Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
PM86



Joined: 08 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Regresso ao Wow parte 2 - Tauren ou Orc Warrior

0
Bem, vou tentar abordar entao todos os pontos em questao, peço desculpa pela falta de alguma informação.

Possivel raça para a criação de char: Tauren ou Orc Warrior

Informação Pessoal

-Nome: João
-Idade: 24
-Cidade: actualmente VRSA
-Ocupação: Policia Maritima
-Reacção a críticas: sempre disposto a ouvir e aprender
-Estabilidade da Internet/Computador: meo digital

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Actualmente trabalho em turnos de 24h entre 6-9 dias por mês, logo os restantes dias estou sempre disponivel.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: sempre que possivel

Character (vendi a minha conta em 2007, já devem ter mudado o nome)

-Nome: Garadrim
-Classe: Warrior
-Raça: Human
-Link para o armory: nome já foi mudado...
-Tempo jogado:80 Dias, as horas já n me lembro.
-Que profissões pretendes usar a 85? Não estou a par das novas profissoes, mas herbalist/alchemist era o que usava pa arranjar as pots pa guild.
-Que talent spec pretendes usar a 85? outra coisa que já mudou, mas usava um misto de protection e os poucos pontos que sobravam usava em fury. Quando ia para DPs a minha escolha sempre foi fury. Ao fazer uma analise no talent calculator para protection penso que escolheria 8/2/31. Motivos da escolha: Arms - Field Dressing parece-me uma boa aposta pois aumenta o healing, war academy e deep wounds por aumentar a % de dano do heroic strike e cleave o que dará mais threat. Fury -Cruelty sempre bom aumento do critical strike. Protection - toughness: +armor ajuda bastante na resistencia aos ataques, incite critical strike de heroic strike +threat, shield especialization, mais rage a cada bloco, mais possibilidade de uso de outras abilities, hold the line - +critical strike e critical block chance parece me uma boa escolha, shield mastery redução de cooldowns no shield block dá imenso jeito, +block, oportunidade de usar revenge, aumento de threat. last stand razões obvias, improved revenge sem duvida, sempre valorizei revenge em raids e ate hoje nunca me desiludiu, não sei se mudou alguma coisa mas gerava bastante threat.devastate - devido ao sunder e por generar mais dano, mais threat. heavy repercussions - +dano shield slam mais aggro, shockwave é novidade mas o stun parece me fixe.
Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Stamina/Armor > Dodge > Parry, stamina e armor considero muito importantes mais health, armor quanto mais melhor para reduzir o dano, o dodge e parry são sempre importantes para usar habilidades que são possiveis após os mesmos, logo maior hipotese de gerar mais threat.
Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Shield Slam > Revenge > Shockwave > Devastate > Heroic Strike > justificação: threat gerado.

-Experiência desde a Vanilla: Vanilla(?) isso nem sei do que se trata... experiencias como ja disse anteriormente, molten core, blackwing lair -2ºguild a conseguir farmar a instance no servidor, Temple of Ahn'Qiraj 1º guild a limpar a instance do lado alliance, ZG, Onyxia, naxxramas tudo menos os ultimos 2 foi na altura que parei uns meses. Quando saiu a Burning Crusade voltei uns meses e farmei Karazhan, GRuul's Lair e ainda fui algumas vezes a Maghteridon's Lair. Depois parei de jogar definitivamente antes de sair o sunwell.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sem dúvida
-Screenshot do teu UI em raid: por razoes obvias não tenho.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): -

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: High End raids
-Conheces alguém nesta Guild?: não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Dedicação, Aptidão, e Gosto pela função que me é dada num raid.


Informação Adicional:

Além de trabalhar e treinar todos os dias, as noites são passadas em frente ao PC. Relativamente a duvidas de alguma coisa so posso esclarecer da minha area de trabalho mas duvido que estejam muito interessados nesse campo.

Penso que abordei todos os pontos em questão desta vez
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Regresso ao Wow parte 2 - Tauren ou Orc Warrior

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas de momento não temos lugar para mais 1 trial tank, visto que já temos 3 a ser testados de momento.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
PM86



Joined: 08 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Regresso ao Wow parte 2 - Tauren ou Orc Warrior

0
Na boa qq coisa se precisarem já sabem
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None