Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Informação Pessoal

-Nome: Tony.
-Idade: 23.
-Cidade: Gaia, Portugal.
-Ocupação: Militar e estudante de Enfermagem no S. João.
-Reacção a críticas: Não é das melhores, mas tento sempre aprender com a crítica. Prefiro que me façam críticas agressivas ao invés de falinhas mansas, pois acredito que têm um efeito maior em mim.
-Estabilidade da Internet/Computador: Internet rija. À excepção de ontem (fiquei offline durante 10mins e não sei porquê), já não tinha um random DC desde que me lembro. O computador podia ser melhor, pois uso bastantes addons, mas, com tudo no mínimo, não costumo ter problemas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Sim. Posso, eventualmente, ter algum concerto com a orquestra num domingo, mas só começam lá para Maio. A partir de Janeiro, saio do Exército, pelo que não vou ter mais serviços de 24h. De resto, sem problemas, tou habituado a dormir pouco.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Por mim, todos.

Character

-Nome: Cabrãodourso
-Classe: Druid
-Raça: Tauren
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/cabr%C3%A3odourso/simple
-Tempo jogado: Nesta personagem, 6d. Ao todo, jogo desde o vanilla. (Ver Informação Adicional)
-Que profissões pretendes usar a 85? Leatherworking e Alchemy. Neste momento, existe 1 profissão melhor que todas as outras para gatinho: LW. 130 Agi em vez de 65 haste/crit é francamente melhor que o que todas as outras têm para oferecer. Em 2º no ranking tem várias, que dão 80 Agi sendo que JC dá 81.
-Que talent spec pretendes usar a 85? http://www.wowhead.com/talent#0ZrbGfRzrdbfzMcz:MzfVwr0mz

A build de gato é bastante straightforward, com 4 talentos mais liberos, escolhidos de entre os seguintes: (e esta parte terá mais interesse a quem realmente percebe da classe)

Infected Wounds (tira 50% move e 20% atk spd ao target)
Primal Madness (aumenta a energy por 20 quando uso TF ou Zerk)
Brutal Impact (aumenta o meu stun por 1s e reduz o CD do meu interrupt para 10s)
Nurturing Instinct (aumenta o heal em mim por 20%)
Survival Instincts (CD de tank, que reduz o dano em 50% durante 12s)

Resolvi escolher o Brutal Impact, pois um kick-wannabe dá muito jeito; o Nurturing Instincts e o Survival Instincts porque mais heal e menos dano é bom; um gato morto dá 0DPS. E o Primal Madness só mesmo porque é o melhor de dois males.. Ao menos fico com maior margem de manobra quando ligo os CDs.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85. Agi > Mastery. Tudo o resto é lixo.. Não obstante, str > ap > haste > crit > hit = exp.
-Qual a dps rotation que vais usar a 85? Como quase todas as classes, tb gato já não tem rotação, mas, sim, prioridades. É um sistema bastante complexo mas, para trocar por miúdos, resume-se a manter Mangle, Rip, Rake e Savage Roar up, usando Shred para gerar CPs, e usando Zerk e Tiger's Fury on CD. Existem alguns pontos mais específicos como dar Rake com TF se o Rake que estiver up (sem TF) tiver menos que 9s, etc.. Se alguém quiser, eu posso entrar em mais promenores.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Demorei cerca de 3 meses a chegar a 60 e apenas fiz Onyxia e umas runs a MC. TBC limpo excepto M'uru e KJ (como Lock). WotLK, comecei a jogar quando saiu Ulduar. Limpei tudo p'ra trás com pugs manhosas e fiz apenas alguns hardmodes como pala tank/healer; tudo excepto Yogg. Depois disso, tudo limpo excepto LK 25 hc e Halion hc (como Rogue na Jugger).
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro. Principalmente agora, no início, onde há tanto para fazer.
-Screenshot do teu UI em raid: Como nunca raidei com esta personagem, deixo aqui uma screen de uma heroic. http://img695.imageshack.us/img695/4613/wowscrnshot121010191301.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Mesma coisa.

Guilds

-Guilds anteriores: Deliverance, Juggernaut.
-Motivo da saída: Deliverance, saí porque juntei-me ao Exército e fiquei sem tempo. Juggernaut, saí quando comecei a estudar.
-Que procuras nos Juggernaut?: Aquilo a que já me habituaram: passar 3h com mais 24 senhores a wipar que nem animais, mas com vontade de voltar no dia seguinte. À parte disso, passar uns bons momentos com o pessoal fixe, a gozar com o Fingolin. =)
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim, vários. A maioria é gente boa. :P
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque sei que sou uma boa adição para a guild. Levo o raiding scenary muito a sério e dou sempre o meu melhor.

Informação Adicional: Como já bastantes devem saber, comecei a raidar com o Inot, gnome lock, no Lightning's Blade, onde fazia parte dos Deliverance. Limpámos todo o content da TBC, tendo faltado aos últimos 2 bosses de Sunwell porque me juntei ao Exército e estava na recruta. Quando a minha vida profissional estabilizou, voltei ao WoW, já na WotLK. Os meus amigos tinham migrado para o Burning Steppes, para os Corruption. Fiz um belf pala chamado Overninek (neste momento é uma alt minha no GB, chamado Overninot) mas pouco mais fiz que curar/tankar alguns hardmodes de Ulduar. (1st kill do XT hardmode com 24 murcões mortos e um Holy Shock meu. :D) Entretanto, os meus amigos foram aliciados pelo Fingolin e migraram todos para a Jugger. Lvlei rapidamente um UD Rogue aqui no server e juntei-me também. Convosco fiz todo o content da Wrath pós-Ulduar, à excepção do Lich hc 25 e Halion hc, pois tinha começado o curso de Enfermagem e vida de trabalhador-militar é o caos. Neste momento, e após sair o Cataclysm, sinto-me com tempo para raidar, pois vou terminar o meu contrato no Exército e o meu curso está sobre linhas.

Numa outra informação adicional, estou também disposto a ter uma forte offspec de tank. Sei que a guild tem 2 bons tanks e, em princípio, não precisará de mais. No entanto, estou disponível para possíveis grupos oficiais de 10man (as belas madrugadas de 6a e sábado). Se virem que, realmente, será necessário mais um tank oficial (ou mesmo um healer, se tiverem mesmo desesperados), estou disposto ao que for preciso.

De resto, peço desculpa se me alonguei muito, mas tinha muito para dizer. =)




Also, xu.. Nevermind. ;)


_________________
 
Dynoc

user avatar

Joined: 08 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
gogogo toni
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
tens pouco haste


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Voldrak_Legends

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Toni vens para aqui fazer de urso também???

P.S.Boa sorte, espero que curtas jogar de druid twisted

P.S.1. Arranja gear de tank para ires nas runs de 10 man do olifa (que ao fim de semana não estou aí e o rapaz não consegue estar um dia sem raidar) tongue out
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Darthwader wrote:
tens pouco haste


Isso tem Trademark!! So here comes the real deal

Tens pouco haste


_________________
しんでください

Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Ninjaburrio wrote:
P.S.1. Arranja gear de tank para ires nas runs de 10 man do olifa (que ao fim de semana não estou aí e o rapaz não consegue estar um dia sem raidar) tongue out


LIES!


Já ouvi falar deste rapaz.

GL
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Já foi resolvido in-game.

Apply Aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Canastamen

user avatar

Joined: 15 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Cabrãodourso - Feral drood.

0
Eu não aceitava cabrões destes.

NEVAH!


_________________
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None