Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lacerda

user avatar

Joined: 12 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Informação Pessoal
-Nome: Tomás Lacerda.
-Idade: 24.
-Cidade: Oeiras.
-Ocupação: Estudante, Coordenador de Merchandising e Gestor de recursos Humanos.
-Reacção a críticas: Aprecio bastante discutir ideias, cada um tem o direito de expressar a sua opinião, ou fazer possíveis sugestões, não obstante da viabilidade destas, faço intenção de responder, e de justificar caso considere ou não a crítica feita.
-Estabilidade da Internet/Computador: Bastante estável.


Disponibilidade
-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. A certas terças feiras chegarei mais tarde, por volta das 23h00, assumo. Caso contrário, antevejo uma disponibilidade total.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: 6. Assumo que mesmo com compromissos pessoais, e obviamente situações exporádicas, que terei em média disponibilidade para raidar os 5 dias por semana.


Character
-Nome: Hadehara
-Classe: Priest
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Hadehara
-Tempo jogado: 21 dias.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Da ausência de tempo de jogo que foi focada noutra personagem, irei investir forte nestes dias que se achegam para colocar a personagem com Herbalism, 480 haste cooldown, e Alchemy, +80 int no Flask of the Draconic Mind, a somar à sua utilidade e minor bonus.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. http://www.wowhead.com/talent#bfGorRsbcRMocZhb:qmV
"Evangelism", este talent interessa-me bastante, acho bastante curioso e relevante a relevância que este pode ter numa raid, não só pela utilização que partilha com o talent "Atonement" mas pelos stats que é possível usufruir do Evangelism, e do consumo deste, Archangel.
Strenght of Soul não acho necessário, o Cataclysm não promete ser tão spammer como o WoTLK o é.
Veiled Shadows achei relevante dois pontos neste, a mana vai começar a ser um problema, assim não só facilita o uso da Shadowfiend como recurso de mana, como o aumento de threat que os healers levaram, ajudará quando for necessário.

De qualquer das maneiras, considero este talent na mesma categoria que certos glyphs, até perceber a essência do Cataclysm, por exemplo, um Glyph como o de Dispel Magic poderá fazer mais sentido do que à partida aparenta fazer.



-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Int > Mastery > Haste

Intellect é a escolha mais segura, aumenta a eficiência e a mana pool, para priest acho particularmente necessário devido à mana pool e mana regen.
Mastery, uma aposta relevante para optimizar e maximizar a eficiência do PW: S, se bem que é uma mastery a meu ver bastante nerfada a quantidade a que escala e o nerf base que o PW: S levou, ainda me leva a questionar a relevância em apostar muito na Mastery, mas...
Haste, acho relevante chegar a uns 22%, Não acho que terá a relevância que tem agora o haste.

Excluo o spirit, porque Disc priests não fazem o recurso de spirit que Holy faz, sugere-me que o spirit base de equip poderá ser o suficiente para Disc, mas não faço grande aposta neste stat, por agora.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Vai haver um uso maior particularmente de Greater Heal e Penance, de qualquer das maneiras a rotação não é possível design para esta classe, a meu ver. Mas obviamente existirá uma prioridade nestes.


Raid
-Experiência desde a Vanilla: Black Temple, Molten Core, Kael'thas, Karazan, entre os clássicos... e Icecrown Citadel full 25heroics.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Estou.
-Screenshot do teu UI em raid: http://img17.imageshack.us/img17/5893/wowscrnshot121310104659.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Não disponíveis.


Guilds
-Guilds anteriores: Grow uP Gaming , Juggernaut.
-Motivo da saída: Grow uP Gaming, razões pessoais. Juggernaut, ausência por questões de saúde.
-Que procuras nos Juggernaut?: Espírito hardcore, e de ter, na verdadeira essência da palavra, os bons companheiros que tive a oportunidade de conhecer na minha breve estadia pelos Juggernaut.
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Partilhamos objectivos, à parte disto, só resultados o poderão justificar.


Informação Adicional: No vanilla e BC, na conta da altura, o meu main era priest, Holy ms e Disc/shadow os na altura, no entanto, no WoTLK, o priest manteve-se apenas como alt, pouco focado, no entanto, a aposta nele vai ser absoluta caso a sua relevância o justifique.

Cumprimentos.

Edit: Screenshot adicionado.


Last edited by Lacerda on Mon Dec 13, 2010 4:48; edited 1 time in total
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Gostava de saber se não consideras mais interessante invês de 2/2 Train of thought e 2/2 Veiled Shadows 3/3 Devine Fury e 1 ponto livre ali na tree de holy ? 1/1 Desperate Prayer ou mesmo 1/2 Inspiration


_________________
Lacerda

user avatar

Joined: 12 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Boa tarde Healam,

De facto abordaste um ponto interessante que por desleixo não o tive em conta.

E sim, de facto considero mais interessante.

O "Inspiration" é de facto um talent bastante atraente, a sua utilidade, e o seu stat passivo parece-me francamente interessante, dado também aos Spells a que se extende.

Ousava em sugerir 2/3 Divine Fury, e usufruir de 1/1 Desperate Prayer e 1/1 Inspiration.

Conseguindo ser um pouco mais imparcial em relação à escolha anterior, de facto "Trained of Thought" e "Veiled Shadows" são escolhas que dificilmente fazem frente à tua sugestão. Obrigado.


Cumprimentos.
Lacerda

user avatar

Joined: 12 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Boa tarde Healam,

Felizmente tenho tido a oportunidade de polir a build, e testar o output do que havia a testar.

Neste momento, considero esta, a escolha mais viável a seguir: http://www.wowhead.com/talent#bfGorRsbfRMoch:qmcd

Evangelism é de facto interessante, mas em raid não é tão viável como parece.
Este perde bastante dado que o "Attonement" não são influenciados pelo Archangel, nem pelo Grace.


De qualquer das maneiras, havendo um stack de mastery, é relevante apostar em "Strenght of Soul", dado que o "Heal" irá substituir o outrora Smite (Attonement).

Desperate Prayer é dispensado. É útil, mas não é crucial e não acredito que seja um must para a minha survivability. Acho mais relevante apostar em 3/3 Divine Fury e em 2/2 Inspiration.

Acredito que esta build é a mais eficaz a nível de single target.

Power Word: Barrier entra como Glyph.


Cumprimentos.
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Bem, isto passado o levling inicial, e dadas as óptimas queues do nosso grimqueuebatol tenho algum (bastante ) tempo sem fazer grande coisa.

Em 1o lugar chegaste a uma build que é tal e qual a do EJ ( coincidência ? ). Falo disto porque no fundo dizes mal de atonement, archangel e envangelism e acabas por os escolher...

Decerto que essa ( build do EJ ) não seria a que eu escolhia. 35 pontos na tree de Disc parece-me um exagero...

O que pensas do glyph de PoH vs PW: B ?


_________________
Lacerda

user avatar

Joined: 12 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Boa Noite Healam,

Erro meu, o link está incorrecto, a build a que me referia, a minha actual, é de facto a seguinte: 31 / 8 / 2
http://www.wowhead.com/talent#bfhzrosbfRMochMZb:qmcd
Em que agora sim, o comentário relativamente ao Archangel e afins, fará decerto maior sentido.

E é correcto, de facto foi na altura em que estava a comparar builds, falhou-me o Ctrl + c.


O Glyph PoH, tenho utilizá-lo frequentemente, e é de facto bastante útil, mas questiono-me a sua utilidade em raid, como disc.

O Glyph Power Word : Barrier, acredito que é um Glyph com bastante potencial, tenho utilizá-lo em situação muito particulares, mas em raid, acredito que seja francamente importante de ter este recurso ao Glyph PoH.


Cumprimentos.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Boas Kasaya,

Obrigado pelo apply mas consideramos que, dado o roster que temos agora a raidar e o que apresentas no apply, não reúnes os requisitos necessários para um trial como Priest. Boa sorte em encontrar uma Guild que vá de encontro às tuas expectativas.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Lacerda

user avatar

Joined: 12 Mar 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm ; Hadehara - Priest

0
Um muito obrigado pelos ideais que me incutiram, e pelo melhor jogador que me tornaram.
Espero o melhor dos sucessos para o vosso grupo. São impecáveis.

Saúde, e um excelente Natal para vocês, e para os vossos.


Um grande abraço, Kasaya.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None