Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lendario0



Joined: 26 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Protadin app

0
Informação Pessoal

-Nome: Tiago Pires (não, não é o surfista hehe)
-Idade: 20
-Cidade: Sines

-Ocupação: De momento estou à espera para ir para Londres trabalhar, que vai ser após o Natal por isso até lá vai ser bombar no WoW e fazer uns km de Bike.

-Reacção a críticas: Encaro bem críticas desde que sejam construtivas claro, é uma boa forma de melhorar alguns pontos importantes como pessoa ou como membro de uma equipa por exemplo

-Estabilidade da Internet/Computador: No mês passado investi num PC novo, duel core com 6GB de RAM com uma Nvidia de 1GB (placa gráfica), e quanto á internet também não tenho tido problemas, é estável, ando sempre com menos de 75ms e em raids com 45-50 FPS, mas porque jogo com a qualidade de Vídeo em Ultra

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais: De momento tenho todo o tempo do mundo, após o ano novo como já estarei em Londres por isso não sei se consigo estar presente nos 5 raids por semana mas pelo menos 4 consigo a 100%, até porque lá é mais 1 hora que Portugal e vai-se tornando cansativo durante os dias de trabalho, mas com vontade e dedicação tudo se consegue.

-Média de dias que pretendes raidar por reset: como já mencionei na pergunta de cima entre 4 a 5

Character

-Nome: Splox
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Splox

-Tempo jogado: 78 dias de jogo neste

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Vou deixar o JC porque é sempre uma grande vantagem em termos de Gemas, ajuda sempre bastante em termos de Stamina e estou a pensar ENG também por causa da mesma particularidade, as gemas porque nesta no actual WotLK o expertise foi sempre dificil de ter como Tank e já tive a investigar que os ENG vão ter uma gema de expertise que vai ajudar bastante este problema, espero eu

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
A 85 vou full Prot, tirando (Eternal GLory, Improved Hammer of Justice e Reckoning) porque não em ajuda em termos de raid, após ter metido tudo o resto em prot vou escolher Retri para poder obter Persuit of Justice, parecendo que não é uma ajuda bastante boa, movement speed seja para kiting ou para "escapar" mais rápido de fogo ou seja o que for no chão, deixa os Healers um pouco mais avontade se formos rápidos a agir como Tanks.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
A 85 vai ser Full Stamina em gemas pelo menos, o Gear em si já tem boa avoidance, depois é só jogar com o Hit Rating a 8% e com a expertise.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Para comecar meto logo Avenging Wrath em cima depois Avenger's Shield e Hand of Reckoning para puxar o Boss e ter tempo de o posicionar sem perder Threat, quando tiver tudo no sitio certo começo a construir Holy Power com Crusader Strike se não poder fazer AoE ou Hammer of Righteous se for possivel o AoE, enquanto vou obtendo 3 Holy power charges vou usando Judgement, assim quando tiver 3 posso usar Shield of the righteous com a possibilidade de 100% crit...após isto é continuar esta rotação e ir acrescentando Avenger's Shield sempre que disponivel.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Tenho vindo a jogar com vários "toons" desde o principio de WoW, infelizmente já fui hacked 2 vezes e sempre no final de cada expansão, na Vanilla joguei como Shadow Priest e Warrior Tank fiz quase tudo menos AQ40, na TBC joguei como Rogue e Warlock, nao fui muito activo nesta expansão em termos de raids, fiz mais Arenas mas ainda assim tive oportunidade de fazer tudo até antes do Black Temple, quando este saio fui hacked e comecei a subir o Pala que tenho hoje e desde então tem sido extremamente divertido, embora tenha feito mais raids no meu DK em termos de ICC25 Heroic

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim até porque essa é uma das partes mais divertidas deste jogo, ir equipando para chegar ao best of the best

-Screenshot do teu UI em raid:
http://img843.imageshack.us/img843/1227/wowscrnshot120610143839.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(as keybinds não aparecem é bem visíveis espero que não seja um problema)

Guilds

-Guilds anteriores: Eu mudei de server á pouco tempo ( 1 semana) por isso só entrei numa com o meu DK nos Cuddle Vendors, mas como me quero dedicar ao meu pala, decidi que esta seria uma guild mais "capaz" e com mais skills

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro aquilo que nunca tive, uma Guild com as mesma Skills neste jogo que eu tenho e que como Bónus falam também a mesma lingua que eu

-Conheces alguém nesta Guild?: De momento não mas espero vir a conhecer-vos

-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque vão encontrar aqui uma boa pessoa capaz de fazer o que tem a fazer com bastante eficiência e com capacidade de aprendizagem rápida.

Obrigado por Lerem

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Protadin app

0
Podes especificar mais na experiência na Wrath? Linkar o armory do teu DK?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Lendario0



Joined: 26 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Protadin app

0
claro que sim...fiz 8 em ICC25 Heroic no DK e 10/12 HC 10
Anabolico --> http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Anabolico

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Lendario0



Joined: 26 Aug 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Protadin app

0
PS: fiz tb Naxx completo quando saio 25 e 10, Ulduar nao fiz tanto mas após ter saido TotC 10 e 25 comecei a dedicar-me mais ao WOW de novo embora nunca tenha feito HC 25

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Protadin app

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas de momento não temos spot para dar trial a mais 1 tank.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None