Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
PM86



Joined: 08 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Possivel regresso ao WOW

0
Boas Pessoal, andei nestas andanças quando o jogo saiu mas desisti alguns meses depois da burning crusade por motivos de trabalho.... joguei em guilds high end no meu servidor (lado Alliance) Human Warrior, servi como MT e 2MT nos Caelestis, Fusion, The Hive (ex-membros dos Caelestis), mudamos de servidor inclusive. A minha experiencia em raids (nos velhos tempos) Onyxia, Molten Core, Blackwing Lair, Naxxramas, Gruuls Lair, Magtheridon's Lair, n tive possibilidade de chegar as de 25 em Coilfang Reservoir, Tempest Keep, Black Temple.

Com a nova expansão estou a pensar adquirir novamente o jogo, e estou a procura de uma guild tuga high end decidi recomeçar na horde, vou ter de começar da estaca 0 mas não vai ser dificil.

Fica aqui uma ligeira apresentação:

Informação Pessoal

-Nome: João
-Idade: 24
-Cidade: actualmente VRSA
-Ocupação: Policia Maritima
-Reacção a críticas: sempre disposto a ouvir e aprender
-Estabilidade da Internet/Computador: meo digital

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Actualmente trabalho em turnos de 24h entre 6-9 dias por mês, logo os restantes dias estou sempre disponivel.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: sempre que possivel

Character (vendi a minha conta em 2007, já devem ter mudado o nome)

-Nome: Garadrim
-Classe: Warrior
-Raça: Human
-Link para o armory:
-Tempo jogado:80 Dias, as horas já n me lembro.
-Que profissões pretendes usar a 85? Não estou a par das novas profissoes, mas herbalist/alchemist era o que usava pa arranjar as pots pa guild.
-Que talent spec pretendes usar a 85? outra coisa que já mudou, mas usava um misto de protection e os poucos pontos que sobravam usava em fury. Quando ia para DPs a minha escolha sempre foi fury.




Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: High End raids
-Conheces alguém nesta Guild?: não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Dedicação, Aptidão, e Gosto pela função que me é dada num raid.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: RESOLVIDO - Possivel regresso ao WOW

0
O formulário é para ser preenchido. Quando puderes completar o apply agradeciamos.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None