anos e vivo em lisboa.

-Ocupação:
Actualmente trabalho na PT comunicações,nas laranjeiras,como operador de dados(basicamente inserir dados de novos clientes no sistema)
Reacção a críticas: Não tenho problema nenhuma em receber críticas, a partir delas é que podemos melhorar,há sempre alguem que tem mais exeriência em uma área da role/class que sabe mais que nos e vice-versa, ajudar-se entre si pode sempre melhorar o desempenho de uma guild.A nivel mais pessoal,gosto muito de discutir os minimos detalhes do jogo,posicionamente,spells,glyphs,consumáveis,tudo mesmo,diria que sou muito meticuloso,o que por um lado é muito bom,por outro nem tanto, porque também exijo o mesmo nível de preocupação dos meus colegas de guild/amigos/partners em arena,seja o que for.

-Estabilidade da Internet/Computador:

Actualmente uso zon tv cabo 30 mb de net,porém vou mudar de casa agora em janeiro e penso seriamente em usar fibra 100mb,logo dc's vao ser raríssimos Happy.

-Disponibilidade
-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.

Neste final de ano, com as novas campanhas e o alto fluxo de novos clientes tenho trabalhado das 11:00 as 22:30, mas a partir de janeiro voltarei ao meu horario normal,que é das 10:00 as 17:00,logo estarei disponível para raidar sem dúvida neste horário.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:

5-6 dias por semana,deixando 1-2 dias para arenas(gosto muito de pvp também, gostava desta season atingir o MLG ou pelo menos gladiator :p)


Character

-Nome: felthäras

-Classe: priest

-Raça:

Está agora na alliance,no entanto vou ser sem dúvida undead,seja no grim batol,storm scale ou al akir, sendo que um destes 3 servers sera o meu destino.

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/arathor/felth%c3%a4ras/simple

-Tempo jogado:

Este priest está em uma conta inactiva pelo que não tenho a minima ideia de quanto tempo de jogo tem,mas menos que 80 dias não é de certeza. Deixeme so salientar que tenho 120 dias de jogo no meu DK,mais de 80 no meu mage,e muitos mais nos meus outros 4 chars lvl 80

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

Neste priest tenho actualmente eng e herb,como no wotlk so o usava practicamente para pvp,eram profissoes agradaveis, no entanto pretendo mudar eng para alchemist,para alem do facto de ser muito mais facil fazer gold com alchemist,extras procs de elixir's ou flask's dão muito jeito,sem contar com o aumento do tempo que os elixir's/flasks levam.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Como ainda não testei os novos talents ao mais alto lvl, sera apenas uma previsão do que será disc em 85(estou a lvlar um priest no stormscale horde,portanto so tenho acesso aos talents ate lvl 63 neste ponto (http://eu.battle.net/wow/en/character/stormscale/patzz/simple)...

http://www.wowhead.com/talent#bfhcrosbfoMochbZ0b
este será meu build em lvl 85 para disc.
penso que são poucos os talents opcionais,logo são poucos os que vou explicar:
evangelism e archangel: não sleccionei simplesmente porque não me vejo com tempo para estar a mandar dps com 2sec cast smite em lvl 85,a não quem sabe no trash,o que simplesmente não faz sentido sendo que no trash se for preciso,dual spec para shadow se for o caso.
atonemente: Idem idem aspas aspas
train of thought: decidi não escolher este talents,porque simplesmente o uso de heal será mais viável,se estiver sempre a mandar greater heal como disc ficarei oom antes de 2 min Happy e outros dois aspectos para n ter escolhido este talent é que inner focus tem 45 sec cd,não consigo ver a utilidade,tentdo em onta que sim é um bom spell(inner focus) apenas n é extremamente expecial,outro facto é que a usabilidade de heal em 85 será muito mais viável,ate pelo "surge of light" holy talent.
strength of soul: outro aspecto que realça a viabilidade de heal,um ciclo que pode ser muito útil,ajuda os disc a fazerem o que fazem lehor,usar shield,e provem flash of ligth free,o que tambem é muito bom mesmo.ha apenas 6% chance proc,no entanto penso que 5-10 procs for boss fight ja é algo que ajuda imenso(10 procs referem a quase 15k mana em flash heals)
focused will: claramente pvp talents, n é muito viável para pve, pelo menos para um bom priest que saiba usar binding heal,mesma razão pela qual não escolhi desperate prayer,n creio que seja necessário,sendo que há binding heal a ~1,2(com algum haste em 85)
inspiration: ha outras classes que escolhem isto em sua tree,aka shamans,que para estes é um talent impresindível tendo em conta ao chain heal spam
improved renew é para holy priest's,e escolhi shadowfied over os 2% haste simplesmente porque 2x shadowfiend por figth é brutal.

-prime glyph: Penance(claro),opção número 1 e inquestonável para disc,nem é preciso justificar penso eu...Glyph of Power Word: Shield,segunda opção mais viável, tendo em conta que a absorção do shield é relativamente alta em lvl 85, 20% de healing desta quantia será muito útil,principalmente em casos de raid healing,por exemplo se estiver um dps mesmo a low %,para alem de previnir o dano a vir, extra 20% healing penso ser muito útil..e por fim Glyph of Prayer of Healing, simplesmente pelo facto que não há um terceiro prime glyph tão bom quanto este, e aumenta a capacidade de AoE healing para disc, que convenhamos não é assim tao grande.
-major glyphs: Glyph of Mass Dispel, pela boa utilidade(as vezes da jeito)...Glyph of Circle of Healing simplesmente porque disc n é forte em AoE healing..o 3º pode ser holy nova/pain supression depende mesmo da content..pessoalmente holy nova parece ser mais util,enquanto pain supression é indispensável em pvp.
-minor:Glyph of Fortitude,so pelo facto de em caso de morrerem 3-4 em uma boss figth e houver BR's isso pode dar jeito,nuca se sabe,principalmente se for em uma fight com extremo aoe dmg...Glyph of Shadowfiend,em caso do shadowfiend morrer,não é perca total,5% mana > no mana..e glyph of levitate,por falta de opção e porque nunca se sabe quando vais caiu de uma edge(aka ja aconteceu de meu dk lvl 85 buggar em vortex e n ser apanhado pelo "vento" ou "tornado" ou seja o que for aquilo)





-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Não sou 85 como priest ainda, mas pelo que tenho visto nas raids/hcs com meu DK,spirit e intelect está a ser muito importante,principalmente se não es um Hpalla,os quais são os unicos que não tem problema com a mana,no entanto ainda estamos no começo da expansão com gear que não os mais famosos,creio que mais para frente quando estiverem todo capazes de utilizar epicos,pessoalmente gosto da escolha de intelect e haste como segundo stat.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Penance everycd claro,prayer of mending everycd também,shields na raid/tank para dmg incoming,prayer of healing para ocasiões especiais quando os nossos queridos druids e shamans não derem conta do raidhealing(por exemplo bornstorm em icc25 seria um exemplo onde era tudo a fazer aoe healing),de resto spam heal no tank,ou em quem precisar se houver tempo,se não flash heal para heals mais rapidos,aquando de emergências...renew muito raramente tendo em conta a relação healing/mana cost.pain supression e barrier em ocasiões específicas.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Era mais focado em pvp,no entanto fiz mc,bwl ate nefarian,AQ40 ate twins,AQ20 toda,claro que fizz todas estas depois ja em 80 mas claro que n teve a mesma intensidade...TBC comecei muito tarde na expansão,mesmo muito pvp de novo, kharazam ZA e algum TK e sunwell apenas..WOWtlk foia experiencia grande em pve,no inicio da expansão lvlei um dk(ate ent sempre joguei priest/mage)..com meu dk tankei tudo desde naxx10-25 ate yogg 10-25 ToC 10-25 hc,icc 10 ate LK icc25 ate BQL/professor,tive sempre experiencia como ranged e melee dps e tank,ate porque continuei a jogar com meu mage no wotlk.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
como disse anteriormente, pretendo ser alchemist/herb,logo iso não será problema,támbem prentendo mudar meu dk mage e hunter para o server onde for o meu priest,tenho cerca de 30k gold no meu dk e muitos truegols/elementiums bar/pyrite bar para vender ainda :P portanto comprar food ou seja oque for enchants respecs,repair n é problema
-Screenshot do teu UI em raid:

esto no trabalho no momento, não consigo mandar print screen.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

tinha muitos de toc 10 hc toc 25 e icc25,no entanto instalei W7 no meu cmputador e perdi todos os link(costumava guardar em bloco de notas :P) támbem passei muito tempo sem jogar,de fev ate agr novembro portanto dificilmente estariam disponíveis

Guilds
-Guilds anteriores:" no exit","turul legion","theblackhouse"- vanilla,arathor ally
guildless na tbc,algumas pvp mas não vale a pena citar..ou simplesmente não lembro mesmo do nome,estou com meu priest na turul legion desdo vanilla,é uma boa guild,decente progressão,tem vindo a decair no entanto,é um grpo de pessoas mais velhas,todos com vidas pesoais realizadas,com trabalhos que não os permitem ser hardcores.Estive na guild "prophecy" no arathor com meu dk durante ulduar,toc progression,ate cheguei a lideram algumas raids 10 man,no entanto esta guild não consegue manter boa atendencia por parte dos outros membros,pelo que era muito dificil manter boa progressão.

-Motivo da saída:
Não é muito o motivo de saida,é mais o motivo de transferencia,para mim o arathor esta morto,ja não é o server que costumava ser,varias guilds/partners pvp mudaram de server ou faction changed para horde quando saiu esta opão.

-Que procuras nos Juggernaut?:

uma guild com ambição que me possa dar aquilo que procuro e que nunca encontrei,hardcore content,um grupo serio(no sentido de progressão) que tem altas expectativas para a content.é o tipo de jogador que sou.claro que mandar piadas durante o trash ou nos 5 min de breaks que costuma haver é sempre bem vindo,rir é bom para distrair entre muitos wipes :P
-Conheces alguém nesta Guild?:

dificilmente,penso que não,conhecia um tuga do server,que era do arathor,jirin-priest,n sei se alguem o conhesse,ele era da ally,tinha um druid na horde.
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou um jogador muito dedicado,gosto de perfeição,sou tranquilo apesar de tudo,não me importo de wipar,desde que seja pelos certos motivos e não pela falha de 2-3 pessoas 10 vezes seguidas pelos mesmo motivos..

extras(:P):

So gostava de deixar aqui os links dos meus outros chars,secalhar pode influenciar na decisão não sei..
http://eu.battle.net/wow/en/character/alakir/drathfit/simple
meu dk,esta com both specs pvp e gear pvp,ate porque mudeime para o al akir porque tinha um amigo qual tem umaguild pvp..logo é tudo pvp haha :P

http://eu.battle.net/wow/en/character/arathor/shakals/simple

um dos meus mages,ta em pvp gear/spec tb penso eu

http://eu.battle.net/wow/en/character/arathor/hitchen/simple

meu outro mage

http://eu.battle.net/wow/en/character/arathor/fl%c3%bcshamie/simple
meu shaman também em pvp gear

http://eu.battle.net/wow/en/character/mazrigos/xakal/simple

talvez seja o unico com algum pve gear

http://eu.battle.net/wow/en/character/arathor/mayri/simple

este é o meu hunter que pretendo lvlar assim que descobrir qual o meu server de destino definitivo nesta expansão


peço desculpa pelo grande texto mesmo,e alguma palavras que podem estar abreviadas,é a força do habito em escrever abreviado,ate porque no meu trablho não é necessáio escrever por extenso muitas coisas,logo não tenho mesmo o hábito,espero que gostem da apply,como ja disse tenho varios chars,sei jogar todos classes,conhesso o wow de dentro para fora,se não houver espaço para disc,quem sabe shadow,gostava também,entrentano vou deixarvos analisar,resto de um bom dia,abraços.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Dynoc

user avatar

Joined: 08 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Gosto do empenho no apply mas não que devias chegar a 85 e arranjar gear de heroics antes de tentares entrar numa guild que já se encontra a raidar?
Não devias também tentar arranjar alguma experiência no priest, visto que não jogaste post 4.x?
drathfit



Joined: 19 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Gosto do empenho no apply mas não que devias chegar a 85 e arranjar gear de heroics antes de tentares entrar numa guild que já se encontra a raidar?
Não devias também tentar arranjar alguma experiência no priest, visto que não jogaste post 4.x?

boa noite,como disse so vou activar a conta em janeiro,e de 80 a 85 levo 12 horas no maxmio,em relação ao 4.0,joguei na beta,e para quem jogou priest durante 4 anos,1 patch n muda muita coisa,continuo a saber usar penance e shields :P a unica diferença é saber como funciona o heal e o great heal/flash of ligth em 85..em relação a gear,a partir do omoento que chego a 85 é 3 dias no maximo tou com full gear hcs,como healer as queues sao muito rapidas,ainda deixo vos a saber que tenho direito a pedir 1 mes de ferias aqui no trabalho,pelo que estou a guardar para quando conseguir entrar com meu priest em algum lado,seja aqui ou onde for,portanto gear n é mesmo problema,em relação a jogabilidade,como ja disse,pralem de jogar a beta,sei jogar todas as classes e todos os specs,aCrecite sou dos melhores players que ha por ai....o jogo ainda é "n fiques no fogo"

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Togarth_78

user avatar

Joined: 31 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: felthäras - priest arathor

0
drathfit wrote:
-Que procuras na corruption?
uma guild com ambição que me possa dar aquilo que procuro e que nunca encontrei,hardcore content,um grupo serio(no sentido de progressão) que tem altas expectativas para a content.é o tipo de jogador que sou.claro que mandar piadas durante o trash ou nos 5 min de breaks que costuma haver é sempre bem vindo,rir é bom para distrair entre muitos wipes :P


Corruption=Juggernaut?
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Bem pode ser wall of text, mas tb é uma wall of mistakes .


- Estou aqui para ver um disc a curar com CoH , achei a tua justificação para usar glyph of CoH como disc priest o máximo.

- Claro que 2/2 Surge of light é melhor que 2/2 Inspiration... importas-te de explicar esta ?

- 3/3 Inner Sanctum ? Porque não 1/3 Inner para filler e 2/2 Train of Thought ?

- Deixar 2% de haste ( ou 3% ) de lado também não me parece o melhor...

Depois também a evitei ler a parte do "ai sou tão bom convidem-me sff "... Podias ter reduzido o texto para metade, até talvez fosse bom pq as asneiras iam para metade...


_________________
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Fica a nota que não, não vais demorar 12h a xegar a 85, e não, não vais tar full heroic em 3 dias. Isto tá diferente, homem.


_________________
 
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
Boas, como já deves ter visto já estamos a raidar 10-25 man a bom ritmo, na minha humilde opinião, acho que é complicado estar a recrutar um char a lvl 80, mesmo que jogue com a classe à tanto tempo ou tenha muita experiência. Se calhar devias primeiro lvlar e equipar o char para depois fazer apply. Se tens disponibilidade para lvlar e equipar o char tão rapidamente isso sexta/sábado já tá porreiro. Go!
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - felthäras - priest arathor

0
psyched_one wrote:
Boas, como já deves ter visto já estamos a raidar 10-25 man a bom ritmo, na minha humilde opinião, acho que é complicado estar a recrutar um char a lvl 80, mesmo que jogue com a classe à tanto tempo ou tenha muita experiência. Se calhar devias primeiro lvlar e equipar o char para depois fazer apply. Se tens disponibilidade para lvlar e equipar o char tão rapidamente isso sexta/sábado já tá porreiro. Go!


Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None