Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Etna-the-Undying

user avatar

Joined: 12 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
Boas tardes :D

Nome: Rafael Duarte
Idade: 21
Ocupação: Militar força Aerea (colocado em Beja)
Localidade: Sou de Benavente.

No topico esta escrito Retribution mas posso sempre mudar para outra coisa, embora retri é o meu spec preferido, mas visto ser dos primeiros do server a chegar a 85 é como fizer mais geito o meu spec.


Experiencia, (em quaze todas raids eu tankei fiz dps ou curei).

Vanila: MC, BWL, Ony, ZG, AQ20 e AQ 40
TBC: Kara, Mag, Grulls, ZA, TK 3/4 e SSC 4/5 MH 4/5 BT 3 bosses antes de vir o 2.4 depois fiz full TK, MH e BT mais 3 bosses de SWP.

Mudei de server do Grimbatol para o burning stepps, fiz o For the Horde antes do WOTLK quando eramos todos 70s e os bosses eram 83 com duas raids de 40 e posso dizer que matar o rei de IF foi a raid mais fodida que fiz com os Alianças a gankar e o rei a dar bue porrada foram cerca de 3h seguidas sem nunca o deixar fazer reset para o mandar abaixo.

WOTLK:
10:
NAX, OS, EOE, Uld, TOC, ICC, RS

HC/Hardmodes, OS 3D, Ulduar para o glory so me faltava matar o mimiron, TOC HC 4/5 (nem sei como é que ano tenho 5/5 mas nao tenho :X) ICC porque faltou um tank fui com o DK por isso faltame o Sindragosa HC para o Glory

25:
Nax, OS, EOE, Uld menos o yog e o algaron, TOC, ICC, RS

HC/hardmode
2/5 de toc 9/12 de ICC ulduar acho que nao tenho nada.


Eu e os meus amigos criamos uma guild 10 man semi hardcore achivs de 25 não tenho muitos e a guild quando saiu o SCII fez disband ate ao sair o cat por isso as 2 semanas de wipes no LK e no RS HC foram para nada :X os achivs de HC que tenho em 25 foram feitos em boas pugs Happy


Extras posso dizer que fiz world first de um achiv do Primeiro boss de uld em 25 e world second de outro achiv segundo. Quanto a realm first nao matamos o RS primeiro que os gajos da allaince por 5mins nesse dia das instancias tavam down e quando vieram up ja era 23h tivemos que tar a ligar á malta para vir online e por 5 mins foderam-nos o realm first :X


Guilds anteriores:
Da vanila so me lembro de ter tado no Portucale no frostmane as outras nao me lembro, TBC tive nos POX n grimbatol, WOTLK tive nos POX no Burning stepps fez disband safari (tava na altura das praxes da tropa nao podia raidar) passei para os insight e depois formamos uma guild 10 man os riders on the storm apos o disband para irmos jogar SCII tive nos regalo do boi so porque tinha la malta conhecida, mudei para estes server novamente por causa do world PVP que no outro server nao existia -.-


Razão pela qual queria vir para os Juggernaut.
Simplesmente porque tava à procura de guild e vi o spam no trade chat e depois lembreime que tenho ou pelo menos tinha a alguns meses atraz pessoal da minha zona que me andavam a foder a cabeça para vir para o grimbatol e para a voça guild, se esse pessoal anda aqui se encontra isso ja não sei ouve uns quantos que foram ter comigo ao server do burning stepps mas acho que ainda se encontram aqui alguns Happy

A minha ideia era ser realm first ou pelo menos dos primeiros a chegar a 85 equiparme rapido e levar inv para uma pug para tentar fazer realm first das novas raids, uma guild que anda a tentar lutar pelos realm first e que ve um gajo a 85 bem equipado sem guild e que pode raidar o mais provavel é ir chamar o gajo para a raid com o pouco que a guild tem de 85 ou ate mesmo inv para a guild.

Isso é o que eu ia fazer mas depois de ver o spam no trade chat pensei assim, epa sao uma boa guild, acho que ainda tem pessoal ai que conheço IRL, e sao TUGAS é 3 em um so pode-se entrar ja numa guild e ainda por cima tuga porque ter depois quando chegar a 85 ter que me tar a chatear á procura de malta para raidar?


_________________

Nerf rock, paper is fine. signed, Scissors.
Etna-the-Undying

user avatar

Joined: 12 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
Edit:
o armory tava down agora ja não não é que o gear seja importante agora mas assim podem ver os achvs e reps para verem que ano estava a mentir Happy

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/etna/simple


_________________

Nerf rock, paper is fine. signed, Scissors.
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
O formulário de apply que disponibilizamos é para ser usado...
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
Joguei com o Etna nos Insight durante um curto período de tempo, mas pelo que eu vi nao era nada de especial e parecia ter dificuldades em dar target e morder na blood queen
Quote:
Mudei de server do Grimbatol para o burning stepps, fiz o For the Horde antes do WOTLK quando eramos todos 70s e os bosses eram 83 com duas raids de 40 e posso dizer que matar o rei de IF foi a raid mais fodida que fiz com os Alianças a gankar e o rei a dar bue porrada foram cerca de 3h seguidas sem nunca o deixar fazer reset para o mandar abaixo.


What the?


_________________
しんでください

Etna-the-Undying

user avatar

Joined: 12 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
Sem querer meter muito veneno se havia duas pessoas que nunca fizeram cagada com os bites fui eu e o antrax pois eramos os unicos que nao eramos mordidos por ser recrutas mais estupido era que mesmo sem sermos mordidos ficavamos no top 5 do damage.

Agr eu lembro-me é de uma certa pessoa andar a wipar a raid por nao fazer hug quando era as chains.


_________________

Nerf rock, paper is fine. signed, Scissors.
Kawashimapt

user avatar

Joined: 06 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
Se estas a falar de mim deves estar enganado ^^ eu estive nos Insight menos duma semana xD depois vim logo para aqui :P


_________________
しんでください

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
downer! wrote:
O formulário de apply que disponibilizamos é para ser usado...


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Etna Retribution Paladin

0
O nosso interesse em te dar trial é igual ao que demonstraste em responder-nos.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None