Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
trokadin

user avatar

Joined: 13 Jan 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - HOLY PALA

0
Nome: Hugo Fernando Timóteo Silva
-Idade:21
-Cidade: Rio maior
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Estou sempre disposto a ouvir criticas desde que estas sejam feitas de forma construtiva, de forma a evoluir
-Estabilidade da Internet/Computador: meo 21MB

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: De momento estou apenas a concluir 2 disciplinas, tenho todo o tempo disponivel para jogar, quanto ao tempo isso não é problema .

Character

-Nome: Trokadin
-Classe: Paladin
-Raça:blood elf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Trokadin

-Tempo jogado:50 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. JC é fundamental para poder spamar as gems de +67 int, ainda não tenho a certeza relativamente ao mining mas devo continuar
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. hum, é uma questão há qual ainda não tenho resposta concreta visto que ainda não saiu o cata.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Claramente que não vou deixar de lado intellect, pois é a meu ver o status mais importante num holy pala, sendo este que regenera o crit o sp e a mana regen, de valorizar tambem o haste que é proponderante para diminuir o tempo do cast, a meu ver estes são os status mais importantes na minha spec, temos tambem o mastery rating e o critical strike rating que a meu ver não tem tanto protagonismo como os anteriores referidos mas são importantes tanto no mana regen como pode ser importante em fights mais longas
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Sinceramente nunca fui muito de seguir uma exacta rotação nos meus chars de heal, penso que cada fight é uma fight, e há determinadas situações em que não podemos estar a seguir uma ordem exacta pois a figth nunca
e igual nem corre da mesma maneira.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei a jogar um pouco tarde, começei a jogar um pouco depois do TBC onde evolui algumas chars sem sentir algum rumo in game, foi mais no WoTLK que encontrei um rumo meti algumas chars a 80 como exemplo um priest e um deathkingth onde começei a ganhar interesse em si pelo jogo, e em evoluir, inicialmente tinha o meu dk http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Lightning%27s+Blade&cn=Skilz no grim batol que decidi que seria o meu main, e rapidamente me interessei em querer mais progress foi ai que uns amigos que estavam no ligthings blade me avaliaram o char e me convidaram para ir para os Lusitania, ai começei a raidar mais a sério 25mans Hc, E 10 HC , acabei por passar pelos conflict e por fim um projecto muito mais sério Heavens Fury, tenho o content de WoTLK completo faltando alguns hc's e LK.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim é fundamental para ter alto desempenho 100%
-Screenshot do teu UI em raid:
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores: No char em que estou a fazer apply archangel e downtime
-Motivo da saída: a nivel pessoal não tenho nada contra ninguem, mas o real motivo pela saida é simplesemente porque quero voltar a raidar mais a sério, e com pessoal que procura o maior progress possivél, sinto que preciso de integrar um grupo mais forte onde sempre que possa ser util o vou ser.
-Que procuras nos Juggernaut?: acho que respondi a esta questão em cima mas qualquer das maneiras , o que procuro sem duvida é um excelente grupo com pessoal determinado a atingir excelentes resultados in game, e obviamente fazer grandes amizades
-Conheces alguém nesta Guild?: sim
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Bom sou um jogador que apesar de não jogar há tanto tempo como isso, para o tempo que começei a jogar tenho muita experiência a meu ver, sou muito determinado, para alem de estar quase sempre disponivel in game, passo bastante tempo do meu dia online, e procuro sempre evoluir em algo, penso que poderia ser porque não uma mais valia na guild para sempre que fosse necessãrio cumps Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: HOLY PALA

0
lvlupskzz wrote:
Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. hum, é uma questão há qual ainda não tenho resposta concreta visto que ainda não saiu o cata.

E vai fazer-se luz quando chegares a 85? Não fazeres noção da tree que vais usar quando faltam 2 dias para o Cataclysm revela, no mínimo, alguma falta de interesse...

lvlupskzz wrote:
ainda não tenho a certeza relativamente ao mining mas devo continuar
De todas as profissões existentes, mining é a que oferece pior bónus para tudo o que não seja um tank, não concordas?

lvlupskzz wrote:
Claramente que não vou deixar de lado intellect, pois é a meu ver o status mais importante num holy pala, sendo este que regenera o crit o sp e a mana regen

O intelect regerena o crit, o spell power e a mana regen?
Tenho que admitir que fiquei confuso...

lvlupskzz wrote:
Conheces alguém nesta Guild?: sim
Podemos saber quem?
trokadin

user avatar

Joined: 13 Jan 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: re downer

0
boas downer,

respondendo há primeira questão é obvio que já andei a pesquisar sobre a minha spec, simplesmente disse que ainda não tinha uma resposta concreta sobre a minha build, ouve talvez alguma confusão com a interpretação

respondendo agora há questão do mining, simplesmente penso em continuar porque já tenho outras profissões levladas em outros chars, mas claro que posso mudar de prof não há qualquer tipo de problema, até porque tens razão há outras profs que beneficiam a minha char, visto que o mining não é adequado

respondendo tambem há "intelect regerena o crit, o spell power e a mana regen"
não fui muito claro peço desculpa apenas queria dizer que o intellect é decerta forma o increase do crit do spell power e da mana regen só isso, da guild conheço o lancerpt, o dynoc , abraço e peço desculpa por secalhar não ter sido tão explicito cumps ;)

Guest Post Rules are In Effect for this Post
bonezor

user avatar

Joined: 25 Feb 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: re downer

0
lvlupskzz wrote:

respondendo há primeira questão é obvio que já andei a pesquisar sobre a minha spec, simplesmente disse que ainda não tinha uma resposta concreta sobre a minha build, ouve talvez alguma confusão com a interpretação


Boas, continuas sem responder a spec que usarias a 85, o porquê dela e ainda healing rotation / priority.
As perguntas estão lá para serem respondidas.
Cheers.


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Re: re downer

0
lvlupskzz wrote:
boas downer,

respondendo há primeira questão é obvio que já andei a pesquisar sobre a minha spec, simplesmente disse que ainda não tinha uma resposta concreta sobre a minha build, ouve talvez alguma confusão com a interpretação

respondendo agora há questão do mining, simplesmente penso em continuar porque já tenho outras profissões levladas em outros chars, mas claro que posso mudar de prof não há qualquer tipo de problema, até porque tens razão há outras profs que beneficiam a minha char, visto que o mining não é adequado

respondendo tambem há "intelect regerena o crit, o spell power e a mana regen"
não fui muito claro peço desculpa apenas queria dizer que o intellect é decerta forma o increase do crit do spell power e da mana regen só isso, da guild conheço o lancerpt, o dynoc , abraço e peço desculpa por secalhar não ter sido tão explicito cumps ;)


O que queres dizer com "intellect é decerta forma o increase ... da mana regen"?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
trokadin

user avatar

Joined: 13 Jan 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: re fingolin

0
boas fingolin

não sei se estou a ser mal interpretado, mas o que eu quero transmitir com essa expressão é que quanto mais intellect eu possuir no char mais capacidade eu tenho de ter mana regen ou seja o intellect é uma fonte de mana regen não a principal pois temos o spirit que é mais importante nesse capítulo

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - HOLY PALA

0
Eu percebi mas o que queres dizer com isso? Como é que Intelect dá regen?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
trokadin

user avatar

Joined: 13 Jan 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: re fingolin

0
Não estou a dizer que dá regen , estou a dizer apenas que é uma fonte que aumenta a mana logo a capacidade de regen é maior só isso sorry se me expressei mal cumps ;)

Guest Post Rules are In Effect for this Post
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - HOLY PALA

0
Não percebo grade coisa de pala, mas olhando pela internets, em termos de regen Intell > Spirit


Já que não te deste ao trabalho:

Quote:
Intellect

Intellect is without a doubt the most important stat to us come cataclysm, it provides us with more mana, mana-regen, spellpower and spell crit. Intellect can be thought of as the jack of all trades stat, it cannot be reforged as it is considered a “primary stat” and each tier of gear will provide roughly the same amount per piece meaning gems and enchants will be the only way of increasing it.
Intellect in Cataclysm becomes a Red coloured gem. Intellect is the only primary stat on gear that affects our healing ability.

At level 85, 100 Intellect will provide:-
• 105 Intellect with Blessing of Kings/Gift of the Wild. All numbers are based on kings below
• 0.1617% crit
• 105 Spellpower (given a 1:1 conversion)
• 1050 intial fight mana per
• 1.05 mana per second (10.5 mana per 10 seconds) from replenishment
• 0.525 mana per second from Arcane Torrent, 63 per cooldown
• 0.875 mana per second from Divine Plea, 105 mana per DP cooldown use


_________________
Darthwader

user avatar

Joined: 03 Aug 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - HOLY PALA

0
H0t wrote:
Não percebo grade coisa de pala, mas olhando pela internets, em termos de regen Intell > Spirit


Já que não te deste ao trabalho:

Quote:
Intellect

Intellect is without a doubt the most important stat to us come cataclysm, it provides us with more mana, mana-regen, spellpower and spell crit. Intellect can be thought of as the jack of all trades stat, it cannot be reforged as it is considered a “primary stat” and each tier of gear will provide roughly the same amount per piece meaning gems and enchants will be the only way of increasing it.
Intellect in Cataclysm becomes a Red coloured gem. Intellect is the only primary stat on gear that affects our healing ability.

At level 85, 100 Intellect will provide:-
• 105 Intellect with Blessing of Kings/Gift of the Wild. All numbers are based on kings below
• 0.1617% crit
• 105 Spellpower (given a 1:1 conversion)
• 1050 intial fight mana per
• 1.05 mana per second (10.5 mana per 10 seconds) from replenishment
• 0.525 mana per second from Arcane Torrent, 63 per cooldown
• 0.875 mana per second from Divine Plea, 105 mana per DP cooldown use


a ideia de um apply, acho eu, é fazer perguntas, não ensinar...

torna-se óbvio que mais mana mais regen muito por causa do replenishment, mas não era suposto seres tu a dizer


_________________



Ban-Hammer
Binds when picked up
Two-Hand* * * * * * * * * * * * * * * Mace
1336-1337* * * * * * * * * * * Speed 1.337
(133.7 damage per second)
+100 Owning Noobs
Chance on hit: Bans a Noob/Troll.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - HOLY PALA

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas de momento consideramos que não reúnes os requisitos para te juntares ao nosso roster.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None